--------------- Niall --------------
Niall: mas que raio sara? O que pensas que estás a fazer? – mal abro a porta do meu ainda apartamento, vejo a sara praticamente em cima da diana a tentar agredi-la.
Sara: não estou a fazer nada de mais Niall. É uma coisa que lhe faz falta- ela falou com imensa arrogância na voz. Mas que mulher é esta?! Não foi com esta mulher que me lembro de ter casado. Lembro-me de uma pessoa carinhosa, e simpatica, coisa que ela não anda a ser a muito.
- e para que é que ias fazer isso? Por amor de deus sara, nem te estou a reconhecer. – falei entrando e puxando a diana para trás, fincando cara a cara com a sara.
Sara: ah, poupa-me Niall! Não venhas para a nossa casa defender a cabra da tua ex-namorada!
- Mas estas a falar assim porque? Fiz-te alguma coisa? E tens algum motivo para lhe estar a chamar isso? Mais pareces uma criança, por amor de deus. – ouvi uns risinhos e quando olhei para trás raparei que era diana. Fiz-lhe um olhar ao qual ela respondeu a dizer que se tinha de ir embora.
Sara: finalmente em casa ahn! A isso é que chamas salvar o casamento? Estás a fazer um mau papel, amor. – ela olhava para mim com rancor. Não a estou mesmo a reconhecer.
- quem és tu sara? Já não és a mulher pela qual me apaixonei! Eu apaixonei-me por uma mulher linda, carinhosa, simpática, atenciosa, que não ligava à fama…. Onde está essa pessoa agora? Fogo sara, eu precisava do teu apoio agora que a minha filha desapareceu e tu só me fazes sentir pior! Eu amo-te e tu és assim. O que é que eu te fiz? Porra, só gostava de poder ter algum apoio neste momento. – notei que arrependimento tomou conta da sua cara mal eu disse isto.
Sara: mas eu continuo igual Niall… desculpa se fui rude contigo agora, mas a diana deixou-me um pouco nervosa. Desculpa a sério, eu ainda sou essa rapariga que descreveste. – agora é bipolar. Mudança de humor banal. Nunca tinha visto.
- não, não és a mesma mulher. Já nem vejo o brilho no teu olhar quando me olhas directamente nos olhos, já não vejo o teu lindo e verdadeiro sorriso. Gostava de te ter de volta, juro que gostava. Mas ver que mudaste não está a facilitar as coisas. Nem foste capaz de me ligar a perguntar onde estava e se estava tudo bem! Custava-te muito teres algum tipo de preocupação comigo? Porra, eu não sei da mina filha sara! Achas que não é dor suficiente? – Lagrimas estavam a correr pela minha cara. Foda-se, porque? Não queria chorar à frente dela.
Sara: pensei que estivesses a fugir de mim ou algo assim… - menos rancor soava pela sua voz.
- Fugisse de ti?! Achas que ia descer assim tao baixo?! Poupa-me sara. Não vês notícias?
Sara: eu trabalho, não tenho tempo para ver noticia.
Hmm, ok. É tao bom quando a nossa própria mulher não quer saber de nós.
- ok sara. Não vou continuar a fazer o mesmo papel de parvo. Podes só dizer-me o que a diana veio cá fazer?
Sara: incriminar-me de ter a vossa filha.
- não sabes dela, pois não?
Sara: achas mesmo? Não te iria fazer isso Niall. Não ia descer tao baixo. – tenho de confiar nela. Ela é minha mulher, não posso desconfiar dela.
- ok. Vou só buscar as minhas coisas ao quarto e vou embora.
Sara: não ficas cá?
- Para quê? Para me estares constantemente a dizer que o nosso casamento vai acabar? Desculpa mas não.
Sai de ao pé dela e subi até ao ultimo piso da casa. Era lá que se encontrava o lindo quarto da minha bebé.
Entrei, e várias lembranças me percorreram a mente. Ela tem tanta coisa cá. Tantos bonecos, tanta roupa, tantos cd’s… isto é como um tesouro para mim, neste momento. Vir ao seu quarto, na minha casa, dá-me esperança. Dá-me esperança de que aqui pouco tempo irei encontra-la e que ela estará bem. Que nada disto passou de um mal-entendido e que ninguém lhe queria fazer mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daughter -(Niall Horan fanfiction)
FanfictionDiana era uma simples rapariga inglesa que sonhava em ser atriz e modelo. O 2º sonho há algum tempo que se tornou difícil, pois Diana foi mãe há 5 anos. O pai é o famoso cantor Niall Horan da famosa banda One Direction. Diana e Niall não se encontra...