32 final

3.4K 209 4
                                    

Pov Lauren

3 meses depois

Hoje é o dia mais esperado e especial da minha vida. O dia do meu casamento com Camila. Meus irmãos acham que está um pouco cedo para um casamento mas eu estou segura de que é isso que eu quero. E minha noiva parece está de acordo comigo.

Há três meses atrás quando dei a notícia para minha família, eles surtaram de felicidades. Principalmente minha mãe, ela ama a Camila e disse que essa era a melhor decisão que eu poderia ter tomado para minha vida.

Camila e eu agora moramos juntas. Ela se mudou para cá na semana passada. Meu sogro não estava cem porcento de acordo com a ideia mas não tinha como discordar. Ele nos deu a sua bênção e fez questão de ajudar com as despesas do nosso casamento.

Faltavam apenas algumas horas para a cerimônia, eu não poderia estar mais nervosa nesse momento. Dinah fez questão de me acompanhar hoje o dia todo. Ally e Normani estão com Camila na casa dos pais dela. Elas levam muito a sério essa história de que " o noivo " não pode ver a noiva antes do casamento. Eu não pude discordar com aquelas três. Então apenas permiti que Dinah ficasse comigo. Ela também vai se arrumar aqui em casa. E é claro que minhas amigas seram as madrinhas do meu casamento. Normani com a Dinah óbvio e Ally com o shawn, um amigo de infância da Camila. Taylor e Cris também serão padrinhos. Lógico que minha irmã surtou com a idéia. E Sofia foi escolhida para levar as alianças.

Por incrível que pareça, em três meses nos conseguimos organizar o nosso casamento. É claro que tivemos a ajuda dos nossos amigos e familiares. Principalmente do casal norminah junto com a Ally. Elas são as melhores amigas que alguém poderia ter. Menos a Dinah, retiro tudo o que eu disse sobre essa folgada.

-Lourenço, essas coisas aqui são muito gostosas. Quer experimentar um pouco?- disse com a boca cheia.

-Sua mal educada. Termina de comer antes de falar.- ela deu de ombros e voltou a comer. Minha mãe fez questão de contratar duas equipes de maquiagens e tudo mais. Uma está responsável por mim e Dinah e a outra pelas meninas na antiga casa de Camila.- e se você continuar comendo assim não vai caber dentro do seu vestido de madrinha.

-Cala essa boca, se não eu mesma arranco suas cutículas junto com os seus dedos.- ela parecia estar falando bem sério.

-Não está mais aqui quem falou.- troquei de pé e coloquei o outro de molho enquanto a mulher limpava o outro.

-Você está nervosa?- Dinah perguntou ao meu lado. Ela também estava cuidando das suas unhas.

-Se ter um caminhão de entulhos na sua barriga, dando inúmeras voltas para lá e para cá sem regular a velocidade passando sem pisar no freio no quebra mola é estar nervosa!? Sim eu estou nervosa.

-Nossa, você está mesmo nervosa!- ela soltou uma risadinha o que me fez sorrir também.- eu fiquei um pouco assim quando pedi a Mani em namoro.

-Então. Agora duplique o que você sentiu e multiplique por dez. É assim que você vai se sentir no dia do seu casamento.

-Acho que não estou preparada para isso. Vamos deixar toda essa emoção com você por enquanto.

- Você acha que a Camila também está nervosa?

-Aquela bunduda deve estar soltando fogos de artifício pela raba de tão nervosa que deve estar.

-Acho que vou ligar para ela, para saber como ela está.- digo desbloqueando meu celular.

-Não faz isso. Acho que você só vai deixar ela mais nervosa ainda.

-Você tem razão. Melhor esperar até o nosso casamento.

Casais camren/norminah (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora