Paris

3.3K 151 3
                                    

   Acordamos todos cedo e nos arrumamos, colocamos roupas confortaveis para a viagem. Depois saimos e fomos avisar de nossa partida ao conselho e ao Zach. Que esta mais chato do que nunca.

     Depois de avisarmos de nossa partida, Mark usou seu "relogio portal" e acabamos parando na França, em Paris, para ser mais exata. Estavamos no ultimo andar da torre eiffel.

    - França? - Falou Mark arregalando os olhos. E batendo no relogio, varias e varias vezes tentando fazer o portal abrir. Mas nao deu certo. - Odeio esse relogio.

      - E agora? - Perguntou Josh no meio de turistas tirando foto de cada pedaço da torre de aço.

      - A gente voa. - Falou Mark. Botei a mão na cara dele.

      - Não podemos fazer isso no meio de tanta gente. - Falei. - E alem do mais, você e o unico com asas.

      - Verdade. - Falou. - Mas como vamos sair daqui?

     - Você não passou muito tempo aqui nè? - Perguntei.

     - Não. - Falou.

    - Bom, nos vamos descer na invençao mais sensata do ser humano. - Falei. - Elevador.

    - Elevador? - Perguntou Mark

    - Meu Deus você pensa merda mas nao sabe oque é um elevador? - Perguntou Josh.

   Puxei Mark e Josh e começamos a procurar um elevador, mas apenas achamos um em manutençao. Tivemos que descer as escadas.

     - Preciso de agua. - Disse Josh quase caindo na grama.

     - Mas por que diabos fomos parar na França? - Reclamei.

     - Deve ter alguma coisa por aqui. Começamos a andar e logo começou a escurecer, fomos andando até o bar mais proximo e entramos com nossas mochilas. Havia muitos homens ja bebados la dentro. Mas um chamou atenção.

Notas finais:
    Olha eu aqui de novo, consegui postar mais um. escrevi 4h da manha e consegui postar agora enquanto minha mãe toma banho.
    Eu conheci um.espanhol legal ne? kkkkk nao to na espanha ta gente!
                                           Bruna ;)

Lost AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora