A policia tinha sido rápida a chegar. Estávamos agora a entrar no respectivo carro. Haviam 2 policias que iam à frente no carro e eu e o Niall vínhamos atras. Eu já chorava de tanto nervosa que estava, mas acho que isso não irá parar hoje. Nunca me senti tao nervosa e receosa em toda a minha vida.
Reparei que seguíamos atrás do carro dos agentes que têm conduzido este caso. O carro vai cheio, por isso percebo que já dever ter entendido que não vão ter uma missão fácil pela frente. Íamos um pouco mais rápido do que o normal. Talvez eles pensem que se não actuarem rapidamente não os irão conseguir apanhar. Eu penso da mesma forma, por isso até nem me importava que começassem a andar um pouco mais depressa.
Olhei para o Niall. Reparei que ele se encontrava da mesma maneira que eu: nervoso. Não parava de brincar com os seus dedos e os seus olhos estavam postos na estrada. O seu corpo estava um quanto inclinado para a frente e ele não o parava de mexer. Isto é o que ele faz quando está super nervoso e quase a chorar. ok, somos dois chorões. Ele olhou para mim e deu-me um pequeno sorriso que percebi que seria para me dar força, mas foi em vao. Estamos ambos tao nervosos que nem isso resulta. O que iria resultar era conseguirmos encontrar a Katherine e prender quem lhe fez isto, isso sim. Mas os pais da outra menina não deviam de estar connosco?
- Desculpe perguntar, mas os pais da outra rapariga não deviam de estar aqui connosco? – Eu nem disse nomes porque ainda nem tive oportunidade de os conhecer. Isto foi tudo tao chocante que nem falamos com eles.
Policia: pensava que o agente Paul tinha informado o Niall de que a Emily apareceu em casa hoje de manha.
- Oh meu deus, e sabem se ela esteve no mesmo sitio que a Katherine? – ela pode dar-nos pistas.
Policia: ela está com medo de falar, devem tê-la ameaçado mesmo muito. Por ela estar com medo é que sabemos que ela foi também sequestrada mas já mandamos uma psicóloga falar com ela para tentar obter mais informações. É uma pequena criança e tem receio de que se falar lhe voltem a fazer o mesmo.
- mas será que eles a entregaram de prepósito?
Policia: não sabemos, é por isso que queremos que ela fale.
Senti uma mão a agarrar a minha e quando percebi de quem era um sorriso apareceu no meu rosto. A mão do Niall estava agora pousada diante a minha. Olhei para ele e reparei que agora sim, ele tinha um sorriso verdadeiro na cara. Cheguei-me para mais perto dele e abraçei-o.
Niall: vês, se eles mandaram a Emily é porque querem entregar a Katherine. Temos de ter força. – Ele disse-me sussurrando junto ao meu ouvido e depositando-me seguidamente um beijo na testa.
- Obrigada. – eu disse enquanto lhe olhava nos olhos.
Niall: pelo quê?
- Por estares aqui comigo a dar-me força. Não sou eu que sou a tua esposa e estás aqui comigo depois de tudo o que aconteceu. – Dei-lhe um sorriso.
Niall: não sejas tonta, é a minha obrigação estar aqui contigo. E se não estivesse, não estaria com a força que estou agora. Preciso de ti para a conseguir ter. – Puxou-me para os seus braços e abraçou-me mais fortemente. Ai o quanto eu sentia falta de estar assim nos seus braços. Já há muito que não tínhamos um abraço verdadeiro e realmente sabe bem.
Os policias avisaram-nos que tínhamos chegado ao sitio onde eles suspeitavam que encontraríamos o telefone. Bem, isto era no meio do mato. Acho que vamos ter uma dificuldade ainda maior. É que não se vê nenhum pavilhão abandonado, nem uma casinha nem nada. Só mato.
Começamos a seguir os polícias. Eu ia com receio porque nem sabia o que fazer, acho que eles somente nos trouxeram para o caso de encontrarem a Katherine era não ficar assustada e vir ter connosco, porque assim saberá que eles não são maus.
Seguimo-los. Já tínhamos caminhado um bom bocado. Sei que eles saberiam mais ou menos onde devia de estar o telemóvel porque têm um pequeno instrumento na mão (que terá a localização GPS do telefone) como um pequeno circulo a piscar no ecrã, no qual penso que seja o telemóvel. Eles olhavam todos atentamente para todos os cantos na tentativa de avistar alguém ou algo onde pudessem esconder as pessoas. Alguns policias tinham-se separado para investigar melhor. Nós estamos com o agente paul, Danny e o policia que nos guiou até cá qe não sei o nome.
O Danny começou a correr e o Paul seguiu os seus passos, a correr também. O que será que se passou? A única coisa que me passou pela cabeça foi segui-los. Eles estavam a dirigir-se a um pequeno pavilhão abandonado. Oh meu deus, será que a Katherine está aqui? Não sei porque, mas comecei a chorar novamente.
Niall: tem clama, agora pode ser perigoso. Deixa-os fazer o seu trabalho. – o Niall puxou-me para trás.
Paul: isso mesmo, fiquei aqui, pode ser perigoso.
Eles fizeram o seu caminho para dentro do pequeno pavilhão deixando-me a mim, ao Niall e a mais outro policia cá fora. O outro policia estava a vigiar tudo o que se passava e eu e o Niall esperávamos….
Já tinha passado ai uns 5 minutos quando de repente se ouve um tiro. Soltei um grito ao imaginar que algo poderia ter acontecido. O outro policia entrou a correr dentro do pavilhão. Mas o que é que se passou? Porque um tiro?
Muahahahaha! Então, o que acham que aconteceu? ;) Acham que foi algo de mal? Hmm, comentem as vossas opinioes :b Não se esqueçam de votar tambem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daughter -(Niall Horan fanfiction)
FanfictionDiana era uma simples rapariga inglesa que sonhava em ser atriz e modelo. O 2º sonho há algum tempo que se tornou difícil, pois Diana foi mãe há 5 anos. O pai é o famoso cantor Niall Horan da famosa banda One Direction. Diana e Niall não se encontra...