30

3K 199 4
                                    

Pov narrador

-Não, Dinah! Não adianta você insistir. Eu não vou entrar ai!

-Ally, deixa de ser chata. É só uma passadinha, baixinha.

Dinah e Normani estavam tentando manter a suas partes no plano, que era manter Ally distraída no dia do seu aniversário. Mas a loira não estava com clima para passeios. Ela estava decepcionada com o casal camren que para ela haviam esquecido de que hoje era o seu aniversário.

Já se passavam das quatro da tarde. As três estavam dando uma volta na cidade. Dinah teve a ideia de levar a sua amiga em um sexshop. Mas a baixinha era timida demais e não estava se sentindo confortável de entrar naquele lugar com as suas amigas. Mas Dinah fazia questão. Ela queria que sua amiga tivesse novas experiências em sua vida. Porém Ally não pensava assim.

-Amor, deixa ela. Vamos em outro lugar então.- Normani disse compreensiva.

-Você tem certeza, Ally?- perguntou insistente.- depois quando você arrumar um namoradinho, não me peça para vir aqui com você te ajudar a escolher fantasias sexuais.

-Com certeza eu não te chamaria para vir aqui comigo. Não quero nem imaginar o tipo de coisa que você iria querer me fazer levar daqui.

-Ai, Ally! Você é puritana demais.

-E você é pervertida demais.

-Querem saber de uma coisa gente? Vamos comer porque eu estou com fome!- Normani agarrou o braço da sua namorada e a arrastou junto com sua amiga até uma lanchonete que tinha ali perto.

[***]

Lauren e Camila estavam na casa dos pais da morena, ajeitando os últimos detalhes da arrumação da festa de sua amiga. Enquanto o outro casal de amigas distraia a baixinha.

Os convidados aos poucos estavam começando a chegar. Elas estavam suadas e vestiam roupas simples.

Depois de deixarem tudo pronta para a surpresa da sua amiga, elas estavam se dirigindo para dentro da casa dos sogros de Camila, quando uma convidada um tanto quanto indesejada adentrou o quintal, acompanhada do primo de Camila, Austin.

-Você chamou eles?- Lauren murmurou baixinho apenas para que sua namorada ouvisse.

-Eles são amigos da Ally, se você não se lembra.- Camila respondeu ríspida. Na verdade ela também não gostava muito dos dois. Principalmente da keana, que vivia se jogando para cima da sua namorada mesmo sabendo que a mesma não estava disponível.

-Não sei se vai ser uma boa, eu e esse seu primo no mesmo lugar por muito tempo.- Lauren disse desconfortável e grossa.

-Não é como se com a sua amiguinha e comigo será diferente.- Camila disse mais baixo quando os dois já estavam próximos bastante.

-Olá, meninas!- o mais alto cumprimentou ambas com um sorriso falso e sarcástico no rosto.

-Eu vou tomar banho.- Lauren disse para sua namorada e saiu sem cumprimentar os outros dois que haviam acabado de chegar no ambiente.

-Ela é sempre assim não é mesmo, prima!?- ele perguntou irônico.

-É talvez. Fiquem a vontade! Nós se vemos por ai!- e sem esperar por nenhuma resposta de ambos, camila se afastou e foi atrás da sua namorada.

Subiu as escadas devagar e adentrou o antigo quarto que a sua namorada dormia quando ainda morava na casa dos seus pais. Assim que entrou ela pode ouvir o barulho do chuveiro sendo recém ligado. Ela trancou a porta do quarto e se despiu ali mesmo. Entrou no banheiro e pode ver a silhueta do corpo de Lauren embaixo da água. Ela estava de olhos fechados apreciando a água caindo sobre seu corpo. Camila sorriu e abriu a porta do box devagar para que ela não nota-se sua presença ali.

Casais camren/norminah (g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora