What?

3.6K 165 8
                                    

   Notas:
SINTOOO MUITOOO MESMO PELA.DEMORA, mas eu estava em.um grande bloqueio criativo, esse capitulo ta uma bosta  mas no proximo vai ter uma surpresa inesperadaaaaaa u.u quem esta ansioso?
                                            Bruna ;)

     - Pera, você é um anjo? - Perguntou Josh que estava mais confuso do que nunca.

     - Sim. - Falou sorrindo orgulhoso.

     - Eu pensei que os anjos não podiam viver na terra. - Falei arqueando uma sombrancelha.

     - Não podem, mas eu sou um anjo protetor. - Falou - Como você sabia...

     - Mark. - Interrompeu um garoto loiro dos olhos azuis. - Voltou cedo. Conseguiu encontrar a garota?

     - Eu espero que sim. - Falou nervoso.

     - Enfim, o conselho esta esperando. - Falou e saiu andando.

   Mark fez um sinal para segui-lo até uma porta grande, a abriu e la estava tronos gigantes, porém neles havia pessoas pequenas, como bebês, mas com cara de idosos. Eles pareciam cupidos. Mark andou até o centro do salão, eu e josh ficamos na porta.

     - Senhor Holand, chegou cedo de sua missão. Pelo seu historico, nós imaginamos que chegaria no proximo evic. - Falou um dos cupidos, fazendo com que todos os outros rissem da cara de Mark. - Mas diga, oque quer conosco?

    - Tenho suspeitas que eu tenha encontrado nossa salvação.

    - E onde esta o guerreiro? - Perguntou um dos cupidos.

   - Aqui. - Disse apontando em minha direção. - Vem.

   Fui em direção ao Mark, e todos riram.

   - Uma garota. Serio? - Falou o cupido loiro.

   - Sim, mostre a eles. - Falou Mark.

   - Mark eu não sei como eu fiz. - Sussurrei

   - Seus sentimentos, pense em algo que te deixe feliz ou triste. - Falou calmo.

    Pensei na morte dos meus pais, Mark viu e me deu sua mão, sem querer a congelei, e ele mostrou para os cupidos.

    - Olha quem diria. - Falou o cupido que estava de frente para nós dois. - Mocinha você sumiu por muito tempo. Seja bem vinda de volta.

    Nao falei nada, apenas fiquei quieta. Não sabia o que deu em mim, não conseguia falar nada, nao saia nada. Os cupidos ainda desconfiaram que eu nao era realmente a guerreira, mas fizeram com que Mark aprovasse eu e Josh ficar em sua casa perto do parque. Icanos uma semana la, e voltamos para casa, falamos com Frank e dissemos que Mark estava em uma fase dificil e que ficariamos um pouco com ele.

   Ja fazia duas semanas que estavamos.na cidade. Tive que fazer aulas, para ajudar a controlar minhas emoçoes, não entendia para que precisava disso, mas Mark dizia que se eu nao fizesse essa aula eu poderia colocar fogo em alguem ou alguma coisa sem querer quabdo estivesse irritada, entao achei melhor fazer essa aula. Tive que fazer aula de esgrima e luta com Mark que era meu professor. Josh ficava todas as aulas comigo. Ele nao aprendia nada, so ficava sentado observando ou rindo dos tombos que eu tomava nas aulas.

   Daqui a 3 dias seria o baile em homenagem a minha volta, e uma moça foi a casa de Mark e me fez experimentar uns 30 vestidos diferentes, pelo menos Josh estava la.

   - Tira perna Josh, que saco. - Falei pela milésima vez para Josh que nao entenda que eu queria ver TV. Estavamos na casa de Mark na cidade dos "anjos". Ees acharam se colocassem uma tv eu nao estranharia tanto o mundo deles. Mas ja era tarde. - Ah esquece, vou dormir.

   - Boa noite. - Falou Josh, nao me atrevi a responder. Entrei no quarto e me deitei. Fiquei tentando dormir. Até que sinto alguém se deitar na cama. Josh. Eu ja falei? Mark so tem dois quartos, o dele e um de hospede, acabei concordando de dormir na mesma cama que Josh. Ja que nao tinha muitas opçoes. Fiquei tentando dormir por um tempo, mas nada. Acho que Josh ja dormiu, me virei para olhar e então ele me pegou e me puxou para mais perto e me abraçou, colocu suas pernas por cima das minhas me prendendo, ele estava dormindo.

   - Josh. - Falei baixo.

   - Ahn. - resmungou ele ainda abraçado em mim. -Eu quero dormir bicho de pelucia.

   Que otimo, ele esta dormindo e acha que eu sou seu bicho de pelucia, ele.me.abraçou mais, fazendo com que minha cara fosse parar em seu pescoço sentindo seu maravilhoso cheiro. Decidi aproveitar e acabei adormecendo assim.mesmo.

  

    

   
 

Lost AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora