- nem sei o que te diga…. – vi ela a olhar para mim com uma cara de quem não estava a perceber.
Diana: falei de mais, não foi? – mal ela acaba a sua pergunta a campainha toca. Eu não quero que ela fique a pensar que não gostei do que ela disse, tudo o que menos quero agora é que ela fique magoada comigo ou com vergonha do que fez.
- acabamos a conversa depois, sim? – eu perguntei dando-lhe um sorriso na tentativa de que ela percebesse que não disse nada de mal.
Dirigi-me até a porta. As minhas suspeitas confirmaram-se e vi que do lado de fora estavam a Gemma e o Harry, ambos com caras de preocupado. Abracei-os e ambos me disseram palavras de encorajamento.
convidei-os a entrar e eles juntaram-se à Diana. Repararam que ela estava um pouco mais estranha do que o normal (devido à nossa conversa) mas não a pressionaram. Agradeço por isso porque acho que ela iria precisar de desabafar e eu iria ficar sem saber o que dizer.
Ouvi o meu telemóvel vibrar. Peguei no mesmo e vi que era uma mensagem de um numero anonimo…. Comecei a ficar mesmo muito nervoso porque sei que são os sequestradores… será que eles descobriram que fui à policia? Será que fizeram algo à Katie? Vou ter d abrir a mensagem para descobrir: “Deixa o dinheiro que te pedi, amanha perto do London Eye às 4pm. Irei dar-te mais informações onde irei estar mas é bom que não chames a atenção. A seguir a isso entregar-te-ei a miúda. É bom que não fales com a policia.”
Estou paralisado desde que li a mensagem. Eles combinaram, e ainda por cima um lugar publico. Como é que os agentes vão conseguir actuar? E se eles me estiverem a enganar? E se isto tudo não passar de uma farsa e eles não têm a Katherine e ela está realmente desaparecida? Não, não posso pensar assim.
Diana: Niall, o que é que se passou? – acordei da mina ‘paralisação’ e vi que todos me olhavam um quanto preocupados.
- eles acabaram de mandar a mensagem…. Querem encontrar-se comigo amanha, no London Eye.
Diana: e a policia?
- não sei, vou ligar agora.
Estava a tremer e isso dificultou um pouco as coisas. Estou mais nervoso do que o normal. Não esperava que isto fosse acontecer e nem sei o que dizer aos policias. Eles provavelmente já tiveram acesso à mensagem, mas mesmo assim….
“Xxx: agente Paul, diga Niall. – o agente atendeu logo ao primeiro toque da chamada.
- recebi uma mensagem dos sequestradores a combinarem as coisas para amanha.
Paul: vamos agora falar com os nossos investigadores e já lhe dizemos algo Niall. Não faça nada, não saia de casa nem levante o dinheiro. Nós iremos arranjar solução para tudo.
- Ok, obrigado.
Paul: fique atento ao telemóvel, iremos ligar-lhe em breve”
Todos olharam para mim à espera de resposta quando desliguei o telemóvel. Expliquei-lhes tudo e ficou um silencio um quanto constrangedor entre todos nós, devido ao nervosismo.
---------------- Diana ---------------
Tinha ficado um grande silencio entre todos nós desde que o Niall nos contou da mensagem. Eu nem sei o que esperar, isto é tudo tao mau. Ainda não comi nada de jeito durante o dia e agora só de pensar nisso fico enjoada. Porque é que dificultam tanto? Porque é que sinto este medo de que a qualquer momento algo irá correr mal e que a policia não irá conseguir encontrar a Katherine sem localizar os sequestradores? Odeio sentir-me assim, odeio que nos estejam a fazer isto. Não merecemos, eu sei que o Niall sempre foi boa pessoa.
Estes minutos parecem horas, as horas estão a parecer dias. Já passou sensivelmente 1h 30 minutos e ainda nada de noticias. Desde esse tempo que estou deitada sobre o colo do Harry enquanto ele me abraça. Nenhum de nós falou. Só mesmo a Gemma que nos avisou que ia à casa de banho. A televisão está ligada mesmo só para termos um pequeno barulho ali porque nenhum de nós está interessado no filme que lá está a passar. Bem que a policia já podia ter dito algo, mas não. Vai deixar-nos aqui a enlouquecer à espera de respostas enquanto ficamos imenso tempo á espera que algo aconteça ou que simplesmente a Katie apareça à porta e corra para os nossos braços e nos dê um grande beijo na bochecha. Era tao mais fácil que isso acontecesse.
Eu e o Niall fomos trocando alguns olhares mas nada de especial. Sempre que nos encontrávamos a olhar directamente um nos olhos do outro, rapidamente os desviávamos por vergonha. Queria que tivéssemos acabado a conversa à pouco mas faço questão de a acabar mais tarde. Quero saber o que o Niall pensa, ele deu-me um sorriso antes de acabar a conversa. Pode querer dizer alguma coisa.
O telemóvel do Niall voltou a tocar. Será que é a policia? Oh meu deus, quem será?
Niall: é da policia.
- poe em altifalante, por favor. – eu pedi com a minha voz um quanto tremula.
“niall: sim?
Paul: bem, temos novidades. Conseguimos localizar o sitio de onde a mensagem foi mandada. Esperamos que não seja um telemóvel descartável, pois caso seja, irá dificultar um pouco as coisas.
Niall: podemos ir com vocês?
Paul: comigo e com o Danny não, mas com os outros agentes que nos irão prestar auxilio sim. Pedimos é que mantenham a clama, iremos agora buscar-vos a casa.”
Eu e o Niall levantamo-nos rapidamente e dirigimo-nos até à porta.
Então meninas, o que acham que vai acontecer? Espero que estejam a gostar! irei dedicar o próximo capitulo ao melhor comentário ;)
ps: vejam a fic que está no link externo!
CARREGA BENFICAAAA! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daughter -(Niall Horan fanfiction)
FanfictionDiana era uma simples rapariga inglesa que sonhava em ser atriz e modelo. O 2º sonho há algum tempo que se tornou difícil, pois Diana foi mãe há 5 anos. O pai é o famoso cantor Niall Horan da famosa banda One Direction. Diana e Niall não se encontra...