Paralelos

15 2 0
                                    


  Ouriel esperou quase meia hora até se cansar de espera que Listh conversasse com Ceifeiro. Eae estava ao seu lado calmo como somente os Celestes eram. Talvez por ter caído e experimentados outros tipos de sentimentos, Ouriel não sabia mais ser paciente.


- Estão demorando demais...- resmungou mexendo em seus longos cabelos castanhos.


- Deixe-os conversarem. Tivemos sorte da humana não ter tido um colapso com as lembranças...- refutou o jovem anjo perdendo a voz ao ouvir um som, um tipo de uivar de cachorro.- Me diga que não é um Skinwalker?- pediu cansado e preocupado.


- Depois que os portões foram abertos, não duvido de mais nada.- falou Ouriel andando até a entrada do hotel.


Do lado de fora era tudo escuro e deserto. Algo peculiar numa cidade como aquela, onde sempre haveria alguém na rua. Segurando seu chicote, o caído saiu para fora com o Celeste ao seu lado. Rosnados e mais um uivo se ouvir na escuridão.


- Skinwalker!- ressoaram em coro voando para dentro da noite.


Sobrevoaram os arredores do hotel, buscando a criatura. Um grande e apavorante cachorro, que devoraria o coração de qualquer um que cruzasse seu caminho. Ouriel ficara agradecido por não encontrar a criatura perto do hotel onde se encontrava a humana.


Um Skinwalker, ou como os humanos popularmente o chama, lobisomem, é uma criatura predadora e carnívora, podendo se transformar quando desejar. Age guiado pela fome e somente algo de prata seria capaz de deter um Skinwallker.


Outro uivo ecoou na escuridão atraindo os alados sentido a área industrial de Yorkville.


Eae rogava pra que sua adaga estivesse em sua túnica. Seria muito difícil deter um cão infernal sem prata.


- Eu só tenho isso.- informou mostrando a adaga prateada ao amigo caído.- Vamos ser rápidos e certeiro.- propôs inclinando para descerem ao solo.


O mais jovem inalou o ar procurando pela criatura. O odor forte de sangue mostrava que o transmorfo estava ali.


Ouriel pegou seu chicote e o estalou no ar fazendo um barulho estridente. Logo se escutou o chiado de dor do Skinwalker denunciando sua localização.


- Vamos mandar mais um de volta pra Neraka.- riu Eae segurando firme seu punhal.




****




Joe estacionou sua moto no centro de Yorkville onde haviam restaurantes, bares e lanchonetes. Queria algo pra beber, se distrair. Ocupar a cabeça com algo além de anjos e demônios. Obviamente que ele gostava dessa adrenalina que esse tipo de caçada lhe proporcionava, mas chegava um certo momento em que tinha de dar uma pausa, ou ficaria louco.

Anjo NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora