31

2.9K 196 2
                                    

Pov Dinah

Uma semana depois....

   Já haviam se passado uma semana depois do aniversário da Ally. E consequentemente com isso, hoje eu e Normani estávamos completando um mês de namoro.

Eu estou completamente feliz e animada. Nós não se vemos desde ontem depois da escola. Eu havia passado na sua escola ontem e nós demos uma volta pela cidade, e depois eu a deixei em casa.

Minha relação com os meus sogros não podia ser melhor. Eles são ótimas pessoas. A vovó da minha namorada principalmente. Segundo ela, eu tinha o dever de chamar ela de vó também, até porque agora eu era parte da família. Ela é uma figura.

Já a minha relação com o meu pai não anda muito boa. Desde que nós brigamos lá na minha antiga casa. Não nos falamos mais. Eu também quase não vou mais lá, só as vezes quando ele não está em casa. Minha mãe não gosta muito dessa situação, mas eu não tenho muito o que fazer a respeito disso. Basta apenas aceitar.

Eu levei uma semana preparando outro jantar para minha namorada. Só que agora não é para pedi- lá em namoro, e sim para comemorar o nosso primeiro mês como um casal oficial.

Nunca imaginei, Dinah Jane, a galinha do role, apaixonada por uma mulher ao ponto de pedi-lá em namoro e não imaginar vivendo ao lado de outras pessoas. Poderia até ser hilário se não fosse verdade. Enfim, eu amo a minha mulher e vou fazer de tudo para que ela seja feliz.

-Tenho que tomar um banho.  Não posso me atrasar!- disse para o meu reflexo através do espelho.

Quando deu a hora marcada. Liguei meu carro e fiu buscar Normani em seu casa, para que pudéssemos seguir até o restaurante em que eu havia feito uma reserva especial para nós duas.

-Boa noite, amor!- a pessoa mais linda da noite me desejou com um lindo buquê de rosas vermelhas nas mãos, assim que abriu a porta para mim.

-Boa noite, meu amor!- lhe dei um longo beijo e peguei as flores.- eu não trouxe flores nem nada para você.

-Não precisava. Você já está me levando para comer. Isso definitivamente é melhor do que ganhar flores.

-Então todas as vezes que eu lhe dei flores e você aceitou elas de bom grado, era pura falsidade?- perguntei um pouco ofendida.

-Claro que não, amor!Eu amo todas as vezes que você me dá flores. Mas amo mais ainda quando você me leva para comer!

-Certo! Você me deu uma resposta aceitável.- roubei mais alguns beijos dela e entramos no carro.- você está muito linda!

-Obrigada! Você também está!

Pov Camila

Quase oito meses que eu e Lauren estamos namorando oficialmente. Porém nós nos conhecemos a um pouco mais de tempo.

Eu lembro como se fosse hoje a primeira vez que nós conhecemos, que também foi a primeira vez que começamos a ficar.

Eu tinha acabado de entrar na escola. Era uma segunda feira. Eu entrei na minha sala e sentei um pouco no fundo. Algum tempo depois da aula ter começado, duas garotas entraram na sala conversando alto sem se importar com a presença da professora e se sentaram um pouco à minha frente. Era uma loira alta e uma morena um pouco mais baixa que ela.

A conversa delas não estava num tom muito alto para a sala toda escutar. Porém estava alto o suficiente para que eu pudesse escutar. Elas estavam conversando sobre uma garota que a morena tinha ficado e que sem saber a loira ficou também. Pouco tempo depois eu descobrir o nome das duas.

Depois nós famos para aula de educação física. Que era a última do dia. Após correr para lá e para cá, eu fui para o vestiário tomar um banho e ir para casa. Quando eu entrei parecia não ter ninguém. Então eu tranquei a porta e me dirigi para o primeiro box que eu vi. Assim que eu entrei ela estava lá, nua na minha frente e eu nua na frente dela.

-O que faz aqui?- eu perguntei paralisada.

-Estou tomando um banho!?- respondeu óbvia sem parecer se abalar com a minha presença ali.

-Ah desculpa! Vou tomar banho em outro lugar!- virei em meus calcanhares pronta para sair mas ela me impediu.

-Fica!- ela disse decidida.

Foi um dia incrível. Termino de colocar o meu pijama desligo o abajur e deito na minha cama para dormir. Mas ouço a porta do meu quarto sendo aberta devagar e se fechando na mesma velocidade.

-Camila?- Lauren entrou silênciosa e se sentou na minha cama, ligando o abajur.

-Oi, amor. O que faz aqui?

-Eu tive um sonho ruim com você. Então tive que vir até aqui para saber se você estava bem com os meus próprios olhos.- ela disse com a voz trêmula. Isso parte qualquer coração.

-Vem aqui!- fiz sinal para que ela podesse se deitar ao meu lado na cama.- eu estou bem, meu amor! Quer me contar como foi o seu sonho?- ela me puxou para que eu ficasse em seus braços.

-Sim. Você me disse que nós duas não estavamos mais dando certo, então você deu um fim no nosso relacionamento. Disse também que não estava se sentindo protegida..- fez uma pausa para suspirar.- e que não estava feliz também. Eu fiquei arrasada mas tive que te deixar ir. Alguns meses depois eu soube que você tinha me largado para poder ficar com um cara ai.

-Que cara?

-O seu primo. Eu chorei por muitos dias. Meu peito doia. Meu coração estava partido. Você tinha me largado para ficar com ele. Então o cenário do sonho mudou. Você estava sentada num quarto escuro e molhado, bem no canto da parede, chorando. Eu tentei correr até você. Mas eu não consegui me mover. Você chorava, precisando de colo, como um bebê indefeso e eu não podia fazer nada. Então seu primo entrou pela a porta e te tirou de lá. Dizendo que eu não merecia uma lagrima sua. Que eu era um mostro e que você deveria me esquecer. Então eu acordei desesperada. Parecia tão real, sabe?

-Está tudo bem, Lo! Eu estou aqui com você, agora!

-Camz!- ela se sentou na cama derrepente e eu fiz o mesmo.- casa comigo?

-Oi?- eu fiquei realmente supresa com esse pedido.

-Não precisa ser agora.- colocou uma mecha do meu cabelo para trás e uma lágrima solitária rolou pela sua bochecha.- só.. olha, eu sei que está muito cedo para isso. Mas eu não quero te perder por nada. Eu quero ser sua para sempre. Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolha e me proteja de tudo e de todos. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém, além de você. Eu só quero você, quero que você seja para sempre minha. Parece egoísta, eu sei. Mas eu não posso imaginar minha vida com outra pessoa que não seja você, meu amor! Eu te amo muito. E não suportaria te perder para outro alguém. Você quer casar comigo?

-É claro que sim!- pulei em seu colo enchendo seu rosto de beijos. O gosto das minhas lágrimas misturadas com as delas invadiram minha boca. Mas eu continuei a beijar.- eu te amo. E quero passar o resto dos meus dias ao seu lado!


Então gente....

O próximo será o último.
Espero que estejam gostando.

Beijos!

Casais camren/norminah (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora