Max and the girl

3.3K 152 4
                                    

     Ficamos acordados ate a começar a amanhecer, quer dizer nao dormimos. Acordamos Mark umas 7h, e começamos a andar, de novo.

     Chegamos perto de um beco em uma rua nem um pouco movimentada. Mesmo estando de dia o beco estava meio escuro, um belo lugar para um anjo das sombras viver ou se esconder. Entrei ali, ouvi Mark e Josh me chamando, mas nao liguei continuei andando para dentro do beco, ouvi passos atras de mim, os dois haviam me seguido. Olhei em volta, estava vazio, o beco inda estav um pouco longe de acabar.

    Ouvi um grito agudo vindo de dentro do beco e corri mais para dentro. Uma garota baixa de cabelos castanho claros, tentava fugir dos braços de um homem de uns 30 anos. Me abaixei ficando escondida nas lixeiras. Josh e Mark chegaram correbdo e se juntaram a mim.

     - Você não pode fazer isso Rachel, becos de Nova York são...

      - Shii. - Interrompi Mark. Quando fui olhar de volta, nem o homem nem a garota estavam la.

      - Viu vocês fizeram ele... - Começei a falar mas fui interrompida por um barulho de garganta, olhei para cima e la estava o cara de 30 anos segurando a garota pelo braço.

     Levantamos correndo, e ficamos de frente para ele. Olhei para seus dois braços, mas sua blusa de manga comprida cobri qualquer festigio de tatuagem. Ele jogou a garota longe, fazendo com ela batesse com a cabeça na parede gemendo de dor.

    - Cuido de você depois. - Gritou ele. - Qual dos tres querem morrer primeiro?

    - Podemos conversar? Quer dizer para que violen... - Josh tentou mas antes de terminar, o homem pegou ele pelo braço e o tacou longe.

     - Ja chega. - Gritou Josh. Ele se levantou e foi andando, parou na frente do cara que era mais ou menos uns 10cm maior que ele. -  Nao quer conversa, eu tambem não. 

    E assim deu um murro no cara fazendo com que ele, cambaleasse mas nao caisse, começou a olhar com.raiva para Josh que gritou.

     - Uma ajudinha? 

     - Ja sei. - Falei para Mark. - Oh brutamonte. - Gritei fazedo com que o homem olhasse para mim. Dei um soco fraco no seu abdome, fazendo com que ele olhasse mais feio ainda para mim.

     - Agora- Gritei para Mark, que entendeu e peou no ombro da cara, de um pirueta por cima dele e o prendeu com os braços, levantou um dos lados da maga da blusa revelando a tatuagem. - Hoje não é seu dia de sorte.

     Mark o soltou, dei um chute no seu abdome fazendo com que ele, botasse as duas maos na area atingida pelo chute, aproveitei e coloquei minha mão em seu pescoço, fazendo como me ensinaram, esvaziei a mente e apliquei meu poder de choque nele, o mesmo gritou de dor, em seguida desmaiou.

    Suspirei de alivio. Olhei para os dois, que agora me davam parabens por ter conseguido finalmente controlar uma das minhas armas mortais.

   Me lembrei da garota e corri até a parede onde ela estava desmaiada. Me abaixei e vi que ela tinha um leve corte na cabeça. Mark tirou o cabelo de sua cara, fazendo com que aparecesse sua pele branca delicada, ela era baixa, quase do meu tamanho, e tinha cabelos castanhos claros, quase loiro. Mark pegou ela no colo, e começou a carregar fora do beco. Peguei um chapeu e coloquei na cabeça do brutamonte.

     - Oque você ta fazendo? - Perguntou Josh. - Ele esta morto.

     - Eu dei um choque nele, poderia te-lo matado, mas não o matei, ele tem a marca no braço, quer dizer que ele é um deles, sendo o Max ou nao, nos dara respostas. - Falei tentando o levantar

- Me ajuda.

    Josh pegou a mochila e correu ate mim, pegou o outro braço do brutamonte e carregou comigo para fora do beco. Mark havia deitado a garota, em um banco perto de uma praça do outro lado da rua, e estava sentando em outro procurando alguma coisa na mochila. Atrevessamos a rua com o demonio, quase sendo atropelados e sentamos com ele no banco, depois eu sentei do lado de Mark, e Josh do lado do brutamonte.

    Mark pegou alguma coisa parecida com um kit de primeiros socorros e começou a cuidar do ferimento da garota. Eu e Josh nao falamos nada. Quando ele terminou os ferimentos, sentou do nosso lado.

    - Ele ta acordando. - Falou calmamente. Eu pule do banco e Josh gritou.

    - Oque? - Resmungou ele colocando a mão na cabeça. Dei outro choque nele que caiu no sono de novo. Josh se sentou de novo no banco aliviado e eu tambem. Mark apenas riu da nossa cara.

  Ficamos encarando o outro banco, esperando a garota acordar. Passou 1h e ela começou se levantar. Mark foi ajuda-la.

    - Oque houve? Quem sao voces? - Falou ela. Nos tres nos levantamos e fomos para o banco da garota ficando em pé.

     - Calma! - Falou Mark calmamente para nao assusta-la. - Sou Mark, esse é o Josh e a Rachel. Somos do bem.

    - Entao porque estao com ele. - Apontou para o brutamonte.

     - Você conhece ele? Nos o apagamos. - Falou Josh.

      - Sim, ele me tirou de umas confusoes, depois descobri que ele era um demonio. - Falou ela.   

      - Você é um anjo? - Perguntei.

      - Não. Quer dizer sim, é uma longa historia. - Falou. Depois gemeu e colocou sua mão na cabeça. - Au.

     - Calma, nao podemos conversar aqui. - Falei. - Você mora por aqui?

     - Sim a umas duas quadras daqui.

   Josh ajudou a andar, por que ela tropessava as vezes, e eu e Josh levamos o gigante nos braços.

   Quando chegamos na casa dela amarramos ele na cadeira, e sentamos na cadeira cansados.

      - Porque esse cansaço todo?




notas finais:
   oiee, como voces estao? eu so quero agradecer a todos voces que comentam e votam nessa historia, isso significa muito para mim. Tambem quero dizer obrigada a voces leitores fantasmas ou anonimos por lerem. entao... e so isso. beijos na bunda e ate quarta!
                                             Bruna ;) 

    

Lost AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora