Pov Dinah
Enfim chegou a tão esperada sexta-feira. Hoje é dia do torneio de vôlei. Eu e minha equipe já estavamos no vestiário, começando a se arrumar e a professora estava nos dando as últimas instruções.
-Bom meninas, como vocês perceberam, a central do time dos Tigres é bem grande. Então quando ela estiver indo atacar, foquem no bloqueio e nas coberturas laterais.- ela deu uma pausa e apontou para mim, que estava terminando de colocar minhas joelheiras.- Dinah, salta bem alto no bloqueio para não ter risco de uma possível exploração.- agora olhou para nossa levantadora, a Demi.- E você Demi, fique preparada para qualquer tipo de passe, pois a bola não irá na sua mão. Tudo okay, meninas?
-Sim, professora!- respondemos todas juntas.
-Não importa se vocês vão perder o ganhar. Só quero que dêem o melhor de vocês.- todas nós se juntamos e demos nosso grito de guerra.
Assim que todas nós terminamos de se vestir, fomos para quadra para começar o aquecimento junto com as outras equipes. Logo que pisei na quadra avistei as meninas, Mani e Veronica, uma amiga nossa que Lauren fez questão de convidar, já que não nós víamos a bastante tempo.
Nós marcamos de ir almoçar num restaurante, depois do jogo.
Amanhã faria dois mês que eu conheci a Mani. Estava pensando em tomar coragem e tentar fazer alguma coisa para ela. Não sei se vai dar certo ou se ela vai aceitar, porém tenho que tentar, afinal sou Dinah jane e não desisto sem tentar.
[***]
Estavamos no terceiro set, para o desempate. A equipe dos Tigres era realmente boa, estavam dando um trabalham, mas a minha equipe não ficava muito atrás não.
Esse set iria até os 15 pontos. Estava 13 para minha equipe e 12 para os Tigres.Nossa treinadora pediu tempo, uma estratégia para desequilibrar o saque do time adversário, já que estavam pontuando em seguida encima da gente.
-Vamos lá, meninas! Eu sei que vocês conseguem.- peguei minha garrafa de água me molhando porque estava com muita sede.- Alexa, é só colocar o passe na mão da Demi, mais nada. Demi, levante uma bola de tempo para Dinah. Só mais dois pontos e vocês ganham!- todas nós concordamos, logo o juíz apitou para voltarmos para quadra.- vocês conseguem!
Voltamos para a guadra, e se posicionamos em nossos lugares. O juiz apitou e o time adversário sacou bem encima da Alexa, que não errou o passe deixando a bola certinha na mão da Demi. Eu corri para lateral, e abri rápido, Demi fez o que a professora pediu, uma bola de tempo perfeitinha. Lógico que eu cravei na cara do time adversário, aumentando o placar.
-Só mais um, meninas!- gritei para o meu time.
Agora foi a vez de Alexa sacar. Ela não era muito boa no saque, mais eu estava confiante. O juiz apitou, Alexa quicou a bola no chão exatamente 8 vezes, arremessou a bola e sacou. A bola bateu na fica da rede tirando toda a velocidade e caiu rentinha na rede na quadra adversária.
-Ganhamos!- eu gritei e me juntei as meninas no meio da quadra, num abraço em grupo. Estávamos todas suadas, porém ninguém estava ligando. Depois da comemoração, fomos falar com a professora.
-Eu estou orgulhosa de vocês, garotas! Fizeram um ótimo trabalho em equipe, parabéns!- os organizadores nos chamaram para tirarmos fotos e recebermos as medalhas.- Dinah!- a professora me chamou.- você foi uma ótima capitã! Meus parabéns!
-Obrigada, Zellena!- agradeci e me juntei as meninas. Antes de ir para o vestiário, mandei um beijo para as meninas que estavam na arquibancada comemorando e balancei minha medalha que estava no meu pescoço. Normani riu e negou com a cabeça.
Assim que terminei meu banho, vesti minha roupa limpa que estava dentro da bolsa e sai do vestiário. Logo avistei as minhas amigas conversando animadamente no pátio da escola.
-Fala, campeã!- Lauren veio até mim, me abraçando.
-Obrigada, fãs! Sem briga pois vou tirar foto com todas!- brinquei abraçando Veronica e bagunçando seus cabelos.
-Até que você joga bem, girafa!- ela debochou.
-Eu sou a melhor, magrela!- abracei Mani pelo braço, que me deu um selinho rápido.
-Vamos comer!- Ally sentenciou.
-Vamos, Allyzinha!-Camila levantou indo na frente de todas.
-O que houve com ela?- perguntei baixinho para Mani.
-Ela cismou que a Lauren estava dando confiança para uma garota que estuda com vocês. E ficou com raivinha.
-Tpm!- revirei os olhos.
-Eu odeio tpm.- Lauren disse baixinho passando pela gente e correndo atrás de Camila.- amor, espera! Eu vou comprar aquele seu chocolate favorito! Amor, fala comigo!- gritou enquanto Camila entrava no carro.
-Essas duas!- Veronica disse subindo na sua moto.- nos encontramos lá.
Mani e eu fomos no meu carro. Assim que entramos ela conectou seu celular no rádio e colocou umas músicas para tocar.
-Você arrasou naquela quadra hoje, Dj!- ela me elogiou. Levei uma de minhas mãos até suas coxas, e fiz uma leve carícia.
-Obrigada, princesa!- ela sorriu e colocou uma de suas mãos encina da minha que estava em sua coxa.
Não demorou muito e já estavamos estacionando em frente ao restaurante.
-Quase chegamos juntas!- Camila disse sorridente. Acho que alguém resolveu o mal humor de um certo arroba.
-Eu cheguei primeiro que vocês, beijos!- vero jogou o cabelo, convencida.
-Mas quem pisou no restaurante primeiro foi eu.- agora foi a vez de Lauren.
-Mas quem sentou primeiro na mesa?- Camila entrou na competição.
-Mas quem é a mais gostosa daqui sou eu e pronto!- dei um basta na competição.- e vamos comer que eu estou morrendo de fomo.
-Você é quem manda, capitã!- Normani está convivendo muito comigo.
Hey gente!
Como estamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais camren/norminah (g!p)
FanficOnde Camila e Lauren são um casal. São amigas de Ally, que é a unica do grupo que tem responsabilidade e acompanha sua amigas nas baladas para traze-las em segurança para casa. E Dinah a solteirona que se encanta por Normani em uma de suas noites n...