Pov Lauren
Faltava menos de dois dias para o aniversário da Ally. Camila e eu estávamos muito empenhadas para que tudo saísse do jeito que a nossa baixinha merecia.
Ultimamente nós estávamos passando tempo demais focadas nessa festa e não estavamos tendo tempo para nós duas. Bom, acho que só eu estou incomodada com isso. Camila parece nem sentir falta. Isso me deixa frustrada. Parece que só eu sinto desejo pelo seu corpo e ela nem liga para o meu.
Mas isso não vai ficar assim. Eu vou fazer ela sentir vontade de ter meu corpo deslizando no seu, tanto quanto eu quero o dela no meu.
Enquanto ela estava sentada no chão da sala, acertando os últimos detalhes com o pessoal do buffet. Eu comecei a retirar minha roupa, ficando só de top e cueca box. Mas mesmo assim ela pareceu não se importar. Isso é frustrante. Então, eu deslizei uma de minhas mãos até está dentro da minha cueca e comecei a massagear meu membro pulsante.
Passei a movimentar minha mão por toda minha extensão de maneira lenta e provocante. Mas séria outra coisa se fosse a mão dela no lugar da minha. Capturei do meu pré gozo para deslizar minha mão mais facilmente. Um gemido baixo saiu de meus lábios assim que eu apertei mais meu pênis com meus dedos. Camila tirou sua atenção do que estava fazendo e me encarou com um olhar que dizia " eu não acredito que você está mesmo fazendo isso", dei de ombros e continuei meu trabalho e dessa vez gemendo mais alto.
-Nós falamos depois para acertar os últimos detalhes.- ela dizia apressada para a pessoa do outro lado da linha.- tudo bem! Pode ser de camarão mesmo.- ela me encarou e eu mordi os lábios em provocação sem parar de me masturbar um segundo.- okay! Até mais!
Ela jogou seu celular na mesinha do centro e avançou para o meu colo, tirando minha mão e substituindo pela sua.
-O que você pensa que estava fazendo, amor?- ela perguntou descendo e subindo sua mão pelo meu membro. Sem desfazer o contato visual.
-Eu estava tentando me satisfazer, já que você está ocupada demais para me ajudar com isso. Camz..- um gemido de dor escapou dos meus lábios assim que ela apertou meu membro sensível.
-Você estava fazendo isso sem mim, lolo?- perguntou com falsa inocência na voz.- por que não me chamou, amor?
-Como eu disse... hmm.. Você estava ocupada demais com essa história de aniversário.
-Agora você quer a minha ajuda?- com certa agilidade ela retirou meu membro duro de dentro da cueca e aumentou os seus movimentos de sobe e desce precisos com a mão.- responde, amor!
-Sim, eu quero.
Ela sorriu sapeca e se retirou do meu colo. Eu até iria reclamar, mas no segundo seguinte ela já estava ajoelhada na minha frente, abocanhando meu pau sem cerimônia. Passou sua lingua pela glande e depois desceu por todo o resto. Sua boca cobria todo meu comprimento, me levando até sua garganta. A pressão da sua língua contra minha pele quente, me fez gozar demoradamente em sua boca. Ela engoliu tudo e sorriu satisfeita.
-Você tem um ótimo gosto, amor!- ela disse se ajeitando novamente em meu colo. Agarrei sua nuca e a puxei para um beijo quente. Suas mãos agarraram minha nuca intensificando mais o beijo. Apertei sua cintura e desci minhas mãos para sua bunda. Admito que amo apertar. Adentrei sua blusa, passando pelo seu abdômen lisinho, até chegar em seu mamilo rígido. Ela arfou contra minha boca. Eu continuei meu trabalho em um seio e passei para o outro sem desgrudar nossos lábios. Mas como tudo que é bom dura pouco a campainha toca.
-Quem é?- perguntei para minha namorada indignada.
-Esqueceu que nós chamamos a Mani e a Dinah para acertamos os últimos detalhes da festa.- ela se retirou do meu colo e começou a endireitar sua roupa.- veste suas roupas, vou abrir a porta!- bufei e comecei a me vestir. Ela se levantou e foi abrir a porta.
-Oi, bunduda!- Dinah passou por ela e lhe deu um tapa na bunda.
-Mila!- Normani como é mais educada, lhe deu dois beijos na bochecha.
-Que cara é essa, branquela?- ela me perguntou sentando no sofá ao lado do que eu estava, Normani logo fez o mesmo.
-Porque você chegou numa hora não muito apropriada. Oi, Mani!- levantei e fui até a cozinha beber um copo de água.
-Não acredito que nós atrapalhamos o casal, amor!- Mani disse um pouco envergonhada. Mas sua namorada, vulgo minha amiga soltou uma gargalhada ridícula por sinal.
-Ponto para mim! Temos que fazer isso mais vezes!- a viada disse ainda rindo.
-Cala a boca, sua escrota!
-Gente, foco aqui!- Camila chamou nossa atenção.- está tudo certo com a parte de vocês?
-Claro!- Normani disse simples.
-Como não estaria, meu amor! Eu e minha nega não brincamos em serviço. Missão dada é missão cumprida!- Dinah disse convencida.- e a parte de vocês?
-Bom...
-Quando começa assim já sei que não fizeram tudo direito.- ela interrompeu a fala da Camz.
-Posso terminar?- Camila perguntou e ela deu de ombros.- só falta escolher o recheio do bolo.
-Porque vocês ainda não viram isso?- Normani perguntou ao lado de Dinah.
-Porque estávamos um pouco ocupadas para isso.- eu disse em um tom de malicia.
-Entendemos!
-Gente, aqui! A Ally está desconfiando de alguma coisa. Ela acha que estamos escondendo algo dela.- Normani disse.
-E na verdade nós estamos.
-Esses dias ela achou que eu estava grávida e não queria contar para ela.- Camila disse entre risadas.
-Foi mesmo!
-Espero que ela goste da surpresa. Não gastei meu tempo atoa.- nem preciso mencionar que isso veio da boca de Dinah.
-Está tudo ok sobre manter ela distraída no dia, certo?- eu perguntei para as duas.
-Com certeza!
Ficamos mais um bom tempo acertando os últimos detalhes até que Normani e Dinah tiveram que ir embora pois tinham combinado de juntarem fora juntas.
-Enfim apenas nós duas!-eu disse antes de atacar seus lábios e continuar de onde paramos.
Hey gente!
Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais camren/norminah (g!p)
Hayran KurguOnde Camila e Lauren são um casal. São amigas de Ally, que é a unica do grupo que tem responsabilidade e acompanha sua amigas nas baladas para traze-las em segurança para casa. E Dinah a solteirona que se encanta por Normani em uma de suas noites n...