Pov Camila
-Lauren!!- ela me prensava contra a porta de madeira do seu quarto que tinha acabado de ser fechada, enquanto destribuia beijos molhados e mordidas no meu pescoço. Suas mãos desceram até minha bunda onde ela apertava de forma prazerosa.
Agarrei em seu pescoço, entrelaçando minhas pernas envolta da sua cintura, rebolando lentamente no seu membro ereto coberto pela calça jeans apertada.-Camz!- desci uma de minhas mãos até o zíper da sua calça deslizando para baixo. Ela nos guiou até a sua cama sem desgrudar a boca do meu pescoço. Me jogou de costa na cama e foi subindo de quatro até estar totalmente entre minhas pernas.
Suas mãos habilidosas trataram de retira o meu vestido, me deixando apenas com minha lingerie na cor roxa.
Lauren começou beijando meu abdômen e foi subindo com os beijos molhado até o vale entre meu seios. Me olhou nos olhos com um sorriso perverso nos lábios antes de retirar meu sutiã o jogando pelo quarto. Sem muita cerimônia, abocanhou meu seio esquerdo. Sua lingua quente, sugava minha pele, me causando gemidos agudos. Agarrei seu cebelo formando um falso rabo de cavalo, prensando seu rosto contra minha pele.
Enquanto me chupava, sua mão desceu para a minha calcinha de renda, arrancando a mesma logo em seguida. Eu estava em desvantagem agora, estava completamente nua sendo chupada por ela, enquanto ela tinha toda sua roupa no corpo.Lauren abandonou meu seio esquerdo para dar atenção agora ao direito. Enquanto fazia uma massagem prazerosa no meu centro vergonhosamente encharcado.
-Oh... amor!- Lauren ameaçou me penetrar porém afastou seus dedos da minha entrada necessitada.- lauren!- eu gemi em reprovação arrancando uma risadinha rouca dela.
-Calma amor!- eu ficou de joelhos na cama retirando sua blusa com presa, depois fez o mesmo com a calça e sua cueca box, restando apenas o sutiã. Voltou a ficar entre minhas pernas e eu a puxei para um beijo.
Entramos numa disputa com a língua para ve quem dominava o beijo, depois de muita luta eu acabei cedendo. Enquanto sua língua sugava a minha sem pressa, sua mão fazia uma massagem gostosa no meu seio. Suspirei em sua boca quando ela apertou com força.
-Vai logo, amor!- eu não aguentava mais aquela tortura. Ela sorriu com o meu pedido, esticou o braço até a caveta ao lado da cama pegando um preservativo. Abriu o mesmo passando por toda sua extensão. Se posicionou na minha entreda, e deixou um beijo castro em meus antes de me penetrar.
-Laur... Lauren!- eu gemia em seu ouvido, enquanto ela deslizava lentamente na minha buceta apertada. Entrelacei minhas pernas na sua cintura quando ela começou a se movimentar dentro mim.
Ela estocava com força, seus lábios agora chupavam meu ponto de pulso, deixando algumas marcas naquela região. Eu não ligava nem um pouco, só estava me preocupando em arranhar suas costas e gemer. Gemer seu nome alto, para que ela soubesse que estava fazendo um ótimo trabalho.
-Oh.... Camz! Assim.... amor!- ela gemeu quando eu comecei a rebolar no seu pau, enquanto ela estocava sem pressa.
-Oh, Lauren!- um gemido agudo sai da minha boca, assim que ela atingiu meu ponto esponjoso. Ela passou a estocar só ali, me levando a loucura.
Agarrei o lençol ao lado do meu corpo, arquiei minhas costas no colchão assim que meu corpo deu sinais de já estava atingindo meu ápice. Senti meu liguido escorrer entre minhas pernas. Lauren estocou mais algumas vezes, até o seu orgasmo chegar, fazendo a jogar a cabeça para trás, enquanto seu líquido enchia a camisinha.
Ela se jogou encima do meu corpo com a respiração alterada. Seu rosto estava na curva do meu pescoço, enquanto ela ainda estava dentro de mim. Assim que sua respiração normalizou, ela se retirou de dentro de mim e foi até o banheiro descartar a camisinha. Ela voltou e se deitou ao meu lado, me puxando pela cintura num abraço.
-Eu te amo, Camz!- ela beijou o meu pescoço e deixou seu rosto ali.
-Também te amo, amor!
*****
Pov Dinah
Ally as vezes conseguia ser mais chata do que Camila e Lauren juntas.
Cá estamos nós duas, jogadas no sofá da minha sala enquanto assistiamos um seriado que tinha acabado de estreiar na Netflix.A baixinha está enchendo meu saco para convidar a Mani para um jantar romântico na minha casa. Eu já disse para ela, que não. Pois eu não suporto cozinhar, e também não queria chamar a Normani. Não é que ela não seja legal, até porque ela é uma pessoa incrível. Mas eu não quero parecer aquelas pessoas grudentas. Nós já tinhamos ido ao cinema e saimos para tomar açaí essa semana e sem contar o fato de que nós conversamos todos os dias pelo Whatsapp.
-Já disse que não vou chamar ela, Ally!- gruni irritada com a baixinha que apenas revirou os olhos.- você tá parecendo com a Camila e a Lauren.
-E porque, assim como eu, elas duas também querem ver você e a Mani juntas. Vocês formam um casal tão lindo.
-Mas nós não somos um casal. Já disse isso para vocês!- digo aumentando o volume da tv.
-Porque você é trouxa. A mani gosta de você e você fica ai perdendo tempo.
-Não sei que tempo que eu estou perdendo.
-Nesse momento você poderia estar agarradinha com ela aqui nesse sofá, assistindo crepúsculo, mas não, você ta ai negando o que sente por ela.
-Ally, nós podemos prestar atenção na tv, por um instante?- perguntei tentando mudar o rumo do conversa.
-Só se você prometer que vai levar a Mani para almoçar segunda depois da aula.
-Eu não vou!
-Então nós também não vamos prestar atenção na serie, e eu vou mandar uma mensagem para Mani dizendo que você tá chamando ela para vir ver filmes.
-Você não faria isso!
-Você acha?- disse desbloqueando o celular e abrindo o Whatsapp.
-Okay! Eu vou chama-lá para almoçar. Mas só para você parar de encher meu saco.
-Tá bom!- ela se jogou em meus braços me enchendo de beijos.- você é um amor, sabia?
-Para de ser falsa garota! Agora presta atenção ali!
Hey gente!
Como estamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais camren/norminah (g!p)
FanficOnde Camila e Lauren são um casal. São amigas de Ally, que é a unica do grupo que tem responsabilidade e acompanha sua amigas nas baladas para traze-las em segurança para casa. E Dinah a solteirona que se encanta por Normani em uma de suas noites n...