Pov narrador
Hoje era sexta-feira. Último dia de aula na semana e aniversário de 15 anos da Taylor, irmã mais nova da Lauren.
Taylor decidiu de última hora fazer uma festinha para comemorar seu aniversário. Os pais dela concordaram e liberaram a casa para o evento e aproveitaram para passar o final de semana fora de casa, apenas os dois.
Cris ficou em casa com a irmã, ele ficou responsável pelas bebidas e o som. Já Taylor ficou responsável pela comida e Lauren a ajudaria com os convidados, já que conhecia muitas pessoas da sua escola e da escola da irmã. Elas não estudavam na mesma escola porque Taylor resolveu mudar pois sua amiga se transferiu de escola.
Lauren já havia convidado todos de sua lista. Ela fez questão de conferir, a maioria eram adolescentes. Ela e suas amigas agora estavam no pátio da escola, aproveitando a hora do intervalo e conversando sobre a festa de mais tarde.
-Ei Dj, vai levar sua namorada?- Lauren chamou atenção da amiga que estava concentrada no seu celular.
-Ela não é minha namorada.- bloqueou o aparelho. Ela estava conversando com Normani, combinando que horas seria melhor para ela pega-la em casa, já que a mesma não sabia onde era a casa dos pais da Lauren.- e sim, eu vou leva-la.
-Ela só não é sua namorada ainda. Já que você é idiota e não pediu a mão dela em namoro.- Ally que até então estava quieta se pronunciou.
-A Allycat tem razão, Dinah!- agora foi a vez de Camila, que até então estava focada em espremer um cravo no rosto da namorada.- se você esperar demais, vai acabar perdendo ela para outra pessoa. Olha que ela é linda, muitos tem interesse.
-Ai gente! Vocês são muito chatas. Eu conheço ela a menos de um mês. Vocês são apressadas demais.
-Mas vocês se gostam. Não entendo o porque de tamanha enrolação.- Ally revirou os olhos.
-Tenho que falar com a Zellena, vejo vocês na sala.- Dinah saiu de perto de suas amigas. Ela sabia que elas tinham razão, mas não iria admitir, Lauren já tinha um ego elevado demais. Ela até que queria pedir Normani em namoro, porém não queria apressar as coisas entre elas, e nem tinha certeza se o sentimento era recíproco.
Não queria admitir, mas estava com um pouco de medo de arriscar. Ela nunca esteve em um relacionamento sério antes, mas sabia que requeria muitas responsabilidades e ela não sabia se conseguiria cumprir com elas, tinha medo de falhar e acabar magoando Normani, que é uma menina incrível.
Dinah terminou de conversar com Zellena, que era a professora de educação física, ela pediu que Dinah falasse com a mesma na hora do recreio sobre um torneio de vôlei que aconteceria no próximo mês em sua escola. Dinah foi escolhida para ser capitã, já que era a que tinha mais potencial para o cargo, não que as outras fossem ruins.
[***]
A festa na mansão dos Jauregui's já havia começado. Muitos convidados já tinham chegado no local. Lauren estava com a sua namorada, alguns amigos e seu irmão conversando perto da área da piscina. Taylor estava tirando foto com umas amigas, mas parou assim que avistou Ally que tinha acabado de chegar.
-Ally!- correu até a baixinha a abraçando.
-Hey, Tay! Feliz aniversário!- lhe entregou uma caixinha que estava com o presente da mais nova. Ally havia comprado um lindo colar que era a cara da Taylor.
-Obrigada, Ally! Fique a vontade, tenho que receber alguns convidados.- plantou um beijo na buchecha da baixinha e saiu em direção a entrada da casa. Ally caminhou até encontrar suas amigas.
-Hey, galera!- cumprimentou todos da roda e parou ao lado do casal camren.- cadê a Dinah e a Mani?
-Elas ainda não chegaram.- Camila respondeu tomando um gole da sua bebida verde.
-Elas devem estam trasando dentro do carro.- Lauren disse como se fosse a coisa mais simples da vida.
- É, a Dinah tá melhor que eu.- Cris comentou arrancando risadas de todos.
-Verdade irmãozinho. Até a Ally que não tem ninguém tá melhor que você.
-Não de ouvidos para ela, Cris.- Ally abraçou o irmão de Lauren pela cintura e o mesmo escorou sua cabeça no ombro da baixinha.
-Vocês formam um belo casal.- Dinah disse assim que chegou na rodinha, acompanhada de Normani. As duas estavam magníficas. Preto era uma cor que combinava muito com a mulata.
-E vocês também!- Cris brincou também.
-Nós sabemos!- Dinah disse convencida.
-Vejam só, ela já está admitindo que são um casal. Quero ser a madrinha do casamento.- Lauren disse caindo na gargalhada.
-Você será, Lauren!- Normani brincou também.
-Onde estão as bebidas? Estou morrendo de cede.- Dinah perguntou para o Jauregui maior.
-Tem ali, dentro daquele freezer.- apontou para um freezer perto da churrasqueira.- e tem lá na cozinha.
-Vai querer alguma coisa, Mani? Eu pego para você.
-Olha que linda. Toda princesinha, amor!- Camila zombou.
-Calada, bunduda!
-Eu vou querer uma cerveja.- Normani respondeu.
-Okay, já volto.
Dinah caminhou até o freezer que ficava do outro lado de onde seus amigos estavam. Antes de pegar as bebidas ela vasculhou pelo local a procura de onde estavam os canudos. Quando se virou deu de cara com uma de suas peguetes, a Amanda.
-Oi amor, nem vi você chegando.- disse se aproximando da maior.
-Eu acabei de chegar.- Dinah se desviou dela e foi pegar suas bebidas.
-Está sozinha?- perguntou alisando o ombro da loira.
-Hoje não. Deixa para próxima.- pegou as bebidas e se afastou da morena voltando para onde seus amigos estavam.
-Essas piranhas oferecidas!- Camila resmungou assim que a loira voltou.
-Fazer o que, é o charme bunduda.- Dinah disse e Normani bufou.- aqui, trouxe sua cerveja.
-Valeu!- respondeu seca e Dinah percebeu que ela estava com ciúmes.
-Não precisa sentir ciúmes, amor. Elas não me interessam mais. Eu quero só você.- sussurrou no ouvido da negra deixando um beijo na sua bochecha.
-Não estou com ciúmes.- disse abrindo sua bebida e tomando um gole.- até porque não temos nada sério.
-Opa, galera! Vamos dançar!- Cris exclamou, tentando quebrar o clima e puxou as meninas para pista de dança.
Hey galera!
Como estamos?
Votem e comentem, pls! Queria saber o que vocês estão achando.
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais camren/norminah (g!p)
FanfictionOnde Camila e Lauren são um casal. São amigas de Ally, que é a unica do grupo que tem responsabilidade e acompanha sua amigas nas baladas para traze-las em segurança para casa. E Dinah a solteirona que se encanta por Normani em uma de suas noites n...