Capítulo 22 - Bônus Emanuel

756 58 61
                                    

Tentei correr atrás da Isa para não deixar ela ir embora daquele jeito. E minha mãe e Raquel me seguraram e Malu estava vermelha de raiva, tentando me soltar das duas.

— Você ouviu o que ela disse amor. Não precisa correr atrás dela, agora você pode voltar para mim. — Raquel falou com a voz que estava se tornando irritante aos meus ouvidos.

— Me soltam, você duas. — Disse bravo e elas não me soltaram. — Que merda! Dá para me soltar, AGORA. — Gritei e as duas se assustaram e as pessoas olhando na nossa direção.

— Amor... — Raquel foi falar e foi interrompida pela Malu.

— Eu te avisei, uma, duas ou três vezes. Para soltar o meu irmão. — Malu disse brava e segurou Raquel pelos cabelos e saiu puxando ela.

E a mesma gritava sentindo dor.

Aproveitei e segurei a mão da minha mãe que estava me prendendo e tirei a olhando firme.

— Se quer que meu aniversário seja bom e eu esteja Feliz. Me deixa ficar com eu gosto. Não impeça isso. — Pedi a olhando sério e na mesma hora me soltou.

Sai correndo em direção ao portão e Fran e Karla, estavam malucas gritando e chamando a Isa.

Olhei na direção que elas estavam gritando e comecei a gritar e correr.

Isa estava um pouco distante, mas quando percebi que ela parou. Aumentei ainda mais os meus passos correndo e cheguei a tempo de segurar ela meus braços.

Isa tinha desmaiado, e eu não sabia o que fazer, estava ficando apavorado em ver o amor da minha vida naquele estado.

— Isa.. Acorda... por favor... — supliquei e segurando em meus braços e as meninas chegaram assustadas.

— O que aconteceu com ela? — Fran perguntou e começou a chorar.

— Eu não sei. — Disse nervoso e tentando reanimar ela.

— Vamos chamar um médico. — Karla falou e pegou seu celular.

— Emanuel... — Malu me chamou.
Chegou perto da Isa e sua fisionomia estava triste.

— Vamos pedir ao Tio Francisco para examinar a Isa. — Malu disse com os olhos cheios de lágrimas.

— Boa ideia. — Disse e me levei com a Isa em meu colo.

Estávamos chegando perto do portão e Lucas correu até nos preocupado.

— O que aconteceu? — Lucas perguntou nervoso.

— Acabei discutindo com a minha mãe e Raquel. E a Isa perdeu a paciência com elas... — estava contando e Raquel me interrompeu.

— Não tem motivo para vocês ficarem assim. Essa daí está fazendo drama atou-a. — Raquel disse e aquilo me irritou.

— Cala a boca, Raquel. — Falei bravo.

— Cala a boca você, Emanuel. — Lucas disse bravo e pegou a Isa do meu colo.

— O que pensa que está fazendo? — Perguntei preocupado.

Aprendendo a confiar em Deus! Onde histórias criam vida. Descubra agora