Pov. Camila
Eu amo ficar juntinha com a minha namorada, mas também adoro quando nós ficamos longe, mesmo que seja apenas por algumas horas. Ela fica bem mais gostosa quando fica com saudades e quer matar o tempo perdido.-Pronto amor chegamos.- digo assim que entramos na sua cobertura.
-É o que você quer fazer?- pergunta se livrando de seus tênis.
-Eu quero aproveitar você.- digo jogando-a no sofá e sentando em seu colo.
-Então aproveite o quanto quiser.
-Pode deixar.
Comecei tirando sua blusa a deixando apenas de top e calça. Logo ela tratou de retira a minha blusa e a saia. Me pegou no colo e nos guiou até seu quarto, me jogou na cama e foi até a porta a trancando. No caminhou de volta a cama, se livrou do resto da suas roupas ficando apenas de cueca. Chegou até a cama e começou a me beijar.
Inverti as posições agora ficando por cima dela e comecei a distribui beijos e mordidas no seu pescoço. Como apressadinha que ela é, tentou inverter as posições.-Nada disso mocinha. Hoje quem comanda sou eu.- sai do seu colo apenas para tirar sua cueca lentamente tudo sob o olhar atento dela. Arranquei sua cueca e joguei em um canto qualquer do quarto. Não demorou muito para seu membro está dentro da minha boca. Eu lambia e chupava com tado devoção até sentir que ela não aguentaria e comecei a bombear lentamente sem desfazer o contato visual.
Voltei a chupar toda sua extensão e bombear ao mesmo tempo, não demorou muito até que ela gozasse na minha boca.-Agora eu quero você dentro de mim.- sussurro em seu ouvido dando lambidas em sua orelha.
Ela inverteu as posições, se colocando no meio das minhas pernas retirando minha calcinha de uma vez só. Esticou o braço e pegou uma camisinha na gaveta do criado mudo.-Se prepara babe.- dito isso me penetrou de uma vez só.
-Oh Laur!- não pubi conter o gemido que escapou de meus lábios.
Ela estocava forte e fundo, do jeito que eu gosto, me levando a loucura.-Você é tão apertada amor.- sussurra no meu ouvido e começa uma massagem lenta no meu seio ainda coberto pelo sutiã, sem parar de estocar em mim. Agora ela ia fundo e lento.
-Mais rápido amor.
-Calma Camz. Eu gosto assim.
-Uhn! Oh... eu vou..- não consegui terminar a frase e gozei demoradamente em seu membro. Ela continuou estocando até chegar ao seu orgasmo.
-Cansou amor.- pergunta se dentando ao meu lado.
-Só um pouquinho.
-Vou tomar banho para preparar um lanche.
-Eu vou com você. Me leva no colo?- faço meu melhor biquinho.
-Claro princesa.
Pov.Dinah
-Cada dia você me surpreende mais gata.- digo deitando ao lado da Amanda que estava tão ofegante quanto eu.
-E você está cada vez melhor Di.
-Anos de prática princesa.
-Hum Di. Tenho que ir, minha prima vai lá para casa hoje.
-Tudo bem. Nós se vemos por ai?
-Com certeza. Bye.- me dá um selinho e lenvanta começando a se vestir. Assim que termina joga um beijo no ar e vai embora.
-Gostosa.- digo e levanto começando a me vestir. Acabo me assustando com o barulho da companhia.
-Hey Dinah.- só podia ser a Ally.
-O que você quer baixinha?- pergunto fechando a porta.
-Nada. Lá em casa estava um tédio então resolvi vir te ver.
-Já imaginava. Ninguém me preucura sem querer nada em troca.- finjo estar ofendida.
-Pare de drama. Isso não é verdade.
-É eu sei.- vou até ela e sento do seu lado.- que tal nós irmos visitar a minha visinha gata?
-Você quer dizer a Lauren ne?
-Essa mesma,vamos?
-Eu topo. Você não sabe cozinhar mesmo. Já a Lo arrasa.
-Ally você veio até aqui só para me humilhar mesmo?
-Claro que não. Vem logo.
Chegamos até o apartamento da Lauren e Ally toca a campainha.
"Já vai" pude ouvir a voz da Camila vindo da cozinha.-Ah são vocês. Se eu soubesse nem teria atendido.
-Calada bunduda. Cadê a gostosa da sua namorada?
-Estou aqui bitch!- ouço sua voz vindo da cozinha.
-O que a senhora está cozinhando para nós?
-Para vocês eu não sei. Mas para mim e para minha princesa estou fazendo panquecas.
-Eba. Amo panquecas.- diz Ally assim que entra na cozinha.
-Amor já vi que vamos ter que dividir com essas duas.- Camila diz sentado na bancada.
Hey gente. Espero que tenham gostado. E valeu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais camren/norminah (g!p)
Fiksi PenggemarOnde Camila e Lauren são um casal. São amigas de Ally, que é a unica do grupo que tem responsabilidade e acompanha sua amigas nas baladas para traze-las em segurança para casa. E Dinah a solteirona que se encanta por Normani em uma de suas noites n...