18º capitulo

6K 277 10
                                    

------------------- Niall --------------------------

Eu bem que tento lembrar-me de alguém, que, por alguma razão me quisesse tanto mal assim. Mas quem é que seria capaz de tanto ao ponto de sequestrar uma inocente menina? Ao menos que tratasse do que tem a tratar comigo, que tivesse colhões suficientes e me dissesse na cara, para não andar ai a fazer o mal que está. Agora é que eu penso…. A minha filha está nesta situação por minha culpa, porque alguém decidiu querer vingar-se de mim…. Porque é que não me levaram a mim ou me espancaram ou algo assim? O que é que a minha pequena tem a ver com isto? Ando a começar a ficar um pouco preocupado, mas ninguém me ocorre à cabeça. Mas tenho de pensar, eu tenho de salvar a minha princesa.

Danny: Então Niall, lembra-se de alguém? – o novo agente que parecia ser muito competente acordou-me dos meus pensamentos. Fiz um pequeno gesto com a minha cabeça mostrando-os que acordei dos meus pensamentos e pensei no que haveria de responder, mas não sei.

- eu não me lembro de ninguém que me fosse querer mal… e não me lembro de ninguém que quisesse raptar a minha filha e a outra menina.

Paul: mas não tem ideia de alguém que andasse chateado consigo ou de que se tivesse afastado?

- Se quer que lhe diga, não. Eu com isto da fama afastei-me um pouco das pessoas do qual percebi que só estariam comigo por isso e que poderiam ser elas a andar a espalhar coisas pelas revistas. Mas foi de tanta gente que nem sei.

Paul: e de amigos de infância, afastou-se de algum em especial?

- Eu continuo a falar com os meus verdadeiros amigos de infância, mas talvez de tenha afastado de alguns que não fossem assim tao amigos.

Paul: então vou precisar que pense muito, em pessoas que lhe poderiam desejar tanto mal e do qual se tenha afastado, e, que me diga hoje à noite de quem se lembrou. Isso poderá ajudar-nos muito. Mas de qualquer maneira vamos continuar com as investigações e ver dos assassinos e pedófilos que temos presos ou que já passaram pelo nosso sistema, e quando tivermos os nomes que nos der comparamos.

Diana: mas não vão parar de procurar agora, pois não? – Ela perguntou com alguma esperança no olhar.

Danny: sim sim, fiquem descansados. Vamos ter alguns agentes a investigar na nossa base de dados e nós iremos continuar a investigar por aí. Fiquem descansados, iremos dar o nosso melhor.

  (…)

  Algum tempo já tinha passado. Eu e a Diana já tínhamos chegado a casa e ela está a ajudar-me a avivar as memórias. Ela passou grande parte da sua vida comigo por isso sabe de alguns amigos dos quais me afastei ou do qual possa ter feito algo que os deixa-se chateados. O tempo estava a ser longo e já tínhamos comido bastante chocolate pois dizem que isso ajuda a avivar a memória, mas infelizmente não está a ajudar em nada.

----------------- Diana ------------------------

 Gosto de quando posso estar com o Niall sem estarmos a discutir. A situação não é a melhor, aliás, a situação é péssima. Mas parece que nos está a aproximar. Sei que a Katherine iria estar a sorrir imenso e a dar as suas lindas gargalhadas que conseguem encher o coração de alguém se nos visse neste momento.

Eu bem que tento ignorar a minha dor, mas não consigo. Isto de alguém querer vingar-se do Niall e de o estar a fazer com a Katie é estranho. Eu estou a tentar ajudar o Niall a avivar a sua memória, mas como?! Como é que nos podemos lembrar de alguém que nos quisesse tanto mal? Eu lembro-me de pessoas, mas não vou dizer ao Niall porque sei que ele nunca iria acreditar e que ainda me iria dizer palavras bem feias por dizer algo.

My daughter -(Niall Horan fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora