Devo ter o assustado com meu olhar, pois ele me olhava espantado. Legal, minhas primeiras horas em Londres, eu encontrei o garoto dos meus sonhos e o assustei. Perfeito.
- Prazer Josh. - Falei tirando a coragem do pancreas para falar com a pessoa que tenta me salvar em.todos os sonhos, ou pesadelos.
- Prazer Rachel. - Disse ele com um sorriso encantador. - Frank, vou sair com os meninos. Volto antes do jantar.
- Tudo bem - Falou Frank distraido com a louça. Josh ja havia saido de casa.
- Não sabia que eu tinha um primo. - falei olhando para Frank que tirava a gordura da panela.
- Oh. Josh não é meu filho. - Falou ele. - Quer dizer, eu era professor particular dele, fui durante 6 anos, a um ano seus pais morreram em um acidente de carro, ele ficou arrasado. Seus avós não o quiseram, então ele me procurou, me perguntou se eu deixava ele ficar aqui em casa por um tempo. Fiz melhor, convidei ele para morar com a gente.
- Hm - percebi que Josh tinha muitas coisas em comum.
- Você deve estar cansada do voô, quer dormir? - Perguntou Liz colocando as maos no meu ombro.
- Acho que estou mesmo precisando descansar. - Falei percebendo que estava muito sobrecarregada, o enterro, Meu sonho maluco no avião, pessoas atras de mim no Brasil.
- Pode ir la para seu novo quarto. A cama é a de cima.
- Okay - Falei indo em direção as escadas. Cheguei no quarto e fui em.direção a mala proucurar um pijama, planejava acordar apenas no dia.seguinte, mesmo sendo 17h. Peguei minha calça moletom e uma blusa do Brasil meio solta e coloquei a mala debaixo da cama. Troquei de roupa e subi na beliche. Deitei e quando vi estava dormindo.
Sonhava que estava com meus pais em uma espécie de estufa, eles sorriam analisando as rosas e eu logo atrás. Até que o sonho foi interrompido por vozes. Ficou tudo preto. Eu só ouvia vozes masculinas, pelo menos 3 diferentes, e uma delas era a de Josh.
- Fala baixo cara vai acordar a garota. - Falou Josh.
- Foi mal - disse uma das vozes.
- Quem é ela? - perguntou a outra voz.
- Sobrinha do Frank. - respondeu Josh. Então um alto barulho de telefone tocou que me fez girar para o outro lado da cama, mas não tinha cama e fui parar direto no chão. Essa doeu. Abri meus olhos e encontrei 3 olhos verdes e azuis me olhando preocupados.
- Você esta bem? - Perguntou Josh. E o barulho do telefone continuava.
- Sim. - Falei. - De onde ta vindo esse barulho?
- Acho que é seu telefone. - Falou um dos garotos de olhos verdes. Levantei e peguei meu telefone em cima da cama e atendi.
- Alô - falei em português ja que a unica pessoa que me ligaria seria alguém do Brasil.
- "Hey baby" - Falou Anne. - "Tudo bem com você amore?"
- Sim, perai - Falei jogando o telefone em cima da beliche e subindo nela. - Oi, pode falar.
- " Setindo minha falta? " .
- Não, quer dizer eu to me saido muito bem aqui na verdade.
- " Boba." - Falou ela rindo..
- Sou boba, mas boba com orgulho.
- "Deixa eu falar com ela Anne." - Mike resmungava atras do telefone.
- " Espera criatura." - Falou Anne - " Eai como esta a vida en Londres?"
- Sei la, só estou poucas horas aqui. Estava dormindo.
-" Que novidade né Rachel. Até em outro país é um zumbi. "
- É que você me ensinou bem.
- " Vai se fuder Rachel." - falou ela me fazendo gargalhar.
Fiquei conversando com Anne um tempo, depois ela coloco no viva voz para eu poder falar com Mike ja que ela nao confiava seu celular a ele. Desligaram quando Anne percebeu que estava pagando muito caro. Percebi que fiquei quase 1h falando com eles. Os amigos de Josh ja haviam ido embora e ele se preparava para dormir. Tentei dormir, começei a me mecher na cama procurando uma posição confortavel. Sem sucesso. Acho que Josh percebeu, ele se levantou e olhou para mim e perguntou:
- Não ta conseguindo dormir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Angel
FantasíaRachel é uma garota de 16 anos, que vê derrepente sua vida mudar drasticamente depois da morte de seus pais. Se muda para um lugar novo com pessoas novas e descobre que sua vida tem mais misterio do que imagina.