-Oi Maia- diz Esron.
-O que você está fazendo aqui?- pergunta Zara olhando pra ele com raiva.
-Vim visitar a Maia- ele fala- não atrapalha.
-Sai daqui, Esron- digo.
-Maia, eu sei que você não me quer aqui, mas precisamos conversar.
-Conversar?- pergunto indignada- não temos mais nada pra conversar, volta lá pra sua Ágata- ele me olha espantado- eu vi vocês dois no parque, não negue.
-Vai embora Esron!- grita Zara.
-Tudo bem- ele fala e me olha- sabe porque eu te trai Maia? Porque você sempre foi uma filhinha de papai e nunca me deu o que eu quis, sinceramente eu te achava até legal mas a Ágata sim é que sabe...
-SAI!- Zara não o deixa terminar mas nem precisa, suas palavras já me afetaram e volto a chorar.
Ele me olha ri e depois sai.
-Não chora por aquele idiota, se eu pudesse eu mataria ele, você sabe.
-Claro, Zara- depois de um tempo uma ideia vem a minha cabeça- Zara, me faz um favor?
-Claro- ela concorda- pode me dizer.
Explico pra ela o que quero e ela sai do quarto.
Espero e durmo. Preciso que ela consiga, se não, eu não vou conseguir. Não sei o que fazer agora, como vou falar pro meu pai essa história de que eu estou grávida? E do cara que me sequestrou? Nem eu estou acreditando nisso.
**
-Maia- uma voz me chama- Maia, acorda!Acordo e é Zara que me chama.
-Oi, Zara- falo- conseguiu?
-Não, eu não sou da família ou alguma coisa dele, mas eu acho que você consegue.
-Não tenho como sair daqui- digo chateada- mas, cadê o pai?
-Foi viajar hoje cedo, mas quando ele soube do acidente disse que vai voltar- ela me explica- acho que ele vai chegar só amanhã cedo.
Ela não diz mais nada e volto a dormir.
**
Acordo assim que Zara entra pela porta.-Me desculpa- ela fala se aproximando- não queria te acordar.
-Eu já tinha acordado, o que é isso?- só agora percebo que ela trás uma sacola no colo.
-São roupas pra você- ela fala- o pai não conseguiu vir, mas eu disse que você estava bem melhor e ele vai continuar por lá mesmo.
-Tudo bem.
Do geito que as coisas estão agradeço por ele não estar aqui. Eu posso ter 18 anos mas sou totalmente dependente do meu pai e não sei o que ele faria comigo depois que eu contasse tudo o que aconteceu.
-Vai tomar banho pra enfermeira refazer seus curativos- Zara fala e me entrega a sacola, a pego e vou pro banheiro.
Ligo o chuveiro em água quente e entro de baixo. Não tem mais o curativo na minha perna e quando a água passa pelo machucado enorme gemo de dor, mas essa dor na minha perna não chega nem perto da dor que sinto por dentro.
-Pronto- digo.
A roupa que Zara trouxe é só uma lingerie e um vestidinho florido de fundo preto.
Uma enfermeira entra no quarto e me dá ums cinco remédios diferentes e faz novos curativos na minha perna.
-Vocês podem ir comer se quiserem- a enfermeira fala e sai.
-Vamos, Maia?
Eu não sinto fome, mas não quero decepcionar ela e aceito. Vou mancando até uma lanchonete na frente do hospital, minha perna dói assim como todos os ralados do meu corpo.
-Vou ficar só com um suco- digo ao garçom.
-Não vai não- Zara protesta- você precisa alimentar esse bebê que você carrega.
Me lembro da gravidez, a sorte deve me odiar fazendo com que engravidasse quando perdi minha virgindade, e de um cara que me sequestrou e que eu nunca tinha visto e ainda por cima fez parte do assassinato da minha mãe. Ninguém nunca acreditaria se eu contasse isso.
Acho que a minha vida daria um bom livro.
Zara acaba pedindo um lanche simples pra mim e um suco que chega bem rápido.
Mordo um pedaço e olho ao redor. Existe pessoas conversando animadamente, outras rindo, tem um cara que chega de moto, duas garotas tirando foto, um casal se beijando...
-Maia- Zara me chama- tudo bem?
-Não, Zara- respiro fundo- a eu que está aqui não é a verdadeira, sinto como se eu fosse outra pessoa.
Ela me olha como se me entendesse e aperta a minha mão, percebo que a única pessoa que tenho, que me entende e que está do meu lado é ela, eu amo a minha irmã.
-Você quer voltar pro hospital? Ainda não te deram alta.
-Claro- falo e vamos em direção ao hospital.
Na recepção tem uma mulher que parece ter entre 80 anos e a morte, paro lá e fasso o que pedi para Zara fazer mais cedo.
-Oi- falo com toda a minha simpatia- eu gostaria de saber em que quarto esta o Guilherme Dantas.
-Desculpa mas eu não posso dar informações sobre os pacientes.
-Eu estou grávida dele então é melhor você me dar informações sobre ele!- falo com raiva, quem essa velha pensa que é?
-Claro, eu não sabia, me desculpa.
Ela diz que ele já recebeu alta e não esta mais no hospital, fiquei bem chateada e ela acabou me passando todas as informações dele, que eram basicamente seu nome inteiro e um número de celular. Pego o celular de Zara e tento ligar.
-Alô?- a voz dele soa do outro lado da linha e meu coração acelera.
***************************
Gente! Muito obrigada por serem tão incríveis comigo e com a história, eu amo os comentários que vocês fazem❤
Mas esses dias atrás enquanto eu respondia alguns, percebi que algumas pessoas querem fotos dos personagens, o que vocês acham de eu fazer um capítulo com as fotos deles mostrando como cada um é?
E se você tiver alguma foto que se pareça muito como você imagina um personagem me manda tá?
Meu whatsapp é 44 91641795.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Sequestrador (#Wattys2016)
RomanceCom a morte repentina da mãe a vida de Maia começa a mudar mas esse não é o principal problema. Filha de um grande executivo, Maia é sequestrada e mantida em cárcere até o pagamento do resgate. Com o tempo, Maia conhece um dos sequestradores e sem p...