Todos fomos tomar banho, separados. Eu fui a ultima e Mark fez o favor de demorar um ano no banho.
Fomos para a reunião do conselho, para ver oque seria basicamente nossa "missão".
- Bom, pensamos bem. E a unica coisa que vocês devem fazer é ir até o líder dos anjos das sombras e descobrir quais são seus planos contra nóis. - Falou o zach o chefe de guerra totalmente entediado.
- Mas como vamos chegar até la? O portal so vai para terra ou para a cidade dos anjos.
- Mark, seja esperto pelo menos uma vez meu filho. - Falou Zach em um tom engraçado.
- Vocês vão até a Terra. Tem cheios de anjos das sombras por toda a Terra. Você apenas tem que ser gentil o suficiente, ou dar uns murros nele.
- Poderia pelo menos dizer em qual "lugares" eles podem estar.
- Bares, escolas, lutas, pub's, boates. - Falou. - Apenas olhe o braço dele. Tera uma tatuagem em latim com o nome dele...
Falou Zach se referindo ao lider dos anjos das sombras, que ate agora por mim é desconhecido.
- Ja podem se retirar, pedirei ha victor que va em sua casa para dar o necessario absua equipe para a longa jornada. Lembrem-se vocês tem que voltar até o proximo evic. - Falou o "chefão cupido" do conselho.
- Vamos amanhã mesmo. - Falou Mark. Saimos do salão e fomos os três andando em direção a casa de Frank.
- Oque é evic? - Perguntei.
- É oque na Terra chamam de festival, ou feriado.
- E oque comemoram? - Perguntou josh.
- Muitas coisas, nascimentos de novos anjos, paz, amor, e a felicidade da vida. - Falou.
- E quando é o proximo evic? - Perguntei ja temendo a resposta.
- Daqui a duas semanas. - Falou aliviado.
Chegamos arrumamos logo as coisas, e Victor veio com nossas coisas. Ele deu para mim um anel de ouro para os três, nao entendi basicamente o porque. E tres mochilas com dinheiro, agua, mapas, e tudo oque precisavamos. Depois disso se retirou.
- Por que os anéis? - Perguntei. - É alguma coisa de fidelidade?
- Não. - Disse Mark rindo. Depois pegou meu dedo onde estava o anel e apertou em cima, e vi o anel se transformando em uma grande espada. Olhei para ele chocada.
- Que foi? - Perguntou ele rindo mais ainda com minha cara.
- Isso é muito legal, parece que estou dentro de um livro do Percy Jackson junto com hobbit. - Falei pulando.
- É, mas você tem que achar varios anjos das sombras tarados e maus, para achar alguem que quer te matar. - Falou Mark acabando com minha fantasia.
Depois ficamos conversando, e fomos dormir, amanhã seria um longo dia.
NOTAS FINAIS:
oieee, olha eu aqui de novo. Só vim desejar FELIZ ANO NOVO. e quero dizer que so vou postar em 2014, por que eu to com o dia inteiro cheio. talvez tenha um espaçinho do tempo para escrever, mas não para postar. Então até ano que vem e MUITISSIMOOO OBRIGADA POR COMENTAREM E VOTAREM EM LOST ANGEL, EU FICO BOBA GENTE. HHAHAH. E SERIO VOCES SAO UNS AMORES para uma garota que usa um freio de burro (eu)
Amo muito voces que estao lendo Lost Angel!!!Bruna ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Angel
FantasiRachel é uma garota de 16 anos, que vê derrepente sua vida mudar drasticamente depois da morte de seus pais. Se muda para um lugar novo com pessoas novas e descobre que sua vida tem mais misterio do que imagina.