Pov Lauren
Estava na cozinha. Camila estava me ajudando a preparar um almoço. Hoje Veronica viria aqui em casa para almoçar com a gente.
Depois da escola eu passei no mercado com Camila, para comprar os ingredientes que faltava para fazer a lasanha. Camila me encheu o saco até eu comparar duas bandejas de morango. Ela fica super chata quando está naqueles dias. Eu até entendo, mas tem que ter muita paciência. Ainda tem o fato de que não podemos transar, e mesmo assim ela fica me provocando.
Nesse momento ela está sentada encima da bancada da cozinha, comendo o morango de forma sensual, enquanto me olha provocando. Que mulher!
-Porra!- disse baixo mais acho que ela ouviu porque soltou uma risadinha baixa.
Simplesmente a filha de uma boa mãe, da minha namorada, deixou o morango cair e escorregar para dentro da sua regata propositalmente. Ela mordeu os lábios e me chamou com o dedo indicador, eu praticamente corri como uma cadelinha.
-Pega!- ela sussurrou em meu ouvido e depois mordeu.
Adentrei sua blusa até chegar em seu seio, coberto pelo sutiã que ela usava. Comecei a massagear e pude ouvir ela gemer em aprovação, o que me deixou extremamente exitada. Enquanto massageava seu mamilo rígido, passei a lamber, morder e beijar o seu pescoço. Ela deslizou sua mão até estar encima do meu membro duro coberta pela cueca e a calça de moletom que eu estava usando. Então, passou a massagear e gemer meu nome enquanto eu maltratava o seu pescoço. Quando terminei de abrir seu sutiã a campainha toca. Peguei o morango, coloquei na boca e me afastei da minha namorada.
-Belo hora dessa bendita campainha tocar!- ela reclamou fechando seu sutiã e eu ri.- vai abrir a porta, Lauren!
-Eu não posso. Olha só o estado que você me deixou.- apontei para o grande volume que estava visível na minha calça.
-Droga.- ela reclamou mas desceu da bancada e foi abrir a porta. Eu me virei de costas em direção ao balcão para terminar de montar a lasanha.- entre, Vero.
-Oi, Camila.- ouço as duas caminharem para cozinha mas continuo de costas, pois não queria que minha amiga me visse naquele estado.- Fala, Lorenzo!- ela é um amor de pessoa.
-Fala, velcronica!- a cumprimeitei de costas mesmo. Meu amiguinho de baixo já estava voltando ao normal.
-O que você tá fazendo ai que está tão concentrada?- disse parando ao meu lado.
-Terminando de montar o nosso almoço.
-Ah sim. Então continue concentrada. Eu gosto de comer coisas gostosas.- se eu bem conheço Vero, essa frase com certeza tem um duplo sentido.
-Sei que tipos de coisas você está falando, sua safada!- digo e ela e Camila começam a rir.
Depois que montei a lasanha, meu amiguinho de baixo já tinha voltado ao normal. Dei graças a Deus e coloquei o almoço no forno. Ficamos na cozinha batendo papo até a lasanha ficar pronta. Eu e Camila arrumamos a mesa, e logo nós três começamos a comer. Vero não parava de elogiar meus dotes culinários e dizia para Camila que ela tinha sorte de ter uma namorada que saiba cozinhar assim tão bem quanto eu.
Após o almoço e da sobremesa, eu lavei a louça e nós três fomos assistir filmes na sala. Vero e Camila escolheram velozes e furiosos. Tive que assistir contra minha vontade, até porque eram duas contra uma. Quando o filme acabou começamos a falar sobre a festa da Ally.
-Vai ser no mês que vem.- Camila explicava para minha amiga.
-Com certeza eu irei. Amo festa!- ela dizia empolgada.
-Depois te mando convite por mensagem.- eu disse para ela. Minha namorada teve a ideia de enviarmos os convites via internet por que era bem mais rápido e prático.
-Tá bom. Mesmo sem o convite eu iria nessa festa.
-Uhum sei!
-Bom gatas, o papo tá bom mas tenho que ir.- ela disse se levantando, eu e Camila fizemos a mesma coisa.
-Vou te levar até a porta para você voltar mais vezes.- eu brinquei.
-Tchau, Mila!
-Tchau, Vero!
Acompanhei ela até a porta e me despedi com um longo abraço. Voltei para sala e encontrei a minha namorada deitada no sofá escolhendo outro filme. Me juntei a ela, deitando atrás do seu corpo e abraçando sua cintura, deixando meu rosto na curva do seu pescoço.
-Eu te amo sabia, amor?- digo beijando o seu pescoço. Sinto sua pele se arrepiar.
-Eu também te amo, amor!
-Não consigo esquecer a cena da Dj avançando para cima da garota, defendendo a Normani.- eu disse rindo. Aquela cena foi a melhor da semana.
-Eu também não.- Camila disse, enquanto eu fazia carinho na sua cintura.- a melhor parte foi a cara da garota quando Dinah disse " Engraçado que não era isso que você dizia enquanto eu entrava e sai de dentro de você e você gemia meu nome como uma vadia." Eu amei.
-A Dj arrasou com a cara dela. Literalmente.
-Você faria o mesmo se tivesse no lugar dela?- perguntou se virando de frente para mim.
-Claro que faria. Nunca permitiria algum falar mal de você na minha frente. Eu em. Onde já se viu falar mal da minha princesinha.- ela sorri e me beija.
Um beijo calmo. Nosso lábios se tocavam de forma lenta. Esse era um dos melhores beijos do mundo. Pedi passagem com a língua e ela cedeu. Deslizei minha língua pelo seu lábio inferior e o suguei. Apertei sua cintura a fazendo gemer contra minha boca. Sorri entre o beijo e fui subindo minha mão por dentro da sua blusa.
-Amor, para!- ela disse ofegante.
-Parar com o que?- perguntei mordendo seu pescoço.
-Deixa de ser sonsa.- ela disse e eu bufei.- só mais quatro dias, amor.
-Tá bom. Vamos ver o filme!
Hey gente!
Como estamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais camren/norminah (g!p)
FanfictionOnde Camila e Lauren são um casal. São amigas de Ally, que é a unica do grupo que tem responsabilidade e acompanha sua amigas nas baladas para traze-las em segurança para casa. E Dinah a solteirona que se encanta por Normani em uma de suas noites n...