Saímos da sala. O Niall ia lançado e nem sequer esperou por mim. Compreendo que ele tenha ficado abalado com esta situação toda, afinal é alguém que ele conhece e a quem teve de confiar a sua segurança. Mas isso não implica que não espere por mim ou que eu não fique mal. Claro que estou mal porque está tudo a acontecer. Poderá tudo correr mal, ou bem. Mas mesmo assim, eu quero dar-lhe apoio neste momento.
Corri em direção a ele. Ele tinha parado quando chegou à porta de saída do edifício, provavelmente para apanhar ar. Cheguei-me perto dele e abracei-o. Sei que ele precisa disto agora.
- queres falar? – eu perguntei assim que ele pôs a sua mão por cima das minhas, que se encontravam por cima dos seus ombros.
Niall: falar do que? Do quanto me sinto traído e magoado por aquele imbecil? – falou com rancor na sua voz.
- não precisas de falar assim comigo, não te fiz nada….
Niall: desculpa Di. – agarrou nas minhas mãos com mais força e puxou-me para a sua frente dando-me um abraço de seguida. Amo-o mais que tudo.
Ficamos ali um tempo somente a olhar para o “nada”. Ninguém falava, mas estava a saber bem estarmos assim. Vimos o agente Paul a aproximar-se de nós com uma cara de “pena”. Mas será que ainda não perceberam que não queremos que tenham pena de nós?!
Paul: bem, como sabem não tenho muitas novidades para vos dar. Aquele individuo não nos foi muito útil na investigação. Vão para casa descansar, tiveram um longo dia. Nós vamos continuar com as investigações e assim que tivermos novidades iremos avisar.
Niall: mas não descobriram nada com o e-mail?
Paul: somente descobrirmos que aquele e-mail foi criado de propósito para este caso e que não tem mais nada lá pessoal. Só tem os e-mails trocados entre eles, nada mais. Mas vamos continuar a tentar e pode ser que consigamos localizar de onde é que os e-mails foram enviados e tudo mais.
- e já estamos seguros, na nossa casa?
Paul: nós pensamos que já não está lá ninguém. Se estiver deverá de ser da impressa. Mas se preferirem vão para a casa de algum amigo. Mas avisem-nos, para vos podermos contactar assim que for necessário.
Niall: sim, nós vamos para a casa do Harry Styles. Já sabe onde é, certo?
Paul: sim sim. Já sabem, descansem e tenham cuidado. Amanha certamente será um dia mais cansativo. E não se preocupe Niall, nós iremos tratar do dinheiro. Se alguém lhe mandar mensagem a perguntar se já tem o dinheiro diga que sim.
Seguimos as instruções do Paul e estávamos agora a chegar á casa do Harry. A viagem de carro foi silenciosa e calma. Deu para relaxar e é isso que importa. Nem o rádio ia ligado. Mas sabeu mesmo bem porque estava a chover e andar de carro dessa maneira é realmente relaxante.
Parece que tinha acontecido telepatia ou assim, mas o carro da Gemma encontrava-se estacionado mesmo à frente do Niall. Também se encontrava o carro da namorada do Harry, a Melanie. Acho a melanie uma rapariga super especial para o Harry, é a ideal para ele. Nota-se que são ambos tao felizes. aHarry,
Saímos do carro e fizemos a nossa “viagem” até à porta. Tocamos, e fomos recebidos com um grande abraço do Harry.
Harry: então, já têm novidades? - ele disse enquanto nos dava espaço para entrarmos na sua grande e bonita casa.
Niall: a única novidade é que apanhamos aquele segurança, o Thomas, nos andou a espiar e nos perseguiu até a ponte. Ele está ligado com isto tudo. – o Niall disse e olhou tristemente para o Harry que teve uma reacção de espanto quando ele disse isto. Vi Gemma a levantar-se do sofá e a dirigir-se até mim, abrindo logo os seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daughter -(Niall Horan fanfiction)
FanfictionDiana era uma simples rapariga inglesa que sonhava em ser atriz e modelo. O 2º sonho há algum tempo que se tornou difícil, pois Diana foi mãe há 5 anos. O pai é o famoso cantor Niall Horan da famosa banda One Direction. Diana e Niall não se encontra...