7º capitulo

7.6K 367 6
                                    

  Não demorou muito até a Gemma chegar. Mal ouvi a campainha, levantei-me da cama da Katherine, agora somente agarrada ao seu peluche. Fui até à porta e quando a abri a minha única reacção foi abraçar-me a ela a chorar. Ela correspondeu ao abraço e sussurrou ao meu ouvido palavras na tentativa de me tranquilizar, mas acho que não vai conseguir.

Gemma: então miúda, o que se passa? – Disse parando o abraço e pondo a sua mão no meu ombro, olhando para mim com preocupação no seu olhar.

- Não sabes mesmo? – Perguntei entre soluços.

Gemma: não, como tu sabes o meu irmão só me ligou a dizer para eu vir para aqui porque precisavas do meu apoio.

-se o teu irmão não fosse tão teimoso, neste momento irias estar a fazer coisas bem mais importantes.

Gemma: nem digas isso Didi! Eu estou aqui porque sinto-me nessa obrigação. Eu sei que se me acontecesse alguma coisa, tu irias lá estar para me apoiar. E eu tenho de retribuir isso não é?

Convidei-a a sentar no sofá e por lá ficamos até eu lhe explicar tudo o que se estava a passar. Já eram muitas as lagrimas que estavam a correr pela sua face. Não sei se já disse, mas a Gemma é a madrinha da katherine. Como já devem de ter percebido, ela e a katherine são muito chegadas e imagino que também deve de estar a custar a Gemma esta situação toda. Mas eu não sou capaz de contar isto a mais ninguém. Não tenho forças e custa-me imenso a falar.

  O peluche da katherine encontrava-se todo molhado sobre as minhas mãos. As lagrimas eram tantas a cair, e como as minhas mãos estavam pousadas mesmo por baixo da minha face, o peluche acabou por se molhar todo. Não era minha intenção, mas aconteceu.

Gemma: Oh amiga, eu nem acredito que chamaste teimoso ao meu irmão por ele me ter chamado para esta situação! Tu precisas de mim mais do que nunca, e acho que tenho o direito de saber o que está a acontecer à minha afilhada, certo? –ela falou com imensas lagrimas a caírem-lhe pela cara.

- Eu sei Gemma, e desculpa. Eu sei que agi mal mas também tens de compreender que isto tudo está a ser muito difícil para mim e que me custa imenso falar sobre isto. Não quero falar disto com mais ninguém, não quero contar a mais ninguém. Só quero que a minha bebé apareça e que o meu sofrimento acabe! – Disse também a chorar.

Gemma: Di, eu estou aqui para tudo. Nunca te irei abandonar. Nós vamos conseguir encontra-la. Sabes como é que o Harry e o Niall são, não vão desistir tao facilmente. E ela é a menina dos olhos deles, por isso calma, vão encontra-la.

- toda a gente me diz isso, e se não a encontrarem? E se quando a encontrarem ela estiver morta? E se lhe está a acontecer alguma coisa Gemma? E se nunca a chegarmos a encontrar?

Gemma: ei ei Diana, para com isso que estás a dizer. Tu tens de ser positiva e não negativa. Se ficares com esse pensamento, assim é que não a vais encontrar. Tens de manter a calma e a esperança. Com calma tudo se resolve. E eu estou aqui, não vou deixar que fiques sozinha.

- Eu sei que estás aqui e isso tudo mas e se acontecer algo ao Niall também? Ele não sabe onde se vai meter.

Gemma: não te preocupes com ele, ele é crescidinho e sabe o que faz. O Niall, aqui, é das tuas menores preocupações.

- Mas eu queria ter ido com ele.eu quero encontrar a katherine, e ficar aqui não ajuda.

Gemma: claro que ajuda! Se alguém ligar ou se alguém a vier cá pôr, convém que esteja alguém em casa não é?- ela abraçou-me. – não penses mais nisso, o Harry e o Niall estão a tomar conta da situação, tenho a certeza.

--------------------------------- Niall ---------------------------------------------

  Mal sai da casa da Natalie, pensei em dirigir-me à escola. Duvido que vá lá encontrar alguma coisa, mas até ode ser que consiga encontrar alguma pista, não sei.

My daughter -(Niall Horan fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora