------------- Diana ---------------
Por mim, ficava assim com o Niall até ao final da minha vida. Ele pensou que estava com medo, mas não, simplesmente estava com receio que a ressaca ainda não lhe tivesse passado totalmente e que me fosse responder mal ou assim. Eu conheço-o bem suficiente para saber que ele mesmo que estivesse bêbado nunca me iria fazer mal algum.
Ainda continuamos abraçados. Tenho a certeza que se a Katherine estivesse agora aqui connosco iria ficar mesmo muito feliz por estarmos assim… ela mesmo que seja pequena, percebe que nós não estamos juntos e fica triste. Ela vê todas as outras crianças a passear com os pais, enquanto estão de mãos dadas e a namorar enquanto a criança brinca e ele nunca teve essa possibilidade. Somente foi com o Niall e a Sara, o que não é a mesma coisa porque a Sara é (ou era) a madrasta dela. Tenho a certeza que ela iria saltar para cima de nós e pedir para que a abraçasse-mos também, tal como uma família que nunca se encontrou separada. Não é que nos o sejamos, apenas eu e o Niall não estamos juntos e isso é como que um sonho para ela.
Não demos pelo tempo passar e chegamos a adormecer, agarrados. Acordamos com o telemóvel do Niall a tocar, mas não percebi quem era. Só o ouvia dizer “okok, sim, vamos já para ai.” Ele desligou o telemóvel rapidamente e nem disse para onde íamos ou quem era. Ele disse “vamos” por isso acho que estou integrada, não?
- Niall? Quem era? - eu gritei um pouco ainda com a minha voz de sono, na tentativa que ele ouvisse, pois ele estava na casa de banho.
Niall: era o agente Paul. Acho que têm novidades para nos dar.
Mal ele me respondeu, saltei da cama e corri até ao meu quarto para me despachar. Um momento de felicidade e de esperança percorreu a minha mente ao pensar que poderiam ter encontrado Katherine ou que iriam ter alguma novidade para nos dar. Quem sabe, não é? Corri até ao quarto e dirigi-me à banheira. Iria tomar um duche rápido. Sei que não posso demorar muito tempo porque assim o Niall ainda me “mata.”
Passados 15 minutos estava despachada. Só faltava mesmo o pequeno-almoço. Desci as escadas a correr, ainda com o meu cabelo molhado e a pingar um pouco a minha blusa preta com letras brancas que continha uma frase: “Never say you can’t”. Escolhia especialmente para hoje. Entro na cozinha e reparo-me com o Niall, em frente do fogão a fazer algo. Isto é das imagens mais sexy’s que alguma vez tive o prazer de ver. Ele fica realmente sexy com o se cabelo ainda húmido, com o avental que a Katherine fez na escolinha (que é muito colorido) e com um pano sobre o seu ombro. Não me importava de passar o resto do dia a olha-lo com ele desta maneira. Tao sexy, tao inocente, tao… Niall.
Niall: senta-te, isto já esta pronto. – O Niall falou interrompendo os meus pensamentos de ele ser terrivelmente sexy. Cheirava bem, muito bem até. Ele dirigiu-se à cadeira à frene da qual eu me tinha sentado e pôs um prato cheio de panquecas com morangos e chocolate à nossa frente. Esta era a comida que o Niall me pedia que fizesse quando namorávamos. Lembro-me que ele era completamente apaixonado pelos meus cozinhados, e por isto.
Começamos a comer e confesso que fiquei impressionada com os seus cozinhados. Dantes ele não fazia nada de especial e às vezes até ficavam uma bela porcaria, mas hoje não, estão bons.
- estou impressionada Niall. – eu disse-lhe enquanto levava mais uma garfada de panquecas à minha boca e saboreava o sabor das mesmas.
Niall: não duvides das minhas capacidades de cozinheiro, Di. – ele disse enquanto uma risadas saiam da sua boca. Já há muito tempo que não estávamos num ambiente assim calmo e “divertido”. Claro que não é totalmente divertido visto que a nossa filha está desaparecida, mas é sempre bom haver um pouco de humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daughter -(Niall Horan fanfiction)
FanfictionDiana era uma simples rapariga inglesa que sonhava em ser atriz e modelo. O 2º sonho há algum tempo que se tornou difícil, pois Diana foi mãe há 5 anos. O pai é o famoso cantor Niall Horan da famosa banda One Direction. Diana e Niall não se encontra...