Então essa é a hora que eu falo o quanto foi importante para mim essa história, na verdade essa história foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu não quero agradecer só a vocês que me aguentaram aqui por esse tempo todo, mas também quero agradecer a Josh e Rachel e todos de Lost Angel, até a pequena jenny, que foi um dos ultimos personagens dessa historia.
Vocês, leitores, são demais, provavelmente a melhor coisa que me aconteceu nessa vida, eu quero agradecer a cada um de vocês por tudo, por cada voto e cada comentario que vocês fizeram, aqueles que estão comigo desde o primeiro capítulo, muito obrigada, por me darem essa experiência incrivel, até os "leitores fantasmas" obrigada por lerem, sou muito grata.
Eu sei que vocês gostariam de uma continuação, e eu sei que tem alguns cheios de ideias na mente, mas as vezes algumas coisas tem de acabar, e Lost Angel infelizmente é uma delas, não foram só vocês que tiveram um monte de ideias, eu também, mesmo com esse final eu ja imaginei muitas ideias. Mas, eu estou aqui falando isso por uma razão, essa historia acabou para alguns com um gostinho de quero mais, e assim que tem que ser. Essas ideias que vocês tanto pensaram, vão continuar sendo ideias, porque Lost Angel acabou. Ela não morreu, so encontrou seu final como toda história.
P.S. Eu tenho uma nova história, Clean, você pode achar ela no meu perfil.
- Bruna ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Angel
FantasyRachel é uma garota de 16 anos, que vê derrepente sua vida mudar drasticamente depois da morte de seus pais. Se muda para um lugar novo com pessoas novas e descobre que sua vida tem mais misterio do que imagina.