Só espero que isto não tenha consequências graves, mas tenho de ir a casa dela.
Já há muito tempo que não nos falamos, mas o motivo que deveu a nos separarmos é o que pode estar a causar sofrimento à Katherine. Estou a falar de uma ex melhor amiga da Diana, a Natalie. Elas eram muito amigas e ela dizia que apoiava o nosso namoro fosse o que fosse até que ela descobriu que a Diana engravidou e fez de tudo para que ela abortasse. O que vale é que eu descobri e falei com ela. Descobri que ela estava simplesmente a mentir quando dizia que apoiava o nosso namoro e que o fazia só para se aproximar de mim e que ela sim era a rapariga certa para mim. Ela fez uma cena mesmo grande e quando percebeu que entre nós nunca iria existir nada afastou-se de nós e disse que um dia se iria vingar. Claro que eu pensei nela agora que isto aconteceu.
Espero que ela ainda tenha a mesma morada, senão não faço a mínima ideia de como a vou descobrir. Ela é mesmo a única pessoa que me lembre que possa ter feito alguma coisa à Katherine.
Quando sai de casa percebi que a Diana ficou preocupada com o que eu era capaz de fazer. Mas eu também estou. Não sei o que vou dizer quando chegar à casa da Natalie. Nem sei sequer se vou conseguir estar calmo a falar com ela. Mas bom, era agora o momento para se saber disso. Finalmente tinha chegado. Sai do carro e fiz figas para que aquela continuasse a ser a casa da Natalie.
Toquei à campainha e por sorte foi ela a abrir-me a porta:
Natalie: Niall! O que fazes aqui? – disse toda sorridente.
- Olá Natalie. Bem o que me traz aqui não é bem dos melhores assuntos que possa ter. –falei um pouco arrogante. Estou a ver que não me vou conseguir controlar.
Natalie: pois, já percebi pelo teu tom de voz… mas diz lá o que queres.
-sabes da Katherine?
Natalie: não percebi a tua pergunta… diz-me só porque raio é que devia de saber dela?-ela perguntou com uma cara de quem não estava a gostar da conversa, e bem, eu também não estou.
- é assim, alguém a raptou. Ela desapareceu. E eu preciso de fazer tudo para a ajudar, já que a policia não p está a fazer.
Natalie: vais desculpar-me mas eu quero que te vás embora já! Achei essa tua pergunta um pouco insultuosa. Porra Niall já passaram 5 anos desde o que aconteceu. Eu já tenho uma família, sou casada. Achas que alguma vez iria fazer mal à vossa filha? Sim, eu era um bocado maluca naquela altura mas porra eu tenho família agora!
- Tens a certeza que não sabes dela?
Natalie: claro que não! Tu é que devias de ter mais cuidado com ela.
- Pronto, desculpa. Mas espero mesmo que estejas a dizer a verdade.
Natalie: Niall, senão te importas, sai.
- Se me importasse ia ter que sair à mesma por isso.
Natalie: bem, adeus. Espero que consigas encontrar a Katherine. – Disse fechando a porta.
Ela parecia estar a falar a verdade. Quando me disse aquilo de ter uma família quase que chorou. Deve ter mesmo ficado chocada com p que lhe perguntei, mas tinha de o fazer. Espero não me estar a enganar em respeito a ela.
Tenho de continuar a procurar. Vou voltar à escola, não posso é desistir.
------------------------------------------ Diana ----------------------------------------------
Só espero que o Niall não faça nenhuma asneira. Já temos 1 grande preocupação acho que não precisamos de mais nenhuma.
O Niall pediu-me que ficasse em casa, mas eu não consigo. Não consigo parar de pensar na katherine e que devia de estar a fazer algo para a encontrar. Mas o que ele disse também é verdade, se por algum motivo ela voltasse para casa era bom eu cá estar. Nem sei se deva de pôr alguma coisa na net. Gostava de pôr porque alguém pode tê-la visto, mas vou esperar que o Niall chegue e que seja ele a fazer isso. Prefiro a sua opinião. Ele sobre essas coisas sabe sempre o que é melhor fazer ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My daughter -(Niall Horan fanfiction)
FanfictionDiana era uma simples rapariga inglesa que sonhava em ser atriz e modelo. O 2º sonho há algum tempo que se tornou difícil, pois Diana foi mãe há 5 anos. O pai é o famoso cantor Niall Horan da famosa banda One Direction. Diana e Niall não se encontra...