- Que foi, Emanuel? - perguntei e o mesmo desfez o abraço com os olhos arregalados, em direção ao Lucas.
Me virei rapidamente, vendo os olhos do Lucas se abrindo e me encarando com um pequeno sorriso no canto da boca.
- Lucas.. - falei e mais lágrimas saíram do meu rosto. - Você conseguiu acordar.. - falo sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
- Vou chamar os médicos e avisar o Guilherme. - Emanuel sai correndo do quarto gritando o Guilherme que aparece em seguida.
- Lucas, você acordou meu filho. - Guilherme fala chorando.
- Ele acordou.. - Kamila fala chorando.
Caio chegou correndo assustado.
- Como é possível? - Caio pergunta com um grande sorriso e ele mesmo se respondi. - Claro, é um milagre de Deus. - Caio fala sorrindo.
- O que vocês fizeram? - Guilherme perguntando depositando um beijo na testa do Lucas.
- Foi a Isa. Ela orou e depois veio conversar com o Lucas. - Emanuel respondi sorrindo.
- Orou? - Rosinha arregala os olhos.- Ah não foi bem assim. - Falo sem graça. - Foi a minha ultima alternativa, eu precisava ter certeza e ver com meus próprios olhos o Lucas bem, antes de ir para o julgamento. - falo e seguro a mão do Lucas. - Obrigada por me escutar e abrir esses olhos lindos, eu amo você. - falo e dou um beijo no rosto do Lucas que sorri.
- Eu.. também.. amo.. - Lucas fala cansado.
- Lucas eu preciso fazer alguns exames rápido em você, acha que posso começar agora? - Caio pergunta. - Vai aguentar ou está muito cansado ainda? - Caio pergunta o encarando.
- Pode. - Lucas respondi baixo.
- Gente vocês me dão licença, depois quando terminarmos eu chamo vocês novamente. - Caio fala e concordamos em sair do quarto.
- Isa você conseguiu fazer meu irmão acordar, por isso eu falo que você é a melhor amiga que alguém poderia ter. - Fran fala e me abraça forte.
- Nossa estou sentindo a consideração também. - Malu fala fazendo todos nós rimos.
- Também te amo sua boba. - Fran fala e a chama para o abraço.
- Eu só tenho que agradecer a todos vocês por tudo e dizer que em meio a tantos caos eu estou amando passar esse tempo com vocês. - Guilherme fala emocionado.
- Pode acreditar que eu também estou, mesmo não sabendo se vou conseguir continuar nessa família incrível. - Falo sorrindo.
- É melhor você ficar calada, por que acha mesmo que eu vou deixar você ir embora assim? - Malu pergunta com as sobrancelhas levantadas.
- Não falo por isso, mas...- sou interrompida por todos.
- Chega disso, agora vocês vão ir para a lanchonete e comer alguma coisa, porque acham que não estou de olho em vocês, estão enganados. E não adianta nem protestar. Todos agora. - Guilherme fala e fomos todos para a lanchonete.
Depois de comermos e conversamos um pouco, voltamos para o andar do quarto do Lucas.
- Sim amor, vou chamar eles e vamos. - Guilherme fala e dá um beijo em Kamila.
- Vamos aonde? - Fran pergunta.
- Iremos voltar para o hotel, Fran. - Guilherme fala e a mesma protesta.
- Eu não vou. Quero ficar perto do Lucas. - Fran fala e cruza os braços.
- Francielly não tem discursão, todos vamos voltar para o hotel, já está decidido. - Guilherme fala firme e a Fran revisa os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a confiar em Deus!
RomanceEssa história conta a vida de Isabelly, uma adolescente de dezesseis anos, que sofreu traumas na sua vida. E não superando a morte da sua mãe e não aguentando mais viver assim, decide fugir para um lugar onde seu padrasto não a encontraria, e assim...