Entrei na escola na tentativa de encontrar a Katherine a brincar com alguma amiga ou no caso de ter ficado mais algum tempo na sala. Dirigi-me à sua sala, mas ninguém se encontrava lá dentro. Passeei pela escola tentando vê-la mas nada. Fui à entrada, e perguntei à contina que lá se encontrava, se por acaso tinha visto a Katherine e ela disse-me que ela já tinha ido lá para fora. Mas como é que ela já foi lá para fora se eu ainda não a vi? Ai, mas afinal o que se passa?
Fui lá fora, e na parte do portão ela não estava. Fui até ao parque, que neste momento não devia de ter lá nenhuma criança para não acontecer o que me está a acontecer: haver pais a não saberem das crianças. Mas não, nem sequer se encontrava lá uma funcionária. Não estou a gostar desta brincadeira, mas o que raio está a acontecer?
Entrei novamente na escola procurando a educadora da Katherine. Por sorte, ela estava no corredor em frente ao que eu estava e rapidamente cheguei a ela:
- Senhora Michele, boa tarde. Por acaso sabe da Katherine? – Falei tentando recuperar o fôlego que já era pouco por ter andado a correr por ai.
Michele: boa tarde, Niall. A Katherine saiu logo quando tocou com uns tios dela.
- Ela o que? E como se chamavam os tios? É que a diana não me avisou de nada, pensava que era eu que a vinha buscar.
Michele: os senhores não se identificaram. Somente disseram que eram tios da katherine e mostraram-me um papel assinado pela senhora Diana.
- Estranho…. Espera só um pouco senão se importar, vou ligar à diana. – Disse tirando o telefone do bolso, começando a procurar o número da Diana logo de seguida.
Michele: esteja á vontade! – Disse chegando-se mais para trás dando-me privacidade para fazer o telefonema.
O telefone chamou, chamou e nada. Não me atendeu ao primeiro telefonema. Liguei-lhe mais uma vez, e passado para ai uns 4 toques ela resolveu atender:
“- Finalmente diana!
Diana: olá para ti também Niall. Passa-se alguma coisa?
- Tu por acaso mandas-te alguns tios da Katherine virem busca-la à escola?
Diana: o que? Eu nem tenho tios em Londres. Mas o que é que aconteceu?
- Olha isso também eu gostava de saber… a educadora disse-me que vieram aqui uns homens logo que tocou, buscar a katherine á sala com um papel assinado por ti.
Diana: mas eu não assinei papel a ninguém! Tu ficaste de a ir buscar Niall!
- E eu estou aqui! Só que ela não está. Vou tentar resolver isto e já te digo alguma coisa.
Diana: queres que ligue para alguém?
- Deixa, se ela não tiver na escola já te digo alguma coisa, sim? – mas é obvio que ela não está na escola, se alguém a veio buscar…. Mas é melhor dizer isto à diana antes que ela se exalte.
Diana: resolve isso Niall.”
Gostava de saber mesmo o que se estava a passar. Mas quem é que iria falsificar a assinatura da Diana só para vir buscar a minha filha? Mas que raio.
Dirigi-me outra vez para o pé da educadora tocando-lhe no ombro para chamar a sua atenção:
- Olhe, não sei o que se está a passar mas a Diana não assinou papel a ninguém para virem buscar a katherine.
Michele: não sei o que está a querer insinuar mas garanto-lhe que me mostraram um papel com a assinatura da senhora.
- Eu não estou a insinuar nada, só quero perceber onde está a minha filha! Eu ando a pagar a escola para a minha filha estar segura e aprender! Não é para alguém vir aqui busca-la simplesmente com um papel assinado e leva-la assim dum nada! Ela está num colégio privado por alguma razão, não acha?!
Michele: é assim, o senhor não tem de estar a falar assim comigo, eu não tenho culpa, de todo.
- Como é que quer que eu fale? A minha filha não está na escola, está com alguém que dizem ser os tios dela e ela nem sequer tem tios em Londres!
Michele: peço desculpa mas eles mostraram o papel!
- um papel pode muito bem ser falsificado como aconteceu agora! Para a próxima, faça o favor de ligar para mim ou para a diana. Isto não pode acontecer! Agora diga-me, como eram os senhores?
Michele: eram altos e estavam os dois vestidos de preto. Um era careca e outro tinha o cabelo nem muito curto nem muito comprido.
- mesmo com ar de impostores… -falei num sussurro.
Michele: desculpe?- perguntou não percebendo o que eu disse.
- Simplesmente disse que tinham ar de impostores, pela sua descrição. E já agora, como é que a katherine reagiu quando os viu?
Michele: não reparei na cara dela, mas pelo menos não chorou.
- Olhe lá, mas você é alguma incompetente?! Tira o curso para deixar ir uma criança assim sem mais nem menos e nem sequer olha para a cara dela para perceber se realmente conhece tais pessoas! Eu vou fazer queixa de sim, é bem que se mentalize!
Michele: não tem o direito de falar assim comigo!
- e você não tem o direito de deixar ir assim a minha filha! – Disse a gritar e saindo dali a correr.
Rapidamente entrei no carro. O desespero pairava sobre mim. Mas onde raio se meteu a katherine, onde?! Não sei o que fazer. Tenho medo de ligar à diana. Sei que ela vai cair em cima de mim e que a culpa é minha. E sabem que mais? Ela irá ter razão. Ninguém me mandou atrasar 5 minutos por causa de estar a deprimir do meu divórcio com a sara. Se podia ter a vida a correr-me pior? Não, não podia.
Dei por mim, com lagrimas a escorrem pela minha cara. Tanta era a minha preocupação. O telefone começou a tocar, olhei para o visor e era a Diana. O que lhe vou dizer? Como é que lhe vou dizer que a nossa filha desapareceu? Não sei o que dizer, não sei que palavras usar.
Deslizei o meu dedo onde dizia “atender” e comecei a ouvir a voz de Diana:
“Diana: Niall? Estás a ouvir-me?
- Sim.- Disse com ainda com lagrimas a escorrerem.me pela cara.
Diana: está tudo bem Niall? Porque é que estás a chorar? Já tens a katherine?
- não Diana, não a tenho. Parece que a educadora a deixou ir embora com uns supostos tios nem sequer lhe perguntando se os conhecia.
Diana: não, não estou a acreditar nisto… a minha filha desapareceu, não… - percebi que também já se encontravam lagrimas na sua cara.
- Nós vamos encontra-la diana, eu prometo que não vou dormir até a encontrar.
Diana: mas a minha filha… onde é que ela está? Onde está a minha filha! – ela gritou com o desespero.
- a nossa filha! Para de dizer que ela é só tua! Achas que não estou desesperado também com isto que está a acontecer? Porra, eu também tenho sentimentos pela nossa filha! – disse acentuando o nossa.
Diana: porque é que te atrasas-te Niall? Porque?
- a minha vida também não anda fácil ok? Ando com problemas e atrasei-me. Eu sei que a culpa é minha, eu sei. Mas eu prometo que a vou encontrar.
Diana: eu vou ligar a toda a gente que a possa ter, faz o mesmo por favor.
- Sim, vou agora à casa dos rapazes.
Diana: não desistas, ok?
- Diana, eu disse que não ia descansar até encontrar a minha filha. Eu não estou a mentir, ok?
Diana: encontra-a por favor.
- Vou encontra-la, prometo. “
Dito isto desliguei a chamada começando a ligar o carro. Vou primeiro à casa do Harry, mas duvido que ele a tenha. Aliás, duvido que algum dos rapazes a tenha. Eles iriam ligar-me se pensassem ir busca-la. Mas tenho de procurar em todos os sítios, não posso desistir. É a vida da minha princesa que está em jogo.
Acham que algum dos rapazes poderá ter a Katherine? Acham que a Diana e o Niall se vão chatear? O que acham que vai acontecr? Comentem e votem please!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daughter -(Niall Horan fanfiction)
FanfictionDiana era uma simples rapariga inglesa que sonhava em ser atriz e modelo. O 2º sonho há algum tempo que se tornou difícil, pois Diana foi mãe há 5 anos. O pai é o famoso cantor Niall Horan da famosa banda One Direction. Diana e Niall não se encontra...