8

4.8K 318 15
                                    

Pov. Narrador

   Lauren, Dinah e Ally estavam sentadas na sala do apartamento de Lauren esperando Camila terminar de se arrumar. Na maioria das vezes ela sempre é a última a ficar pronta. Dinah já estava ficando impaciente.

-Caralho essa bunduda morreu no banheiro, não é possível cara.

-Calma Dinah ela deve estar terminado.- Ally tranquiliza a amiga.

-Dinah deixa minha latina se arrumar para mim.- Lauren diz para amiga.

-Ela que se arrume para você quando todas nós não estivermos prontas para ir a uma boate.

-Estou pronta sua chata. Podemos ir?- pergunta chegando na sala.

-Claro amor vamos.- entrelaça seus dedos no da namorada.

-Espero que ainda tenha vaga para estacionar.- Dinah resmunga saindo do apartamento.

-O menina reclamona!- exclama Ally.

    Todas entraram no carro de Ally e seguiram para boate.
  O som que tocava na boate dava para se ouvir do lado de fora. Ally teve um pouco de dificuldade para achar uma vaga devido ao tanto de carro que se encontrava no estacionamento. Assim que encontrou, estacionou e logo todas estavam dentro da boate.

Já do lado de fora, o som alto que tocava dentro da boate podia ser ouvido. As meninas estavam animadas para curti a noite. Elas adoravam sair para esse lugares juntas, principalmente por que Dinah sempre tirava uma com a cara dos homens que chegavam nela. Ele tinha o prazer de fazer eles de otário, Lauren amava ver a cena. Já Ally se perguntava de onde tinha tirado essas amigas. Todos sabemos que elas se amavam para carambam.

-Olha gente, quanta gente bonita em um único lugar.- elas já haviam entrado na boate e estavam seguindo para uma mesa.

-Dinah já esta escolhendo com quem vai começar a noite ne safada.- Lauren sorri maliciosa para sua amiga e recebi um tapa estalado de sua namorada.

-Lauren não dá corda.- Ally avistou uma mesa vazia para elas sentarem.

-Vem meninas, vamos sentar por ali.- as quatro caminharam pela multidão até chegar a mesa.

-Agora quem vai pegar as bebidas?- Camila pergunta retirando seu celular da bolsa.

-Eu acho que as cavaleiras, deveriam fazer isso por nós damas Camila.- Ally sorri cúmplice junto a Camila.

-Verdade Ally, já que as duas são as alfas do bonde.- Camila sorri para sua namorada que entendi a indireta.

-Vamos logo Dj, por que mais direta que essas duas só a seta do cupido mesmo.- as duas amigas levantam e seguem para o bar.

-Eu vou querer 4 copos de caipirinha.- Dinah diz para o barmam que nato seu pedido.

-Então Dj, já sabe quem vai pegar hoje?- as duas estavam encarando as pessoas na pista de dança.

-Ainda não Jauregay, mal cheguei. Vamos beber um pouco e eu vejo se vou ficar com alguém.- Dinah dá de ombros.

-Até parece que Dinah Jane vem em uma boate e sai sem ficar com alguém.- Lauren empurra o ombra da sua amiga de leve.

-Eu, eu sou uma santa querida. Para você ter uma noção eu nem sei o que é beijar.- Lauren solta uma alta gargalhada.

-Ai Dj você é ilaria cara. Vamos nossas bebidas estão prontas.- cada uma pegou dois copos e seguiram de volta para sua mesa.

-Foram rápidas em, amor você merece uma recompensa.- Camila sorri maliciosa para sua namorada.

-Eu sei gata, depois vamos discutir qual será essa recompensa.-Lauren dá um selinho em Camila.

-Vocês duas, menos por favor, estamos em um ambiente público.- Ally dizia em falso tão de reprovação.

-Isso mesmo pastora Ally.- Dinah estava tomando sua bebida, sem tirar os olhas da pista de dança. Sua atenção estava voltada para uma figura que ela nunca tinha visto antes. A morena dançava de forma sensual e hipnótica, com a intenção de provocar quem a olhava. Ela tinha curvas marcantes, movimentos únicos, uma verdadeira dançarina profissional. O olhar dá loira não passou despercebido pela sua amiga baixinha.

-Está interessada Dinah?- Ally pergunta chamando a atenção da loira.

-Pior que estou mesmo baixinha.

-Então prepara o seu charme, pois ela está vindo aqui.

-Ela o que......

-Oi Ally, como vai?- Normani se aproximou das meninas um pouco ofegante por conta da dança.

-Estou bem Mani. Essas são as minhas amigas das quais te falei.- Ally sorriu para mulata a sua frente.

-É um prazer conhecer vocês meninas.- Normani sorri docemente, enquanto e secada descaradamente por uma certa loira.

-Ola Mani, eu sou a Dinah e essas duas são Camren.- o olhar de Normani estava focado nos lábios carnudos da laira enquanto a mesma falava.

-Oi Mani.- Lauren e Camila disseram em uníssono.

-Oi meninas.- voltou sua atenção para todas da mesa.- Ally me falou sobre vocês.

-Ela falou bem de mim? Por que  essa baixinha vivi para me exculachar.- Dinah disse arracando risadas de todas.

-Isso não é verdade, eu falo as coisas para o seu bem.

-Meu bem está parado aqui na minha frente.- Dinah estava cumendo Normani com os olhos descaradamente.

-Opa! Bem direta.- Lauren diz para sua amiga que apenas ri sem desviar atenção da morena a sua frente.

-Aceita dançar Dinah?- Normani pergunta sorrindo maliciosa para loira.

-Opa! Só vamos.- Dinah levantou e arrastou a morena pista a fora.

   Hey pessoas
Continua......

Casais camren/norminah (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora