Prólogo

13.4K 538 24
                                    

Pov. Narrador

Lauren vivia em seu apartamento em Londres, pois segundo a mesma, já não havia necessidade de morar com seus pais em pleno 3° ano do ensino médio, e também, por que queria ter mais privacidade com a sua namorada, Camila.
A Camila. Camila ainda mora com seus pais porque quer esperar ir para faculdade e se mudar para o apartamento da sua amada Lauren e também por que não consegui ficar longe de sua irmãzinha Sofi, que é seu anjinho perferido.
Dinah mora no mesmo apartamento que Lauren, porém Lauren mora na cobertura e ela não. Vive nas baladas com ou sem suas amigas. Para ela a vida tem que ser curtida e bem aproveitada.
Ally é a anjinha salvadora da pátria da turma. Ela mora perto da casa dos seus pais, por que segundo eles, qualquer emergência sua filhinha estara perto é sera mais fácil de acudir. Todos nós sabemos que o motivo dela morar perto da casa de seus pais é que eles não queriam que ela saia de casa tão cedo, então morando perto fica fácil de tomar conta dela.

Agora vamos para o apartamento da Lauren.

-Mas amor eu te disse que essa calça não servia mas em você.- Camila estava tentando argumentar com sua namorada que estava indignada que sua calça predileta não cabia mas em si.

-Eu amava essa calça Camila. Agora vou ter que me livrar dela.- lauren vai até um saco que ficava em seu colset e descarta a calça ali dentro.

-Compra outra igual oras.-Diz se jogando na cama e pegando seu celular para mandar uma mensagem no grupo para suas amigas.

-Você não entende. Essa calça tem um valor sentimental para mim.

-Anda logo Lauren, nós já estamos atrasada para ir para escola. Para de frescura e vesti outra calça. Ou então vai de vestido.

-Camila me poupe, nos poupe e se poupe. Já estou escolhendo outra calça.- diz entrando no colset.

-Agora está perfeita amor, vamos?- diz assim que sua namorada sai devidamente vestida do closet.

-Antes eu quero um beijo seu.- diz agarrando a cintura da sua namorada e logo em seguida atacando os lábios da mesma com certa brutalidade. Ouve um encontro de línguas que fez Lauren estremecer com o contato. Mas foram enterrompidas por batidas na porta.

-Vamos deve ser as meninas- Camila ajeita sua saia e vai em direção a porta abrindo a mesma.

-Oioi gente.- Dinah diz indo em direção a cozinha e pegando um copo de suco na geladeira.- que foi? É o meu preferido.

-Oi meninas. Essa Dinah é uma folgada mesmo.- Ally entra e vai cumprimenta suas amigas com um beijo e abraço.

-Oi Allycat. É impressão minha ou você tá mais gata hoje.- Lauren diz assim que se separa do abraço.

-Lauren mais respeito por que eu ainda estou aqui.-Camila a repreende com um tapa no braço.

-Não fica assim camilinha. A ally tá gata mesmo.- Dinah agora estava comendo uma maçã.

-Vamos logo meninas. Pois é capaz da Dinah comer todo o estoque de vocês.-Ally diz abrindo a porta do apartamento.

-Vamos mesmo Allyzinha.- todas sairam juntas mas cada umas foi para o seus carros, menos Camila que foi junto com a sua namorada.

Assim que chegaram na escola estacionaram seus carros e foram sentar em uma mesa no pátio para esperar o sinal tocar, que só tocaria 8:15, e ainda eram 7:30.

-Ally aquele Crís, o aluno novo. E bem bonitinho ne.- Dinah provoca a amiga que rapidamente cora.

-Não sei, nunca reparei nele.- diz Ally fingindo falso desinteresse.

-A qual é Allycat, eu mesma já peguei você olhando para ele descaradamente.- Lauren que até então prestava atenção no seu celular se entromete na conversa.

-Vocês duas estão vendo coisas tá. Agora se me dão licença irei falar com a Ari.- diz e logo assim sai deixando suas amigas para trás.

-Vocês duas não prestão ne. Vocês sabem que a Ally é timida para essas coisas.- Camila que antes estava em pé se senta no colo da sua namorada.

-Ai amor, a gente só queria arranjar um pretendente para Ally.- Lauren se defende deixando um beijo no ombro da sua namorada.

-Só isso Mila. Ela precisa de alguém.- Dinah tira a atenção da mesa por um momento para adimirar a bunda de uma das lideres de torcida que acabará de passar.

-Você também precisa de alguém Dinah. Ou vai ficar solteirona para sempre, pegando qualquer vaidiazinha na balada.-Camial a alfineta.

-Até pegar uma doença por ai.- agora foi a vez da Lauren provocar.

-Caladas as duas. Eu to bem assim. Quando eu achar a certa eu aviso as três. Agora vamos que eu quero sentar no meu lugar bem no fundo da sala.- dito isso sai da mesa deixando suas duas amigas para trás.

-Vem amor, ela ficou extressadinha coitada.- Camila entrelaça seus dedos com os da sua namorada e começam a caminhar em direção a sala.


Olá queridos. Voltei com mais umas das minhas estórias. Espero que gostem dessa. E se possível, se não for muito encomodo votem também.
Bjs até a próxima.

Casais camren/norminah (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora