Ela fechou o livro, olhando para a pequena menina sentada em sua cama com grandes olhos azuis, esperando por mais.
- Acabou? - Ela perguntou com um pouco de desapontamento na voz.
- Sim, meu amor esta na hora de dormir. - Respondeu a doce senhora.
- Mas vovó, o que houve com Sky e Mark? Josh e Rachel? e Bruna? e o Sam?
- Querida é uma lenda, não sabemos o que vem em seguida.
- Mas...
- Okay, vou te contar um segredo, mas você não pode contar para ninguem. - Propôs.
- Juro, juradinho, olha - Respondeu a menina, beijando seu proprio dedo.
- Talvez Sky e Mark viveram felizes, tiveram filhos e netos. Talvez Sam e Bruna ficaram juntos e talvez Rachel e Josh não deram certo.
- Mas eles nao se amavam? - Perguntou a menina desapontada.
- E ainda se amam, mas as vezes precisa-se mais do que isso para ficar com alguém, meu amor.
- Ah.
- Agora vá dormir. - Pediu. A garotinha foi para debaixo das cobertas. - Os anjos estão olhando por você.
- Vóvó. - Chamou.
- Sim?
- Você acha que eu seria uma boa guerreira um dia? - A senhora de cabelos brancos sorriu com a pergunta. - Sim minha linda, você seria a melhor.
A avó saiu do quarto de jenny, e seguiu para a sala, onde se encontravam seus dois filhos e suas esposas.
- Mãe? - Perguntou Patrick. - Quer sentar no sofá? A gente pode sair...
- Não precisa, eu tenho que resolver umas coisas no porão.
- No porão? Quer ajuda? - Perguntou o outro filho, John.
- Não, eu estou bem. - Os filhos se entreolharam, e depois voltaram a atenção para a tv.
Ela então foi para o porão, onde havia as coisas do seu falecido marido, jonathan.
Ela então continuou seguindo, lembrando da primeira vez que esteve aqui, com Josh. Oh Josh, essa seria mesmo uma lembrança que ela nunca iria esquecer.
Continuou seguindo e lembrando dr cada uma de suas lembranças, das brigas, de seus amigos que ela ja nem sabia se estavam vivos. e Josh. "Será que ainda esta vivo?" Isso predominava sua cabeça, ela desceu as escadas, que antigamente era um escorrega.
Finalmente havia chegado, o portal estava aberto ainda, depois de tantos anos.
Ela riu pensando como o tempo passava, nunca se arrependeu de nenhum momento vivido, ela aprendeu tantas coisas, ela havia experimentado tantos sentimentos, ela ja tinha deixado sua marca, ja poderia dormir em paz, então assim o fez, foi para seu quarto, no andar de cima e la deitou sua cama, e quando fechou os olhos, uma voz no fundo do seu pensamento sussurrou.
"Boa noite Rachel" Ela conhecia aquela voz como ninguem, e só de ouvi-la sabia que não havia ganhado só um sorriso no rosto, mas sim um sentimento que ela não havia sentido desde de adolescente.
Então ela respondeu a voz.
"Boa noite, Josh".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Angel
FantasiaRachel é uma garota de 16 anos, que vê derrepente sua vida mudar drasticamente depois da morte de seus pais. Se muda para um lugar novo com pessoas novas e descobre que sua vida tem mais misterio do que imagina.