- A ultima patrulha voltou, nada do ladrao de corpos. - Falou Mark.
- Voce sabe quem foi nao sabe?
- Sim, mas o problema é que sem provas seria so mais uma hipotese. - Respondeu.
- De quem voces estao falando? - Perguntou Matt, obviamente confuso.
- Jack. Irmao de Sam, e Josh. - Falou Sky.
- O problematico que tentou te matar? - afirmei com a cabeça.
- E oque faremos? - Perguntei com medo da resposta.
- Podemos falar com o Sam. - Disse Mark.
- Vamos entao. - Falei. Fomos ate a casa do Sam. Batemos na porta mas nada dele abrir. Ate que Sky se irrito de ser educada e deu varias batidas frenéticas na porta, gritando "Acorda, vagabundo" fazendo com que anjos que passassem na rua olhassem feio para nós. Depois de Sky quase perder a voz, Sam abriu a porta, sem camisa, com o cabelo em pé, sem ofensas, mas ele tava parecendo um mendingo.
- Nossa cara, onde voce foi ontem a noite. - Perguntou Mark assustado com cara de bunda de Sam.
- Oque voces querem? - Perguntou. - E quem é essa?
- Rachel, roubaram o corpo. - Falou Sky entrando na casa.
- Pode entrar Sky. - Disse ele ironico. - Perai, perai oque voce disse?
- Roubaram o corpo. - Falou Sky.
- Nao antes disso.
- Ela é a Rachel.
- Oi sam. - Disse.
- Entrem, entrem - Disse Sam rapido. Entramos na casa e ele tranco a porta. - desculpa, pela bagunça. Agora me expliquem essa historia de que ela é a Rachel.
Mark começou a explicar mas teve que começar tudo de novo, porque o retatdado do Sam ficava "Voce pode repetir de novo, perdi a primeira parte" oque ja estava deixando Mark extremamente irritado.
- Entao trocaram de cerebro? - Perguntou Sam confuso.
- Nao, trocaram de alma. - Falou
- Isso é um pouco confuso. - admitiu Sam. - Desculpe mas nao posso ajudar, nem sei como.
- Bom, na verdade nao tinhamos nem um plano em mente sobre oque fazer. - Disse com uma ideia na cabeça. - Mas, temos uma ideia nada inteligente.
- Que ideia? - Disse Matt com medo da resposta.
- Rachel nao me diga que voce esta pensando nisso. - Falou Mark com a mesma cara de Matt.
- Bom, é a unica forma de pegar o corpo de volta. - Falou Sky.
- Vamos atras de Jack. - Disse finalmente, trazendo olhares de reprovação de ambos os lados.
- Isso é locura, nao sabemos onde ele esta, e voce ta sem seus poderes, nao sei se voce se lembra mas voce esta no corpo da Bruna, nao da Rachel. - Falou Mark balançando a cabeça em sinal de negação.
- Nao preciso de meus poderes, apenas das minhas habilidades especiais. - Falei tentando fazer movimentos de kung fu.
- Que habilidades especiais? - Perguntou Sam. - Mesmo que voce tenha "habilidades especiais" voce ta de muleta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Angel
FantasíaRachel é uma garota de 16 anos, que vê derrepente sua vida mudar drasticamente depois da morte de seus pais. Se muda para um lugar novo com pessoas novas e descobre que sua vida tem mais misterio do que imagina.