Pov narrador
As garotas agora estavam na pista de dança. Dinah e Lauren estavam arrebentando dançando a coreografia completa de problem da Ariana Grande. As outras se divertiam e filmava tudo.
Elas tinham decorado a dança por jogar muito Xbox juntas. Assim que terminou a música, Lauren puxou Camila para pista, para dançar com ela, Taylor arrastou Ally para pista também e Dinah foi a procura de algo para molhar a garganta, dançar da sede.
-Não sabia que você dançava tão bem assim.- Normani chegou por trás da loira, agarrando em sua cintura e sussurrando em seu ouvido.
-Mas eu já dancei com você naquela boate, lembra?- ainda de costa para mulata, ela alisava os braços da mesma que ainda estava em sua cintura.
-Naquele dia eu não estava tão focada na dança, eu estava focada no seu corpo colado no meu.- deixou uma mordida no lóbulo da orelha da loira e depois no pescoço. Dinah fechou os olhos apreciando os toques de Normani.
-Quer dançar comigo agora, com nossos corpos colados?- perguntou se virando de frente para negra e passando seus braços envolta do pescoço dela.
-Sim, eu quero.- entrelaçando seus dedos com o da maior, e a puxando para a pista de dança, logo as duas já estavam dançando Shape of you do Ed Sheeran.
Os casais dançavam juntos, cada um com seu respectivo par. Derrepente se fez um silêncio na pista, que não durou muito pois logo começou a tocar he like that, uma das músicas que Normani amava.
No começo da música ela rodeou o corpo da mais alta e parou na sua frente de costa para ela. Quando a letra da música começou a tocar, ela se virou, agarrou no pescoço da loira e jogou seu perna em seu quadril, depois se virou de costa novamente, empinando seu bunda e descendo até o chão. Depois chocou seu corpo contra o da loira, ainda de costa, trazendo os braços dela para sua cintura. Agora as duas se moviam em perfeita sincronia. Enquanto Normani balançava seu quadril na batida da música, Dinah acompanhava seus movimentos com perfeição, sem abandonar sua cintura desenhada. Quando a música acabou, as duas estavam paradas de frente uma para outra, se encarando olho no olho.
-Você é linda!- Dinah aproximou seu rosto do dela lentamente e juntou seus lábios. Seus mãos percorreram todo o corpa da mulata até parar em sua nadegas, onde ela apertou enquanto suas línguas travavam uma batalha para ver quem dominaria o beijo. Normani acabou cedendo e deixou ser dominada por Dinah Jane. Suas unhas arranhavam a pele clara do pescoço da loira sem se importar se deixaria marcas ou não. Enquanto uma mão de Dinah estava parada de forma possessiva na cintura da negra a outra percorria o corpo da mesma de forma apressada. Dinah sugou seu lábio inferior fazendo a mulata gemer e arranhar sua nuca mais ainda. Com alguns selinhos elas se separaram do beijo.
-Dançar da muita sede.- Normani disse com sua testa grudado na de Dinah. Dinah não deixou de sorrir com o comentário dela.
-Vem vou preparar um drink para nós duas e pegar alguma coisa para comermos. Estou morrendo de fome.
-Então vamos!- Dinah emtrelaçou seus dedos e as guiou para cozinha.
Camila e Lauren ainda dançavam juntas, agarradas na pista de dança. A latina gostava de provocar sua namorada até ela perder o controle e a fuder com força. E era isso que ela estava fazendo, provocando. Balançando seu quadril de um lado para o outro, fazendo questão de esfregar sua bunda no membro ereto da sua namorada, que já tinha uma visível ereção.
Camila se virou de frente para namoradam, com seu lábio inferior entre os dentes, desceu sua mão até o membro da sua namorada, apertando com força. A maior fechou os olhos e mordeu seus lábios, reprimindo um gemido. Camila começou a masturbar a morena, ainda de calças. Do jeito que Lauren estava, ela poderia gozar ali mesmo, mas não era isso que ela queria. Ela queria gozar dentro da boca da sua namorada, e vê-la engolir sua porra toda, como boas garotas fazem, e Camila era uma boa garota.
-Você gosta assim amor!- Camila sussurrou em seu ouvido, alisando seu membro.
-Hm..- Lauren não conseguia formular nenhuma frase.
-Vem, vamos resolver seu probleminha.- Camila agarrou a mão da sua namorada e a arrastou para um dos banheiros da casa dos seus sogros. Deu graças a Deus que o banheiro estava vazio.
Assim que trancou a porta, ela empurrou Lauren até a pia. Deixou um selinho nos lábios da morena e se ajoelhou de frente a ela. Sem muita pressa, abriu o ziper de sua calça, a trazendo para o chão, junto com a sua cueca box. Logo o membro ereto de Lauren já estava livre de qualquer pano.
Camila segurou na base, e deu uma longa lambida na glande da morena, sem desfazer o contato visual. Depois começou a movimentar sua mão por toda extensão da morena. Lauren deixou um alto gemido escapar de sua boca assim que a boca quente de Camila envolveu todo o seu pau. Um de suas mãos foi parar no cabelo da latina, formando um falso rabo de cavalo, auxiliando nos movimentos da latina.
Lauren começou a mover seu quadril para frente e para trás, aumentando o contato do seu membro com a boca quente da latina. Quando Camila percebeu que sua namorada estava perto de gozar, parou de chupa-la e começou a massagear suas bolas, enquanto a punhetava.
-Chupa, Camila!- Lauren ordenou com um sussurro. Camila prontamente obedeceu, voltando a chupar a morena. Quando Lauren sentiu a cabeça do seu membro tocar a garganta da namorada, foi o estopim para que jatos de sua porra fossem despejados na boca da latina. Camila tratou de engolir tudo, e lamber os lábios. Levantou, trazendo as calças da morena junto de si.
-Eu sou uma boa garota, amor?- fingiu falso tão de inocência, enquanto terminava de fechar o ziper da calça de Lauren.
-Você é sim, amor!- respondeu, puxando a para um beijo. Assim que separaram, tiveram que sair do banheiro pois alguém queria usar. Então voltaram para festa e se juntaram aos seus amigos.
Hey gente!
Espero que gostem!
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais camren/norminah (g!p)
FanfictionOnde Camila e Lauren são um casal. São amigas de Ally, que é a unica do grupo que tem responsabilidade e acompanha sua amigas nas baladas para traze-las em segurança para casa. E Dinah a solteirona que se encanta por Normani em uma de suas noites n...