Capítulo 28 - Duas Pessoas Inesperadas

838 70 88
                                    

Chegamos ao hotel e Guilherme separou os quartos. Eu fiquei com a Rosinha e a Alice. Lucas não quis ficar com o Guilherme. E ficou com os seguranças e Renan ficou em um quarto separado.

— Vamos descansar? — Rosinha me chamou.

— Eu não estou cansada. Quero passear um pouco pela cidade, posso? — Perguntei a encarando.

— Eu não acho uma boa ideia, Isa. — Rosinha me falou encarando.

— Vamos fazer assim. O Lucas pode ir com você se quiser, e vocês levam um dos seguranças. Pode ser? — Guilherme perguntou sorrindo.

Pela primeira vez eu consegui algo bom pelo Guilherme. Ele não implicou e nada disso, apenas me ajudou a passear.

— Eu posso ir sim, e esse segurança vai com a gente. — Lucas falou e apontou para o segurança estranho que sorriu de lado.

— Então pronto. Agora ela pode ir? — Guilherme perguntou.

— Pode sim. Mas Lucas qualquer coisa me liga e me avisa. — Rosinha disse e deu um beijo em cada um de nós, e sorriu para o segurança que retribuiu o sorriso.

— Lucas já sabe. E Isabelly espero que goste do passeio. Pode levar meu cartão Lucas e comprem ou comam o que quiserem. — Guilherme disse e tirou da carteira o cartão e logo entregou para o Lucas.

— Obrigado pai. — Lucas disse e sorriu.

— Olha eu não quero ser grossa e nada assim. Mas não vai precisar gastar dinheiro comigo, eu só quero passear um pouco. — Falo encarando Guilherme.

— Isabelly, eu sei que não gosta que as pessoas pagam as coisas para você, mas eu quero fazer isso, pode aceitar pelo menos dessa vez? — Guilherme me perguntou.

— Tudo bem. Mas depois se eu conseguir pegar minhas coisas irei te pagar. — Falo e sorrio.

— Como você quiser. — Guilherme fala e vai para o seu quarto.

— Sobrou nós três. Vamos? — Lucas perguntou.

— Vamos. — Falei e começamos a andar.

Fomos andando e paramos em frente ao Shopping.

— Por que Alice não veio com a gente? — Pergunto me lembrando que ela nem se importou de sair.

— Ela está magoada comigo. Ou talvez insegura. Não sei. — Lucas fala e seu olhar vai para longe.

— Mas por quê? — Pergunto o encarando. — Você a magoou? — Pergunto.

— Não. Não. - Lucas fala e olha para o segurança e depois me explica. — Ela ficou sabendo da volta da Malu, e acha que vou deixar ela de lado ou parar de gostar dela. — Lucas fala e abaixa a cabeça.

— Mas você gosta de quem? — Pergunto mais confusa ainda.

— Eu gosto da Alice de verdade. Sei o que senti pela Malu foi forte, mas chegou um tempo que desisti. E Alice tomou meu coração de uma forma que eu não sei explicar. — Lucas disse e olhou de soslaio para o segurança estranho.

Aprendendo a confiar em Deus! Onde histórias criam vida. Descubra agora