6

5K 334 32
                                    


Pov. Lauren

   Estava jogada no sofá esperando Camila chegar do shopping. Não sei porque ela não me chamou, mas chamou a Ally. Estou sendo trocada pela baixinha da minha vida.
   Me lembro de uma vez ter ficado com a Ally no shopping, claro antes de namorar a Mila.

Flashback on

  Eu chamei a Ally para ir ao shopping comigo, por que  eu não queria ficar em casa no tédio. Como a baixinha é perfeita, aceito.

-Lo só você para me trazer no cinema para assistir Crepúsculo.- nós estavamos na última fileira da sala do cinema.

-Desculpa  te trazer para cá. Só que eu não aguentava mais ficar em casa.

-Seus pais estão te pressionado?

-Não. Eu só não queria ficar em casa coçando saco em pleno sábado.

-Você é essa boca suja.

-Minha boca é limpinha. Olha só.- dito isso eu comecei a beija-lá. Me surpreendi por ela não ter recusado o beijo.
   O beijo foi ficando cada vez mais intenso. Minhas mãos começaram a percorrer seu corpo, eu já estava ficando animada, mas tivemos que nós separar devido a falta de ar.

-Viu só como minha boca é limpinha.

-Vamos prestar atenção no filme Jauregui.

Flashback off.

      Fui retirada dos meus pensamentos pela a porta da sala batendo.

-Oi amor.- diz sentando no meu lado e me dando um selinho.

-Estou triste com você, e você só me da um selinho.- digo fazendo bico.

-Triste comigo por que?

-Você foi no shopping com a Ally, mas não me levou.

-Eu precisava da ajuda  dela para comprar uma coisa e imaginei que você estivesse cansada depois da festa.

-Mesmo assim eu queria ter ido.

-Para de bobeira. Nós podemos ir no shopping mais tarde, o que me diz? Eu, você e Sofi.- diz me dando vários selinhos.

-Tudo bem. Mas agora eu quero minha namorada só para mim.- digo colocando a no meu colo.

-Nossa já ta assim?- pergunta rebolando no meu colo.

-Tudo por você  amor.- e logo começamos uma seção de amassos no sofá. Quando eu já estava tirando a blusa da minha namorada ela levanta do meu colo.

-Chega Lo. Tenho que ligar para minha mãe e avisa que a Sofi vai sair conosco.

-Mas tem que ser logo agora?

-Sim. Como eu te conheço, você não iria parar nunca.

-Mas assim que é bom. Senta aqui Camz,  por favor.- digo fazendo biquinho e batendo na minha perna.

-Não Lo. Vai preocurar um filme para gente assistir.

-Ta bom sua chata.

Pov. Ally

    Minha mãe vive insistindo para eu ir nesses chás da tarde, que ela participa. Eu acho isso tão desnecessário, mas sempre vou. Agora mesmo estou participando de um desses chás, na casa de uma colega da minha mãe que acabará de mudar para cá. Estava sentada afastada de todos quando uma mulata, linda de belos cachos se aproximou.

-Olá, posso me sentar com você?

-Claro, sinta-se a vontade.

-Você sempre frequenta esses chá?

-Sim desde que me conheço como gente. E você?

-Não, na verdade eu odeio isso. Quem merece ficar no mesmo ambiente, com velhas falando sobre alguma receita de bolo nova?

-Você é bem sincera  ne. Pensando bem você tem razão.

-Prefiro mas sair para balada  ou ver tv, do que ficar aqui.

-Você parece com as minhas amigas.

-Então quero conhece-las. Já vi que vou gostar muito delas.

-Já vou logo avisando que a única normal do grupo sou eu. A mais louca e farofeira é a Dinah, que parece que não consegue sossegar  com uma mulher só. E tem o casal Camren, qua são a Camila e a Lolo.

-Suas amigas todas são lésbicas?- pergunta um pouco boquiaberta.

-Acho que sim ne. Eu sou a unica hetero perdida naquele meio. É você não vai me dizer que também é lésbica?

-Se eu te disser que curto a anatomia feminina, quer dizer que sou lésbica? Então eu sou.

-Omg mais uma.- digo levantando as mãos para o ceu, arracando risada da morena.-A propósito, como se chama?

-Nem me apresentei ne, como sou lerda. Me chamo Normani, mas pode me chamar de Mani se quiser.

-Eu me chamo Ally. Então Normani você namora?

-Não por enquanto não achei a garota certa.

-Minha amiga Dinah diz a mesma coisa. Aquela lá não tem jeito não.

-Estou louca para  conhecer suas amigas.- diz e ouço alguém chama-la.- tenho que ir minha vó esta me chamando. Te vejo por ai Ally.

-Te vejo por ai Normani.- peguei um papel é anotei meu número.- aqui para mantermos contato.

-Pode deixar que eu te chamo la no chat. Agora tenho que ir, minha vó é bem insistente. Tchau Ally.

-Tchau Mani.

    Hey hey....
    Até a próxima...

   

Casais camren/norminah (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora