Minhas pernas tremiam.
Minha respiração parecia farpas que desciam por minha garganta até meus pulmões, o suor embaçava minha visão. Aquilo era muito próximo do verdadeiro inferno. Deveria ser mais fácil depois de tantas semanas, mas isso ainda exigia de mim mais do que meu corpo poderia aguentar.
Na parte leste do Complexo, havia um grande lago, e uma enorme floresta até ele. Aquele lugar era enorme, muito maior do que qualquer um poderia imaginar vendo de fora, o grande prédio que se estendia para o céu era apenas a ponta do iceberg.
Melissa havia me colocado com os iniciantes no tópico corrida quando cheguei, e todos os dias no final da tarde eu tinha que me juntar a eles para correr até o lago, que ficava a pelo menos cinco quilômetros de distância. No primeiro dia, fui um fracasso completo, eu simplesmente não conseguia fazer aquilo. Ainda assim, percorri todo o caminho até o lago e voltei carregando dois grandes baldes cheios.
A certa altura, em meio a meus tropeços na mata escura, com ambos os baldes cortando minhas mãos devido ao peso, eu chorei de ódio, frustração e pouquinho de desespero.
Demorou, demorou muito para me acostumar com aquilo, mas a cada dia eu podia sentir a melhora chegando por mais cansativo e duro que fosse.
— Vamos lá seus molengas! Preparem -se para correr! - Makenna gritou, o sotaque dela era puxado e difícil de entender.
Olhei para o céu, vendo as nuvens flutuando calmamente, e segurei firme o bastão em meus ombros, as faixas brancas em minhas mãos ajudando a não machuca-las. Algumas poucas pessoas saíram do lago para se juntar ao restante, todos se posicionaram, ambos os baldes rotineiros cheios aos seus lados. Esses baldes não serviam para absolutamente nada, porém todos carregavam eles como num ritual.
O céu já estava tingido de laranja com o pôr do sol se aproximando quando começamos a corrida de volta.
》《
Depois de ter voltado com os outros, cada um de nós se ocupou com seus próprios afazeres, eu segui para minha última penitência do dia. Encostei a testa no porta de ferro pesado, sentindo o frio do metal contra minha pele e respirei fundo.
Ela já me esperava no tatame com um sorriso largo e maldoso, me observou quando tirei os sapatos e enrolei as tiras de panos nas mãos de novo, tirando as anteriores sujas da corrida na floresta.
— Você parece péssima. - Melissa comentou casualmente. Caminhei até ficar em frente a ela, e firmei minha base de luta.
— Obrigada. - falei secamente. Alguns comentários apenas mereciam ser ignorados.
Ela apenas me observava esperando algum movimento. Os olhos de um cinza intenso brilhavam, eu não duvidava que ela sentisse um prazer enorme em me dá alguns socos.
Como ela não se moveu tive que agir, avancei com uma sequência de socos e chutes, e ela bloqueou a todos com facilidade. Com um movimento rápido ela agarrou meu pulso torcendo meu braço até que eu estivesse de joelhos, foi quando o primeiro golpe veio e eu pude sentir por toda a minha coluna retumbando em meus ossos.
Cai para frente sem fôlego, os pulmões pareciam apertados demais, porém mesmo assim me arrastei até meus joelhos me colocando de pé. Antes que eu estivesse equilibrada outro chute acertou minhas costelas me fazendo grunhir, os hematomas nunca chegavam a se curar por causa disso.
— Você é decepcionante. - Melissa falou com um suspiro obvio, ela se abaixou diante de mim, o rosto torcido numa carranca. — Acha que vai conseguir sobreviver desse jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA HACKER
ActionO mundo preto e branco de uma garota se torna uma explosão de cores da noite para o dia, a vida é uma montanha russa onde a cada nova descida se aguarda uma aventura letal. Emma Costa sempre foi a garota de ouro, com um dom natural de fingir que tud...