Alfredo me olhava de um jeito que me dava nojo, um frio percorreu sobre meu corpo me deixando um pouco nervosa.
Mas não deixaria ele perceber isso.
— Me deixa em paz, Alfredo! — Falei e tentei passar pela porta, mas ele me segurou.
— Te deixar em paz? — Gargalhou. — Nunca minha linda. Ainda mais agora que você está toda gostosa de preto. — Falou e tentou passar a mão em mim.
— É melhor você parar com isso, se não eu vou gritar. — Falo alto.
— Gritar? — Alfredo rir mais ainda. — Não tem ninguém aqui. — Fala e tenta me puxar de volta.
— O que está acontecendo aqui? — Alice fala entrando no meu quarto.
— Não é nada, senhorita Alice. Eu estava apenas corrigindo a minha querida filha. — Alfredo fala e sorri de lado.
— Eu não sou a sua filha. — Falo brava e me solto.
— Ainda não entendi. Eu vim procurar o banheiro e me deparo com vocês assim. Está acontecendo alguma coisa? — Alice pergunta.
— Está tudo bem, senhorita Alice. Eu já lhe disse. Vou te mostrar onde fica o banheiro. — Alfredo fala e pega a chave do seu bolso.
— Vai trancar a sua filha no quarto? — Alice pergunta o encarando.
— Sim eu vou. Eu sei como educar minha querida filha. — Alfredo fala e sorri de lado.
— Tudo bem então. — Alice fala e quando Alfredo vira de costa, ela faz um sinal para eu não sair do quarto.
Eu apenas assinto com a cabeça e me senta na minha cama.
Depois de alguns minutos, decido ir embora pelo mesmo lugar que eu entrei.
Peguei minha mochila que estava debaixo da cama e coloquei algumas coisas, e peças de roupas.
Peguei a chave que tinha escondido no vaso de flores e abri meu closet. O tranquei por dentro e abri a passagem secreta, entrei e fui caminhando até sair.
Abro a pequena porta e saio devagar, mas logo sou abordada por um segurança.
— Pensa que vai fugir outra vez, senhorita Isabelly? — O segurança pergunta rindo malicioso e me segura pelo braço.
Q
— Me solta. Eu vou embora sim. — Falo brava. — É melhor você me soltar agora, ou vai perder seu emprego. — Grito a única coisa que passa pela minha cabeça.— Você acha que me ameaçando me faz medo? — Ele pergunta sorrindo mais ainda.
— Para mim isso não importa. Agora me solta por favor. — Falei o implorando.
— Resolveu ser educada garota? — Ele perguntou em um tom de voz bravo e apertou mais ainda meu braço.
— Me solta. Você está me machucando. — Falo sentindo meus braços doloridos.
— Não vou te soltar merda nenhuma. Vou levar você até o Alfredo. — Ele fala e sai me puxando em direção a porta principal.
Eu tento me soltar e me debater contra ele, mas não consigo, ele é muito mais forte que eu.
Não quero ter que ficar presa na minha própria casa outra vez, eu só quero ter uma vida normal. Ser uma garota normal.
Entramos dentro de casa e Alfredo me olha com muita raiva.
— O que está fazendo com a garota? — Pergunta bravo para o segurança.
— Ela estava tentando fugir senhor, eu a peguei antes disso. — O segurança respondi e logo vejo Guilherme, Alice e o Renan me encarando assustados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a confiar em Deus!
RomanceEssa história conta a vida de Isabelly, uma adolescente de dezesseis anos, que sofreu traumas na sua vida. E não superando a morte da sua mãe e não aguentando mais viver assim, decide fugir para um lugar onde seu padrasto não a encontraria, e assim...