13º capitulo

6.3K 307 8
                                    

-------------- Niall ---------------------

 Entrei para casa furioso e ninguém veio atras de mim, felizmente. Não sei o que se passa comigo por estar assim a entrar em casa, é que a casa já nem é minha…. Apesar de já ter sido de eu sentir um pouco de saudades disso… mas bem, não interessa. Nada disso interessa agora. Estou furioso com toda a gente no mundo, menos da minha pequenina obviamente.

  Esfreguei o meu cabelo com a frustração que sentia por não saber da katherine. Lagrimas começaram a escorrer pela minha cara. Acho que nunca estive assim tao desesperado mas já se passou tanto tempo que não ouço a sua voz, ou que nem a vejo! Não aguento isto!

  Entrei no quarto da katherine e logo varias recordações dela a brincar me vieram a cabeça: a primeira coisa que vemos logo que entramos é a sua casa (gigante) de bonecas. Acho que é o brinquedo que ela mais adora e ficou felicíssima quando a recebeu. Nunca tinha visto um sorriso de criança tao lindo, nunca tinha ouvido uma risada tao linda como ouvi da primeira vez que ela brincou com a casa. O seu quarto é lindo. É decorado com imensas fotos dela e connosco e tem varias princesas espalhadas pela parede. Princesas. Ela deve de ser a rapariga que mais ama as princesas da Disney. Lembro-me no primeiro carnaval em que ela já andava e falava, chateou a diana mais do que qualquer pessoa pode imaginar só para a mãe lhe comprar o vestido da Cinderela e ele poder ir brincar com o vestido. Ela é completamente doida por elas e só de olhar para a imagem da Cinderela na parede, os meus olhos ficam molhados. É algo que não dá mesmo para evitar.

  Ouvi alguém a entrar em casa. Estava tao bem sozinho. Deve de ser a diana, afinal a casa é dela.

Harry: Niall? Onde é que estás? – Parece que me enganei. Afinal é so o chato do meu melhor amigo à minha procura.

- o que queres? – Acho que soei um pouco rude, mas isso não é nada comparado com a dor que eu estou a sentir neste momento.

Harry: dizes-me onde é que estas? –ele perguntou e percebi que ele estava perto do quarto pois o barulho dos seus passos tornaram-se cada vez mais audíveis.

- Para que é que queres saber? Eu estou bem sozinho.

   Mal acabei de dizer a minha frase ele entra no quarto. Eu estou lavado em lagrimas. Mas não me importo. Não me importo de mostrar ao meu melhor amigo que não estou bem. É ele que me apoia sempre nos maus momentos e já me viu a chorar antes. Mais lagrimas escorreram pela minha face e ele andou na minha direção dando-me um abraço com “pancadas” nas costas.

Harry: tens de ser forte bro. – Ele disse parando o abraço, ficando só com uma mão no meu ombro.

- Como é que queres que seja? Está tudo a acontecer agora. É a cena da sara, o desaparecimento da Katherine, o cabrao da Conor a fazer-se de amiguinho da diana e poder estar no caso….

Harry: espera lá, então isso são também ciúmes da diana? Nunca pensei Niall. – Ele disse, obviamente, na tentativa de meter piada mas a missão foi sem duvida falhada.

- Não meteu piada Harry. Porque é que haveria de ter ciúmes da diana?

Harry: não sei, diz-me tu. Mas já tinha reparado nisso a algum tempo.

- Não é isso que interessa agora. Eu tenho de ir à casa daquele cabrao. Não consigo ficar mais aqui e saber que ele pode ter a minha filha.

Harry: não, não tens. A diana já esta a tratar disso.

- O que?! – Porra, eu tinha-lhe dito que ia com ela! Que teimosa. – E deixaste-a ir sozinha?

Harry: Niall, ele não é nenhum psicopata para fazer mal à rapariga.

My daughter -(Niall Horan fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora