-Nãoo!- grito e desperto.
De novo o mesmo pesadelo. Nele estou presa nos braços de alguém com uma arma na minha cabeça e escuto um tiro, a pessoa que me segura cai e corro na direção do meu salvador que é Guilherme. Aquela imagem que vi naquele dia ainda me assombra.
Me levanto e vou pro banheiro, me olho no espelho, eu não pareço a mesma pessoa, me sinto diferente, tanto por dentro quanto por fora.
-Maiaa!- ouço o grito de Zara.
Faz um mês desde que comecei a sair com Paulo, ele é muito legal e sempre me leva pra fazer algo diferente, ele me faz esquecer a minha realidade maluca. E também faz um mês que Zara não me deixa em paz por causa disso.
-O que foi Zara?- grito de volta.
Começo a me arrumar. Tomo banho e faço minha higiene pessoal, volto pra frente do espelho e começo a fazer uma maquiagem fraquinha só para esconder essa minha cara de cansaço.
-Se lembra que vai sair com o Paulo hoje?- Zara me pergunta na porta do quarto, vou até lá e a abro pra ela entrar.
-Claro, entra aí- digo e volto pro espelho.
-Vou escolher sua roupa- ela sempre escolhe a minha roupa, pois se dependesse de mim eu iria ficar só de pijama mesmo.
Depois de algumas voltas pelo quarto ela coloca um vestido azul claro e uma sapatilha nude em cima da cama.
-Vou me vestir então- digo- ele vai chegar daqui a pouco.
Me visto e acabo de me arrumar quando Paulo chega. Hoje nós vamos no cinema. Ele é legal e escolhe um filme de romance "Como eu era antes de você", o filme era bom mas foi a escolha errada, chorei do inicio ao fim ainda mais depois do final.
-Vai querer sorvete?- Paulo me pergunta.
Me lembro das palavras de Zara "finja ser normal por favor" e acabo aceitando. Ele me trás um de limão.
-Sua irmã, a Zara, quanto tempo ela vai ficar fazendo o tratamento?- ele pergunta cortando o silêncio.
-Não sei- "sinceramente eu não tenho muitas esperanças", eu penso mas não digo.
-Que pena, ela é tão bonita né- o olho, será que ele gosta dela e se aproximou de mim só para se aproximar dela?
-Claro, se quiser eu te levo lá em casa pra apresentar vocês- ele então me olha espantado.
-Não... quer dizer, está tudo bem- ele fica muito vermelho- não precisa.
Conversamos mais um pouco e decido ir para casa e nós vamos juntos até chegar lá.
-Então- ele fala- está entregue.
Sorrio, um sorriso sincero. Ele se aproxima e se aproxima demais, sinto medo, muito medo então ele me beija. O beijo dele é calmo, ele passa as mãos pela minha cintura fazendo nossos corpos se aproximarem, tento me entregar ao momento e coloco uma das minhas mãos em seus ombros e a outra na sua nuca.
-Tchau- digo após o beijo acabar.
Entro em casa e lágrimas começam a descer pelo meu rosto sem a minha permissão.
-Maia?- Zara me vê e pergunta preocupada- o que aconteceu?
Mas não quero responder, simplesmente entro no meu quarto e tranco a porta. Se Guilherme morreu por que sinto como se ele ainda estivesse aqui? Se ele não esta aqui e não temos nada, por que sinto que trai ele?
Continuo a chorar pensando em D... Guilherme, é difícil me acostumar, é difícil me acostumar com tudo isso.
-Abre essa porta Maia!- meu pai grita e bate na porta me tirando dos meus pensamentos.
Abro o porta e meu pai e Zara fazem cara feia.
-Ok- digo- eu sei que estou horrível, parem de fazer essa cara.
-Zara me disse que te viu chorando, o que aconteceu?
-Nada- falo- só queria chorar e chorei, é algum crime chorar?
Fecho o porta de novo e volto a chorar.
-Maia- meu pai fala do outro lado da porta- eu e sua irmã vamos sair, quer ir com a gente?
-Não- falo e soluço.
-Mas, vamos demorar.
-Tudo bem.
-Você vai ficar bem?
-Vou.
Choro ainda mais, choro por ter que fingir um sorriso, uma risada, todos os dias da minha vida, meu coração não pode quebrar, quando nem inteiro ele está. Por que lá no fundo, onde ninguém vê, sou só uma menina. Seria demais querer que lembrem disso às vezes?
Alguém toca a campainha, ignoro, toca de novo e continuo ignorando até que esse alguém não para mais de tocar. Me levanto e seco as lágrimas, cancei de chorar.
Vou até o portão e o abro.
Surpresa. Espanto. Mais surpresa e mais espanto.
É ele e ele me olha com aqueles olhos. Aqueles olhos verdes.
**************
Quem seria o dono desses olhos?
Capítulo ficou pequeno pois eu estava em uma semana de provas, mas agora estou com mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Pelo Meu Sequestrador (#Wattys2016)
RomanceCom a morte repentina da mãe a vida de Maia começa a mudar mas esse não é o principal problema. Filha de um grande executivo, Maia é sequestrada e mantida em cárcere até o pagamento do resgate. Com o tempo, Maia conhece um dos sequestradores e sem p...