5º capitulo

8.2K 368 16
                                    

  Não demorei muito tempo a chegar a casa, e, por minha sorte a Diana já lá estava também. Sai rapidamente do carro correndo até a porta de entrada e entrado logo de seguida pois a Diana ouviu-me a chegar. Ela estava desesperada, não parava de chorar e pode dizer-se que o seu aspecto não era o melhor.

Diana: Niall, o que é que vamos fazer? – Ela disse virando-se de repente para mim, pondo uma mão no seu cabelo para o afastar dos olhos.

- Se ninguém da nossa família a tem, o melhor é mesmo irmos à polícia, não vejo outras opções. – Disse chegando-me ao pé dela, na tentativa de a conseguir acalmar.

Diana: e se eles não conseguirem fazer nada? Não devíamos de por algo nas redes sociais a pedir ajuda? Niall, não sei o que fazer. Só me apetece mandar-me para o chão e partir tudo o que tenho à minha frente.

- Se a policia achar o mais correto, faremos isso… mantem a calma Diana, nós vamos encontra-la, eu prometo.

Diana: como tens tanta certeza disso? Eu não a consigo ter…. Não vejo onde possa estar a nossa menina, não sei, mas só a quero aqui, ao meu colo para a poder sentir e nunca mais a largar.

- Eu prometo que a vou encontrar, nem que tenha de correr o mundo inteiro ou matar alguém. – Disse apertando o meu pulso e dizendo a ultima parte num sussurro.

Diana: o que é que disseste Niall? – Ela perguntou receosa.

- Não interessa Di, só quero que tenhas calma, vamos resolver isto tudo, ok?

Diana: espero bem que sim Niall.

- Anda cá – disse chamando-a para um abraço. Ela primeiro olhou receosa e notei que não queria ver mas depois abraçou-se a mim e começou a chorar imenso no meu peito.- Ssshhh, vai ficar tudo bem Diana.

  Ficamos por ali mais um tempo até a diana se acalmar. Quando já estava tudo pronto (fotos da Katherine, cartão de identificação, passaporte, etc.) arrancamos no meu carro com direção à esquadra. Vi que o Harry me estava a ligar mas ignorei para que pudesse mandar-lhe uma mensagem depois de ir apresentar a queixa.

  Rapidamente chegamos e a Diana não saiu do carro. Abri a minha porta, dirigindo-me à dela e abrindo. Mas mesmo assim ela não queria sair. Agarrei-a na mão e puxei-a para fora.

- Ei, não precisas de ter medo. Estamos juntos nisto, não te vou abandonar- disse apertando as nossas mãos. – Não vou ser o mesmo cobarde que há tempos, ok?

Diana: obrigada Niall.

            --------------------------------------- Diana --------------------------------

  A Katherine tinha pouco mais de 1 ano quando o Niall nos resolveu deixar. A katherine ainda mal percebia o que o Niall lhe tentava explicar, mas quando ele disse que se ia embora de casa, para sempre, ela desatou a chorar

*.

Niall: diana, eu sei que provavelmente não irás compreender, mas nós, já não dá mais.

- o que é que queres dizer com isso? – Perguntei com o meu coração quase a sair-me pela boca.

Niall: eu sei que percebeste o que quis dizer… desculpa Diana, mas já não dá.

- Porquê? Porque é que não dá? Tens alguém é?

Niall: tenho mesmo de ser sincero contigo, não é?

- O que é que achas, Niall? -perguntei ironicamente, já com montes de lágrimas a invadirem-me os olhos.

Niall: é assim… eu conheci uma rapariga e estou a começar a ter uma atração por ela. Com isto não quero dizer que já não goste de ti, mas acho que é mais justo para ambos acabarmos. Acho que não é justo, principalmente para ti, continuarmos juntos se sinto uma atração por outra pessoa.

My daughter -(Niall Horan fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora