---------------- Diana ----------
Já tínhamos acabado de jantar. Estava tudo muito bom, e bem, já sentia saudades de poder passar noites descontraídas e rodeadas pela minha verdadeira família. Sim, estas pessoas são-me mais que a minha verdadeira família de sangue….
Tínhamos combinado com os rapazes para eles passarem por cá, com as suas raparigas. Katherine estava cheia de saudades de todos e é uma maneira de nos distrairmos dos dias maus pelo qual tínhamos passados. Compreendo imensamente bem que a Katherine sinta a falta deles, afinal eles passavam praticamente o dia todo com ela, quando não se encontravam em tour.
Estávamos todos sentados no sofá, enquanto a minha pequena fazia um lindo espectáculo de dança para nós. Ela adora tudo o que seja para poder mexer o seu corpo ao ritmo da musica, adora sentir o seu corpo e sorrir ao faze-lo. Aliás, adora todos os estilos! Estava agora a dançar um tipo de ballet, ballet moderno, se não me engano. Ela pode ter apenas 5 anos, mas pede imenso para que a leve-mos a aulas de dança e já experimentou vários estilos. Agora gosta de todos, mas sei que ela um dia irá definir um ideal para a sua futura carreira na dança.
Ela é tão linda. A maneira como ela é feliz ao nosso lado, a maneira como ela nos transmite a sua felicidade com um simples sorriso. A maneira como os olhos dela brilham agora que está connosco, e que estamos juntos. Não sei se “estamos juntos” é um termo apropriado mas não vou pensar nisso… estamos todos felizes e é isso que interessa.
Ouvi a campainha tocar e levantei-me para me dirigir à porta. Katherine, provavelmente por saber que seriam eles, escondeu-se atrás do móvel grande que se localizava na sala. É mesmo tontinha.
Abri a porta e fui invadida por um monte de 4 rapazes em cima de mim a abraçaram-me fortemente. Quase que me esmagavam, mesmo.
- estou tao feliz por vocês! – o Liam disse assim que saiu do abraço de grupo e me puxou contra o seu peito, deixando um leve beijo sobre a minha testa.
- Estamos todos. – Louis disse igualmente com um sorriso na cara.
- Obrigada rapazes. Entrem! – Convidei-os a entrar e eles seguiram-me. Caminhamos até à sala e uma pequena criatura saiu de traz de um armário a gritar “buuuh!”
- É assim que se dá as boas vindas ao boobear princesa? – Louis perguntou com um enorme sorriso na cara, e agachando-se abrindo os seus braços também, preparando-se para receber um abraço da pequena.
- Tu fazes isso comigo! – Ela respondeu fazendo com que gargalhadas se instalassem na sala. – Mas queres o abraço Lou?
- Claro pequena, então? – ela correu ao seu encontro com demasiada força, fazendo-o perder o equilibro, e quase cair. Provocou novamente gargalhadas na sala.
Katherine tinha ido parar ao colo de todos os visitantes na sala, recebendo um grande abraço e um beijinho de todos. Todos nós sorriamos ao presenciar este momento, mesmo fofo. Mais uma vez digo, senti tanta falta disto…
- Tio Liam, sabias que a mama e o papa já dão beijinhos na boca outra vez? – Katherine disse assim que foi pousada no chão pelo Liam. Senti as minhas bochechas queimarem, devido à vergonha que se tinha instalado em mim. Bem, sinto-me como uma adolescente que acaba de contar aos pais que tem namorado! Olhei para o Niall e vi eu ele estava nervoso, também. Coçava a parte de trás do seu pescoço com a mão, o típico tique dele.
- ai estão pequena? Muito me contas tu! – Liam encarou-me com um sorriso na cara mas eu não consegui fazer o mesmo. Desviei o olhar do dele ao perceber que cada vez tinha as bochechas mais vermelhas e um sorriso estupido na cara. – aaaaahhhh, a Diana está super corada que querida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daughter -(Niall Horan fanfiction)
FanfictionDiana era uma simples rapariga inglesa que sonhava em ser atriz e modelo. O 2º sonho há algum tempo que se tornou difícil, pois Diana foi mãe há 5 anos. O pai é o famoso cantor Niall Horan da famosa banda One Direction. Diana e Niall não se encontra...