Finalmente chegamos a casa. Mal estacionamos, o Niall saiu do carro, bateu com a porta e entrou dentro de casa sem me dizer uma única palavra. Ele está mesmo bravo, nem quero ver o que para ai vem.
Gemma e o Harry saíram igualmente do carro ficando parvos a olhar para a reacção do Niall. Ele está mesmo chateado e nervoso, mas ele tem de perceber que ficar assim também não ajuda em nada. Em vez de ele pensar em algo que pudesse ser útil naos e irá lembrar de nada.
Gemma: mas o que é que lhe deu? – Ela disse no momento que chegou ao pé de mim e tirou os óculos de sol da cara, dando-me um olhar “assustador”.
- Nem eu sei, ficou amuado lá dentro e agora está assim. – Virei-me para o Harry. – Não o queres ir tentar acalmar, ou assim?
Harry: não sei se consigo, ele está com uma ideia na cabeça…. – O que ele poderia querer fazer passou-me na minha mente e eu não posso deixar que ele fala algo como isso. Tudo o que menos queremos é que ele leve um processo em cima, ou assim.
- Vai falar com ele, eu vou tratar do que ele tinha a tratar antes que ela cometa alguma porcaria. – Disse mexendo na minha mala para encontrar as minhas chaves do carro.
Harry: tens a certeza? Queres que vá contigo?
- Eu tenho de ir sozinha, senão nunca irei conseguir resolver nada. Não digas ao Niall onde fui, diz que fui à casa da minha mãe ou assim. Eu depois, tento, falar com ele quando chegar.
Reparei que a Gemma olhava para nós os dois com uma cara de quem não estava a entender nada, e é normal, ela não sabe do que estamos a falar.
Gemma: mas alguém me explica o que se está a explicar?
- Eu depois explico-te, vá tenho de ir. – Disse enquanto entrava rapidamente no carro e o ligava. Quero tratar disto o mais depressa possível antes que o Niall saia de casa.
Espero que ele esteja em casa. Não quero fazer uma viagem comprida até ao trabalho dele. É que o local fica um pouco longe, e sinceramente não me apetece guiar até ai. Mas se tiver de ser, assim será.
Fui distraída a viagem toda a pensar na Katherine e em alguém que a pudesse ter, mas nada me passa pela cabeça. Quem é que poderia ser assim tao mau, ou quem é que nos poderia odiar assim tanto para fazer algo assim? É uma coisa para o qual não encontro explicação… não me lembro mesmo de ninguém que a tenha, mas tenho de tentar com estes 2. Bem, o Niall só queria falar com 1, mas eu tenho mesmo de esclarecer umas coisas com outra pessoa…
Quando cheguei, deixei o carro à borda da estrada. Não tenciono demorar assim muito tempo, por isso penso que não fará mal.
Subi as escadas que haviam no alpendre da casa, e, toquei à campainha assim que as subi. Uma senhora, com os seus 40\45 anos, e com um ar simpático, veio abrir a porta.
Xxx: Bom dia, em que posso ajuda-la? – A senhora em questão deu-me o sorriso mais sincero que conseguiu.
- Bom dia, tenciono que seja a mãe do Conor? – Perguntei não tento a certeza do que estava a perguntar.
Xxx: sim, sou eu. Mas quem é você, uma namorada do meu filho? – Ela perguntou, mais uma vez, com um sorriso de orelha em orelha, por pensar que eu era namorada do Conor.
- Ah não, não sou a namorada do Conor. – Tentei retribuir o sorriso à senhora simpática. – Sou uma ex-namorada que continua amiga dele.
Xxx: Ah, esta bem querida. Bem, ele não está em casa, mas queres que lhe deixe recado? – Boa, não está em casa. Obrigado destino por me levares ao sítio errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daughter -(Niall Horan fanfiction)
Hayran KurguDiana era uma simples rapariga inglesa que sonhava em ser atriz e modelo. O 2º sonho há algum tempo que se tornou difícil, pois Diana foi mãe há 5 anos. O pai é o famoso cantor Niall Horan da famosa banda One Direction. Diana e Niall não se encontra...