31º capitulo

5.7K 311 11
                                    

---------------------- Niall ---------------

  Finalmente a tao esperada conversa – pela minha parte – tinha acabado de acontecer. Sinto-me aliviado e feliz por ter sido completamente sincero com ela. Sei que se dissesse que estava pronto para avançar e levar tudo para uma relação, iria estar a mentir e provavelmente, daqui a uns tempos, tudo iria estar estragado devido à nossa pressa.

  Mas acho que a conversa não serviu de nada. Ambos estamos consumidos pelo desejo e pela saudade d estarmos assim, um com um outro. Um beijo longo e cheio de saudade seguiu-se à nossa conversa. A partir dai mais beijos foram trocados, e mais caricias igualmente.

  Ainda estamos no sofá, a fazer o mesmo. Sinto-me vivo, agora sim. Não me lembrava o que era sentir verdadeiro desejo, verdadeira vontade de estar com alguém. Os seus lábios suaves conseguem fazer-me suspirar por mais e mais beijos, os seus olhos a penetrarem directamente os meus fazem com que fique corado e com mais vontade de a beijar e tocar, como se não houvesse amanha. As minhas mãos passam constantemente por todo o teu corpo e ela, por incrível que pareça, somente deixa as suas mãos no meu pescoço, levando-as de vez em quando ao meu cabelo, pondo-o entre os seus dedos e puxando-os. Oh meu deus, isto é realmente bom!

  Sentia que isto cada vez avançava mais e mas, mas será que é o passo certo a tomar? Será que nos irá ajudar a tornar mais apaixonados um pelo outro? Várias perguntas deste tipo ecoam por toda a minha mente, com o medo que algo possa correr mal e que ela pense que me estou aproveitar dela, por mero, prazer.

- Diana, tens a certeza disto? – eu perguntei parando o nosso beijo e tentando regularizar a minha respiração, que já estava  muito mais para lá do que normal.

 Dina: se tu quiseres eu também quero. – Respondeu-me e depositou mais um beijo sobre os meus lábios, deixando uma mordidela no meu lábio inferior assim que o beijo parou.

  Este ambiente não me deixa pensar como deveria. O prazer e o desejo estão a consumir tudo em mim e não me consigo controlar. Eu tenho de fazer isto. Não aguento mais. Não lhe resisto mais. Ela é das mulheres mais bonitas que alguma vez me apareceu à frente. Tem um corpo de deusa, mesmo depois de ser mãe, e isso faz com que o meu desejo cresça a todos os segundos.

- eu quero. – respondi e ela meio que me atacou, atirando-se – literalmente – para cima de mim, devorando os meus lábios logo de seguida.

  Fiz um pouco de força sobre si, fazendo com eu o seu lindo e leve corpo se deitasse sobre o sofá, deixando o meu cair por cima do dela.

  Beijávamo-nos como se não houvesse amanha. Estávamos a aproveitar bem o momento e isso cada vez me deixava com mais desejo de avançar. Fiz uma “recta” de beijos sobre a sua face acabando no seu pescoço. Desci as minhas mãos até à sua cintura e comecei a elevar um pouco as minhas mãos, enquanto agarrava a sua blusa. Vi que ela não me fez nada para impedir de tal e seguidamente tirei a sua blusa, deixando-a somente de soutien. Ela simplesmente é linda. Tem um corpo de deusa e ninguém pode negar tal coisa.

  Não demorou muito até que ambos nos encontrássemos sem roupa. Achamos que seria melhor subirmos até ao nosso quarto, para o caso de a Katherine acordar. Não iria ser uma boa imagem para a nossa filha ver-nos naqueles preparos. Mas nem isso fez com que nos largássemos por momento algum. Eu levei-a ao meu colo, enquanto ela entrelaçava as suas pernas na minha cintura, pressionando a sua zona contra a minha, que já se encontrava com um alto muito notável.

  Chegamos ao quarto dela – ou nosso, nem sei – e deitei-a sobre a cama. Não íamos precisar de preservativo porque a Diana tomava a pilula, o que facilitava muito mais as coisas. Não me iria ter de preocupar com o rompimento do mesmo e de o tirar, quando acabasse-mos o nosso momento.

  Deitei-me sobre ela, e penetrei-a com a maior calma possível, tentando aproveitar o momento.

(…)

 O nosso momento tinha acabado. O nosso grande e bonito momento. Foi das melhores coisas que aconteceu nos últimos tempos. Foi tudo com tanto amor, com tanto cuidado e carinho, dando-nos tempo de apreciar cada momento e não o desperdiçar.

  Tinha realmente saudades de me poder entregar a uma mulher, tal e qual como me entreguei a ela. Tinha saudades também de estar assim com ela, com a mulher que sei que me irá trazer novamente confiança à minha vida. Amo-a tanto.

- Diana?

Diana: sim? – ela encarou-me com um grande sorriso nos lábios.

-não te arrependes por isto, pois não? – eu perguntei com receio de ela não ter sentido o mesmo que eu, de pensar que me aproveitei dela ou algo assim.

Diana: claro que não. Pensava que tinhas perfeita noção que era isto que eu queria e que te amo demasiado para me arrepender de algo assim. Foi magico Niall. – dito isto abraçou o meu tronco, deixando a sua cabeça cair sobre o meu peito nu. Arrepiei-me ao sentir o seu toque e ela deu uma leve risada. – adoro conseguir fazer com que te arrepies.

- amo-te. – eu disse e ela encarou-me, mais uma vez.

Diana: e eu a ti, mesmo muito.

(…)

  Ficamos ali, a aproveitar o momento. Ela ainda se encontrava com a sua cabeça pousada sobre o meu peito enquanto lhe fazia leves massagens sobre a sua cabeça, que sei que adora. De vez em quando ia dando-lhe uns leves beijos na nuca e acabamos por adormecer, neste clima romântico do qual sentia imensas saudades.

Entãããão meninas, gostaram? :D Nunca tinha escrito nenhum capitulo "hot" e juro-vos que cada vez que ia escrevendo algo mais fora do normal ria-me ahah.

 Acham que eles vão "enrar" numa relação, ou vão deixar-se nisto de amizade colorida? Comentem as vossas opiniões, lindas! Não se esqueçam tambemd e votar, isso é sempre importante para saber quantas leitoras tenho e se realmente estão a gostar da fic.

p.s: se eu publicasse uma fic do Conor Maynard ou do Bruno Mars, vocês iam ler? É que gostava realmente de escrever com outras personagens. 

My daughter -(Niall Horan fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora