----------------- Niall ---------------
Estava distraído com os meus pensamentos. Desde que os agente me pediram para me tentar lembrar de quem me quisesse mal que não consigo tirar tal coisa da cabeça. Agora que penso bem nas coisas, até podem ser bastantes as pessoas que me desejem mal…. Mas sei lá, quem poderia fazer tanto mal ao ponto disto?
Fui interrompido dos meus pensamentos pelo telefone a tocar. Uma corrente de esperança passou pelo meu corpo ao pensar que poderia ser a policia a dizer que tinham localizado a Katherine, mas um calafrio de medo percorreu igualmente o meu corpo ao lembrar-me que os sequestradores poderiam ter descoberto que fui à policia. Vi que a Diana ficou igualmente como eu, pois olhou para mim com medo.
Dirigi-me ao telefone o mais depressa possível que estava em cima da mesa e reparei que não era ninguém que esperávamos, era o Harry….
“-Estou? – eu disse com um pouco de desilusão na minha voz.
Harry: eix, tanta felicidade por ouvires o teu melhor amigo. – deu um pequeno riso sarcástico. – então, já têm pistas?
- não, a policia ainda está a investigar. Mas ligaram-me a pedir resgaste. Vamos a ver se os conseguem localizar sem ter de dar tanto dinheiro a uns imbecis que levaram a Katie.
Harry: vais ver que eles vao conseguir. Queres que eu e a Gemma passemos por ai? Está tudo bem entre vocês?
- sim, está descansado. Não temos discutido pelo menos. Se quiseres vem, mas estamos bem.
Harry: eu passo ai um bocado para ver se melhoro o ambiente…. Eu sei bem como é quandp estão juntos.
- então até já mano.”
A diana olhava para mim da maneira que eu tinha ficado quando atendi o telemóvel, um quanto desiludida. Vi que pequenas lagrimas se começaram a formar nos seus lindos olhos castanhos e só consegui correr até ela e abraça-la com todas as minhas forças. Odeio vê-la a sofrer, odeio que a nossa filha esteja desaparecida. Só queria ter as duas aqui ao pé de mim a rirem-se como se não houvesse amanha.
- Tem calma Di, a policia há-de ligar com boas noticias… - eu sussurrei ao seu ouvido enquanto lhe passava a minha mão pelas suas costas, numa tentativa de a suavizar. O seu choro cada vez estava a ficar mais desesperante e eu já não sabia o que fazer. – queres que vá buscar um copo de agua? – Fiz com que ela me encarasse, olhando-me nos olhos. Quero transmitir-lhe esperança e um pouco de força que ainda se situa em mim.
Diana: não, queres que fique a qui comigo. – ela abraçou-me enquanto falava e apertou-me fortemente contra ela. Estava tao vulnerável, tao a parecer um bebe que acabou de se perder da sua mão…. Não a consigo mesmo ver assim, dá-me um grande aperto no coração. Mas porque sentir-me assim depois de tantos anos? Porque?
Continuamos ali abraçados, durante muito tempo. De vez em quando sussurrava-lhe algumas palavras ao ouvido do tipo “vai ficar tudo bem, vais ver que daqui a pouco é a policia a ligar” mas tenho medo de lhe estar a causar esperança e que depois nada do que lhe digo se concretize…. Será que ela irá ficar chateada comigo se tal coisa acontecer? Não posso, eu irei precisar dela….
Senti o meu telemóvel a vibrar mas não me preocupei em ver quem é que mandara a mensagem. Se fossem os sequestradores a polícia já me teria ligado para me dar indicações do que fazer.
Diana: não vês o telemóvel? – Ela perguntou quando já tinham passado alguns minutos desde que o mesmo tivera vibrado.
- Não me apetece. – Eu respondi encarando-a novamente e dando-lhe um sorriso.
Diana: vê, pode ser importante.
Fiz o que ela disse e logo vi o nome “Sara ♥” a aparecer no ecrã. O que é que esta quer agora? Já passou algum tempo desde que sai de casa e ela não me dirigiu a palavra, nem sequer a perguntar como estava! “Olá Niall. Como estás? Já têm mais novidades? Eu sei que podes não acreditar, mas estou realmente preocupada! Sabes que eu adoro a miúda. Por favor, volta para casa. Tenho imensas saudades tuas s2 Xxx” alguém me ajuda a percebe-la?! Ainda há menos de uma semana me disse que queria que eu saísse de casa porque nos já não dávamos e que já não me amava, e agora quer que volta para casa? Por favor, ela deve mesmo gostar de me ver a sofrer.
Diana: quem era? Quer dizer, se é que posso perguntar. – ela falou um quanto rápido. Deve ter pensado que se estava a intrometer na minha vida, mas não está. – é que ficaste um pouco abalado.
-era a Sara… mas esquece. – olhei-a nos olhos e dei-lhe um suave beijo na bochecha ao qual ela respondeu com um suspiro.
Diana: o Harry não vinha cá?
- sim, deve de estar quase a chegar.
Diana: posso ser sincera contigo? – porque é que ela pergunta?
- claro, sabes que gosto que as pessoas sejam sinceras comigo…
Diana: sabes, tenho saudades dos tempos antigos…. Eu sei que amas a Sara e isso tudo, mas não faz mal eu ser sincera, não é? Tu sabes que eu ainda te amo e a maneira como tens estado comigo, é tão…. Especial, sei lá, faz-me lembrar os tempos antigos. Os tempos de quando podia chorar no teu peito e que tu me dizias que me amavas independentemente de tudo, de quando passávamos tardes a namorar… até do dia em que te contei que estava gravida…. Lembro-me tao bem… da tua felicidade, de me levantares e girares-me contigo sobre os teus braços de contares a todos na banda que iam ser tios… - soltou um pequeno sorriso enquanto lagrimas escorriam pela sua suave face. – tenho mesmo saudades desses momentos…. Eu amo-te mesmo Niall, nunca duvides disso. Sabes que somente utilizei o Conor para te tentar esquecer e fazer ciúmes, mas eu nutro um carinho especial por ele e sei que ele nunca iria fazer nada à Katherine.
Fiquei sem palavras com o que a Diana tinha acabado de dizer… não sabia que ela sentia isso… dei por mim a chorar um pouco com esta conversa toda. A verdade é que também sinto um pouco de saudades desses momentos, quando eramos somente nós os dois e mais tarde só nós os três….
- nem sei o que te diga…. – vi ela a olhar para mim com uma cara de quem não estava a perceber.
Então meninas, gostaram? :) Momento Niana eheh! Finalmente vos fiz a vontade ;) Digam-me, estão mesmoa gostar da fic? Comentem e votem por favor!
p.s: Irei dedicar igualmente o próximo capitulo a quem fizer o comentário mais criativo! Vejam também a fic que se encontra no link externo! Se quiserem que ponha a vossa enviem mensagem ou comentem com o link da fic :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daughter -(Niall Horan fanfiction)
FanfictionDiana era uma simples rapariga inglesa que sonhava em ser atriz e modelo. O 2º sonho há algum tempo que se tornou difícil, pois Diana foi mãe há 5 anos. O pai é o famoso cantor Niall Horan da famosa banda One Direction. Diana e Niall não se encontra...