28º capitlo

6.3K 339 24
                                    

Aviso já que poderão enervar-se demais ao ler o capitulo girls, ahah!

--------------- Niall ---------------

 Um novo dia tinha nascido. É hoje. É hoje, que se tudo correr bem, eu  irei ter  a minha filha de novo, nos meus braços. é  hoje que saberei quem eram os estúpidos que decidiram sequestra-la. é hoje que poderei ir por a minha vida, e também a da katherine em vida. É hoje que saberei se este esforço, da nossa parte e dos polícias, valeu a pena. É hoje.

  Não consegui pregar olho a noite toda. A foto que o agente Paul me mandou ontem atormentou-me os pensamentos. Ainda estou chocado. Nunca pensei que uma pessoa que cresceu basicamente comigo me fizesse tal coisa. Sempre pensei que ele fosse diferente dos outros, que não era má pessoa. Eu chamei-o de “melhor amigo” durante imensos anos. Eu chamei-o disso. Cresci com ele. Cresci a brincar com ele na escola. Mas bastou uma pequena discussão que fizesse com que tudo se destruísse como por magia. E agora fez-me isto.

  Agora penso, e pensei o mesmo durante toda a noite, que talvez não me deveria ter afastado dele. ele secalhar não fez nada por mal, ou será que fez? Será que fui eu que fui o injusto? Estas perguntas não me saem da cabeça por muito que eu queira. A nossa discussão também não me sai da cabeça, por muito que eu queira. Mas eu se, eu sei que o mais acertado foi afastar-me dele, ele traiu-me, ele fez com que passassem uma imagem horrível de mim para a imprensa. Eu não sou a pessoa que ele descreveu.

 Estava agora a dirigir-me à casa do meu melhor amigo, Robin. Tínhamos combinado passar a tarde juntos porque desde que estou na banda, tenho estado pouco tempo com ele. Isso não pode acontecer, porque durante criança quem me apoiou neste meu sonho foi o Robin.  

  Estava a dirigir-me à sua casa mas uma revista me chamou à atenção. Eu era a capa. A foto era de eu a passear pelo centro comercial com a Diana e vestido normalmente com a seguinte frase: ‘Niall é um traidor! E quem o diz é um dos seus grandes amigos!’ mas que raio? Entrei dentro da loja e comprei a revista. Pode parecer maluco, mas quero saber quem andou a dizer tal coisa de mim.

  Tinha ficado ali por um banco, a ler a tal entrevista, com o meu melhor amigo, Robin. Ainda não acredito que ele me fez isto. Não percebo  o porque. Tenho a certeza que houve aqui algum mal entendido e vou tira-lo a limpo.

  (…)

- Robin, queres explicar-me o porquê disto? – eu perguntei assim que pousei a revista em cima da mesa da sala de jantar.

Robin: leste a entrevista? – ele perguntou, enquanto folheava a tal revista.

- sim, li. E não percebo o porque de andares a dizer que sou um traidor e que estou com a Diana só para ter uma namorada. Sabes bem que isso não é verdade.

Robin: pois sei.

- então porque é que o fizeste? – eu perguntei não entendendo nada do que se estava a passar naquela sala.

Robin: porque me ofereceram imenso dinheiro para inventar essa história. – autch.

- o que? Então tu foste dizer estas aldrabices todas, só porque querias dinheiro?

Robin: não fazias o mesmo? É dinheiro Niall, tu sabes que algumas coisas que disse são verdade e outras não. Mas vá lá, sabes que essa tua relação e da Diana não irá durar muito tempo. Nunca consegues que nenhuma relação dure. Quanto mais com ela.

- não acredito que estou a ouvir isto!  Tu sabes que nunca amei ninguém como a amo! Eu faria tudo por ela!

Robin: o quê?

My daughter -(Niall Horan fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora