- Liguem se precisarem de algo. E apareçam sempre que estiverem por aqui perto.- pediu Joe abraçando Gwen e depois Áz.- E você, não saia mais com demônios. Não estaremos aqui para te ajudar.- riu a moça.
- Já disse que não tive culpa. Estava xapado. Nem sei consegui chegar em casa.- confessou com uma careta se lembrando do episódio.- E ela era gata.- sorriu de lado.
- Homens, quando a cabeça de baixo começa a pensar, a de cima fica com defeito.- brincou a garota.
- Vou sentir falta de vocês.- admitiu o homem enquanto os outros entravam no carro.- E se for dormir com alguma mulher me avise.- gritou rindo antes de sairem dirigindo.
- Próxima parada Harrisburg.- anunciou Gwendolin sorrindo feliz para o Ceifeiro. Aqueles poucos dias que passaram com Joe foram boms
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Lúcius esperava por seu irmão Ouriel para abrirem os portões de Neraka na Terra. Agora seu Pai iria ver o quanto os humanos eram miseráveis. Libertaria os Sete pecados, os Ghouls, os Djinns, os Skinwalkers* e os cães do inferno ficariam nos portões. Seriam apenas poucos demónios.
- Lúcius.- Ouriel saudou pousando ao lado do loiro em frente aos portões.- Tem certeza de que vai fazer isso?- inquiriu olhando as criaturas que seriam libertadas.
- Claro irmão.- disse convicto.
- O caos se instalará na Terra....Listh está lá, como uma simples humana.- comentou o arcanjo.- E se uma dessas criaturas a encontra?
- Encontre-a primeiro.- Lúcius aconselhou.- Eu te ajudarei irmão.- garantiu.
- Da última vez que disse isso, Listh foi condenada.- comentou.- E eu não confio a vida de Listh a você. Vou procurá-la. E se alguma dessas coisas fizerem mal a ela. Esquecerei o juramento e acabo com você Lúcifer!
- Ainda sente algo por ela?
- Apenas culpa.- adimitiu saindo de perto do arcanjo loiro.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Gwen entrava no quarto do hotel carregando o jantar deles numa sacola. Comida chinesa era gostosa e prática, e Áz ainda não tinha expermentado. Entou e viu o loiro dentro do banheiro em frente o espelho.
- Algum problema anjo?- indagou preocupada.
O Ceifeiro sorriu emocionado para a moça.
- Gwen.- avançou para a garota.- Olha.- pediu se virando de costas para ela. Gwendolin viu pequenas plumas cinzentas saindo das omoplatas do loiro.- Elas estão crescendo!- Azrael feliz em saber que logo teria suas asas de volta abraçou forte a morena que sentiu a garganta se fechar e o coração disparar.
O pouco contato que tinha com o anjo negro não causara aquele calor em seu peito como aquele abraço inocente. Corou quando o abraço se acabou. Sentiu frio, a sensação de abandono fincou as garras em seu corpo.
- É maravilhoso sim Áz.- falou sorrindo, procurando explicação para aquilo que a queimou por dentro.- Trouxe comida chinesa pra nós.- se afastou rubra mexendo na sacola para acalmar seu coração.
- Não é peixe cru, é?- o loiro questionou fazendo careta.
- Não.- garantiu entregando os obentôs para ele.- Pedi cavalinha, atum e salmão. Qual vai querer para você?
- Acho que com Salmão. Já que não sei o que é essa cavalinha.- confessou sentando á mesa.
Gwen o ajudou com os rashis, mas o Ceifeiro ficou irritado por sempre derrubar a comida e pegou o garfo de plástico para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo Negro
FantasyAzrael, um Ceifeiro foge de sua prisão no inferno. Seu delito, falar com um humano. Ele foge para a terra, e procura a ajuda do único humano que conheceu, pelo qual foi castigado, torturado e mutilado. Um humano que irradiava pureza e benção. O úni...