20

15K 1.1K 562
                                    

-Hm...- nesse momento tenho quase certeza de estar tendo um ataque cardíaco- Guilherme?

-Sim, é ele, quem fala?

-Guilherme, aqui é a Maia- digo e tenho medo do que ele vai falar depois do que eu fiz com ele.

Não escuto nada, vejo a tela do celular mas a ligação não foi encerrada.

-Maia? Por que você está me ligando?

Não posso dizer por telefone que estou grávida dele. Mordo meu lábio de tanto nervosismo e tento continuar falando.

-Eu queria te encontrar, te pedir desculpas.

-O que você fez não tem desculpas, Maia, agora sou eu quem não te ama mais.

O silêncio volta novamente enquanto tento assimilar o que falou. Suas palavras doem por dentro como se eu tivesse levado um soco no estômago.

-Então...- minha voz começa a ficar embargada por causa da vontade de chorar que toma conta de mim- me encontra mais uma vez só para eu saber que não me ama mais, diz isso olhando nos meus olhos.

-Claro, me fala onde você esta.

-No hospital em que você tinha ficado internado.

-Ok- ele diz e desliga.

Respiro fundo para não chorar e entrego o celular para Zara.

-Maia?- ouço uma voz me chamar atrás de mim, me viro e vejo meu pai.

-Pai- corro e abraço ele.

-Filha, você esta bem?

-Claro...- tento terminar de falar mas sinto uma dor enorme na minha cabeça.

Meu pai me olha preocupado e segura meus braços.

-Filha, seu nariz está sangrando.

-Sangrando?- levo minha mão ao meu nariz e a vejo, ela está cheia de sangue, o que está acontecendo comigo?

Me viro e olho para os lados, todos me olham preocupados, me viro pro meu pai e vai ficando tudo escuro, vejo ele gritar mas não o escuto, de repente tudo fica totalmente escuro.

**
Escuto vozes, a porta é aberta e fechada com força e o barulho alto me faz acordar assustada.

-Maia- diz Zara chorando, por que ela está chorando- Maia, papai descobriu tudo e surtou, ele vai levar a gente pra fora do país.

Tudo que ela diz é rápido demais, vejo que estou no hospital ainda e tento levantar mesmo me sentindo tonta.

-Liguei pro Guilherme, ele já vai vim.

-Você fez o que? Zara, o que está acontecendo?

Ela não consegue responder pois alguém entra na sala, e esse alguém é Guilherme.

-Vou deixar vocês dois- Zara fala saindo da sala, acho que nunca vou me acostumar com fato dela andar de cadeira de rodas.

-Guilherme?- tento me levantar mas minha cabeça dói novamente, o que está acontecendo comigo?

-Maia, você está bem?- ele pergunta preocupado vindo na minha direção.

-Não, Guilherme- digo e o abraço, sinto seu cheiro, sua respiração ofegante na minha nuca. Como senti falta disso!

Me separo dele e o olho nos olhos. Antes eu pensava que os olhos dele me lembravam os do Esron, mas não, eles só me lembram o Guilherme. Passeio minha mão pelo seu rosto, ele é muito lindo.

-Eu te amo, Guilherme- digo o olhando nos olhos ainda- me desculpa ter mentindo, e eu vou entender se você não me quiser mais, pois o que eu fiz foi horrível, só...

Ele coloca uma das suas mãos na minha boca me calando.

-Shh- ele fala e me beija.

O beijo começa doce, ele mantem as mãos nas minha cintura, mas de alguma forma as coisas esquentam.

-Eu também te amo- diz no meu ouvido e desce beijando meu pescoço.

Com as mãos na minha coxa ele dá impulso para eu subir em seu colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura e seguro em seu cabelo.

Sinto minhas costas encostar na parede, meus dedos puxam os cabelos de sua nuca e seus dentes puxam meu lábio inferior para si. Ele me olha e sorri malicioso voltando a beijar meu pescoço. Suspiro e fecho os olhos.

-Eu estava com saudades!- sussurra no meu ouvido e me olha.

Me lembro de tudo instantaneamente e coloco minhas mãos no seu peitoral tentando afasta-lo.

-O que foi?- pergunta confuso.

-Guilherme- digo já com os pés no chão- tenho que te falar uma coisa muito séria.

-O que é?

-Eu estou grávida...

-O que?- ele não me deixa terminar- de quem, Maia, por que fez isso comigo? É da tal pessoa que você tem?

-Me deixa fala...

-Não, Maia, eu não acredito- ele de vira de costas pra mim e passa as duas mãos pela nuca- e ainda diz que me ama.

-CALA A BOCA!- grito, ele me olha assustado- estou grávida de você- falo com medo da sua reação.

-Então por que não me disse isso aquele dia na sua casa?- pergunta se aproximando.

-Eu ainda não sabia, eu são muito idiota.

-Mas isso é sério mesmo?- ele pergunta com os olhos vermelhos.

-Sim- digo e ele coloca suas mãos na minha barriga, suas mãos são enormes e encobrem ela totalmente- estou grávida de você, Guilherme.

Ele se abaixa e me abraça e com o rosto na minha barriga começa a chorar.

-Meu Deus, como eu te amo! Eu te amo, Maia!

Me abaixo também e o abraço já chorando.

-Eu também te amo, Guilherme.

Nossos rostos se aproximam e quando vamos nos beijar alguém abre a porta, e é meu pai, e ele esta armado.

-Solta a minha filha, seu bandido- meu pai fala com raiva enquanto aponta a arma para Guilherme, nunca vi meu pai assim e tenho medo, não só por mim, mas por Guilherme e nosso filho.

****************
Chegamos aos capítulos finais do livro. Uffa! \o/
Vou tentar postar os capítulo o mais rápido possível pois quero terminar esse livro rápido. ❤
Quero agradecer as pessoas que estão votando e comentando, são vocês que me incentivam a continuar escrevendo, sem todos aqueles comentários e votos lá no início eu teria desistido da história pois confesso que tive medo de escreve-la então continuem votando e comentando ❤❤

E quero convidá-lo a ler minha nova história que se chama "Não é necessário", eu também tenho outras histórias, para quem quiser ver elas estão disponíveis no meu perfil. ❤💛💙

Apaixonada Pelo Meu Sequestrador (#Wattys2016)Onde histórias criam vida. Descubra agora