33º capitulo

5.3K 306 12
                                    

----------------- Niall -------------

- yeeeeey, o papa e a mamã estão juntos outra vez! – Levantou-se da cadeira e correu até nós, abraçando-nos.

   E agora, o que eu respondo à minha filha? Sei que vou ter de ser eu a dar a resposta porque eu é que estou ‘indeciso’ não é ela. Mas como é que se explica isso a uma criança pequena? Sinceramente não sei mesmo o que lhe responder.

  Sei que a minha cara ficou num modo pensativo e de quem não estava à espera do que a pequena disse. Ambas olhavam para mim esperando uma resposta mas não era capaz de lhes dar. Não sei o que responder, sinceramente não sei…

- Tu gostavas que sim, princesa? – Eu perguntei quando – finalmente- ganhei coragem para falar depois do que ela dissera.

- Gostava! Já tenho saudade de acordar e de estarem os dois a ver um filme na televisão e a dar beijinhos na boca um do outro, daqueles beijinhos maiores do que os que a mama me dá nos lábios, sabes papa? Aquele que quase poes a tua boca dentro da boca da mama. – ela falou com um grande sorriso na sua cara e dando uma grande risada assim que acabou a sua frase tontinha? Sim acho que é a única explicação para o que ela acabou de dizer. Eu e a Diana dêmos igualmente uma gargalhada e olhamos para ela, que ainda não tinha tirado o sorriso da sua cara.

- Onde é que foste buscar essa frase tao tontinha Katherine? – Agarrei nela segurando-a contra o meu peito e preparava as minhas mãos para lhe fazer cocegas assim que ela me respondeu.

- de lado nenhum! É o que tu e a mama fazem! E o teu Harry concorda comigo!

- Oh claro, isso só podia ser obra do Harry. – a diana disse enquanto beijava a barriga da Katherine, fazendo com que ela desse grandes gargalhadas. O quanto eu senti falta de as ouvir…. – vá, todos para a mesa. Hora de comer.

  Parece que o assunto se desviou e não tive de falar de um assunto super difícil, com a minha filha.

(…)

Já era de tarde. Katherine estava agora a brincar com a sua grande casa de bonecas, enquanto esperávamos pela vinda do Harry e da Gemma. Ela tinha-nos pedido muito que pedíssemos a eles para cá virem, independentemente de todos os cuidados que são precisos agora, mesmo com a saúde dela. Mas eles são boas pessoas, e cuidadosas, não deixarão que nada de mal aconteça.

  A campainha acabara de tocar e Diana foi abrir, porque se encontrava mais perto da mesma. Katherine levantou-se rapidamente do sofá da sala de estar e correu para a porta, com um enorme sorriso na cara. Não querendo ficar sozinho naquele espaço, acabei por segui-las vendo dois grandes amigos à porta da minha casa.

- madrinhaaaa, tio harryyyyy! – Katherine gritou entusiasmada assim que os viu, saltando primeiro para o como de Gemma que a abraçou fortemente. – Tinha saudades vossas. –deixou um beijo na bochecha de Gemma.

- Sabes, eu também tive muitas, muita, muitas, muitas saudades tuas. Mereço mais um abraço, não? – Gemma falou enquanto pequenas lagrimas iam aparecendo pelos seus olhos. Acredito que também esteja super contente e finalmente realizada por termos novamente a pequena.

  Katherine limitou-se a olhar para Gemma a sorrir e a enrolar os seus pequenos braços à volta do seu pescoço, fazendo força contra si, vendo-se as suas barrigas serem coladas uma à outra.

- Pequenina, o tio Harry também tem saudades tuas. – ele disse enquanto olhava igualmente emocionado para as duas meninas que se encontravam abraçadas, a matar saudades.

  Katherine esticou-se toda, dando a entender que queria sair do colo de Gemma e ir para o do Harry. Está a comportar-se como um bebe. Noutra altura, provavelmente, iria ralhar com ela por este comportamento inapropriado, mas agora o momento não é o certo.

  Harry pegou na Katherine e em vez de a abraçar como Gemma, agarrou nela e levou-a a cima, como o filme do “rei leão”. Mandava-a levemente ao ar, fazendo com que ela desse pequenos gritos e algumas gargalhadas, fazendo com que nós todos nos ríssemos também.

   - Venham brincar comigo, vá lá! – Katherine pediu-lhes assim que foi parar ao chão, agarrando na mão de ambos. Eles não hesitaram e seguiram-na.

(…)

  Tinha sido uma boa tarde. Harry e Gemma ficaram todo o dia connosco e passamo-lo entre muitas brincadeiras, que envolveram sempre a Katherine, claro. Agora é que percebo o quão é bom termos estas pessoas nas nossas vidas. Sempre estiveram cá para mim e agradeço por isso. Agradeço por a minha filha poder chamar de “tio” a um grande homem que a ama como se fosse filha de e de “madrinha” a uma mulher que fica com o coração nas mãos assim que não vê Katherine ao seu lado.

  Estava agora a sós com o Harry. As raparigas decidiram ir preparar o jantar todas juntas e o Harry acabou por ficar comigo na sala. Diz que temos algo importante para falar. Desconfio do que seja….

- Então mano, aconteceu mais alguma coisa entre ti e a Diana? – Harry perguntou. Logo vi que seria sobre este assunto. – Sabes que podes confiar totalmente em mim.

- Sim eu seu Harry, mas sei lá, temo que seja demasiado cedo para falar. Ainda nem resolvi as coisas com a Sara e bem… já fomos para a cama…. – Eu respondi ficando um pouco envergonhado no final da minha frase, sentido as minhas bochechas queimarem.

- Não precisas de corar Niall ahah, já não temos 15 anos. Mas bem, estou a ver que isso está avançado… mas tens de ter cabecinha e pensar bem nas coisas antes de as fazer. Tens a certeza disto? Eu não quero ver a Diana sair magoada novamente dum relacionamento.

- Eu ainda não tenho a certeza de nada, por isso é que queria ir com calma. Mas sei lá, aconteceu tudo dão inesperadamente…. Foi mesmo sentido sabes? Não foi nada pensado, simplesmente Aconteu…. Eu sei que a amo, parece que o sentimento renasceu, mas e se ela tiver perdido o dela durante estes anos todos? E se o divórcio com a sara não correr bem?

- porque é que pensas tanto na sara? Preocupa-te em ser feliz e caga nela. Ela não te merece. Ela não se preocupou minimamente contigo depois de tudo o que se passou. Compreendo que queiras ir com calma, mas não sejas parvo. A mulher que amas e que te ama está debaixo do mesmo tecto que tu. Nunca ninguém te irá amar como ela te ama, acredita.

- obrigada bro, a sério.  – eu agradeci enquanto lhe dava um abraço, com leves pancadas nas costas.

  Depois da nossa longa conversa, Katherine apareceu na sala e chamou-nos para a mesa. Parece que vou provar o cozinhado de 3 lindas mulheres que amo.

Então meninas, gostaram? Acham que a conversa do Nini com o Harry deu nalguma coisa?

Meninas, eu sei que é pequeno, desculpem a sério. só publiquei mesmo porque várias meninas me pediram para por e simplesmente não tive tempo para mais. esta é a epoca dos trabalhos e dos testes e tenho imensa coisa, todas em cimas uma das outras. espero que compreendam :c 

Comentem e votem! :))))

 

My daughter -(Niall Horan fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora