Pov. Narrador
Camila e Lauren estavam sentadas em um banco na área de brinquedos do shopping, tomando um sorvete enquanto assistiam Sofi brincar na piscina de bolinhas.-Amor você já imaginou ter filhos?- Camila pergunta, pegando sua namorada de surpresa.
-As vezes. Por que?
-Nada. Séria legal ter uma menininha para poder fazer vários pentiados e comprar muitos lacinhos para ela.- Camila exibe um lindo sorriso, imaginando o quanto aquilo séria legal.
-Ou então um menino, para poder ensinar a jogar futebol e treina-lo para tomar conta da mamãe gata dele, quando eu não estiver por perto. E também ensina-lo como conquistar as garotinhas.
-Ja até imagino como séria isso.
-Kaki eu estou muito cansada. Acredita que eu estava contando as bolinhas, ai eu já estava no número novento e oito, veio um garoto chato e atrapalhou toda minha conta.- Sofi despara tudo de um vez só e se senta no meio das duas.
-Que menino mais chato. Quem ele pensa que é?- Lauren fingi indignação.- me mostra quem ele é, para mim resolver isso Sofi.
-Ele é moreno e não tem um dente da frente e está com a blusa verde.
-Sofi não de ouvidos à Lauren. Ela é uma desmiolada.- Camila diz e dirigi-se a Lauren com um olhar sério.- Vamos pois já está tarde.
-Vamos Sofi, antes que sua irmã arranque minha cabeça fora.- diz pegando a mão da pequena e começando a caminhar.
Chegaram em frente a residência dos Cabello's e Sofi logo pulou do carro entrando em casa logo em seguida, deixando sua irmã e cunhada para trás.
-Bom amor está entregue.-Lauren diz desligando o carro.
-Eu queria dormi com você, mas tenho que ficar em casa.- Camila diz fazendo um biquinho que Lauren trata de beijar.
-Amanhã você pode passar a tarde toda comigo. Assistir um filme só nós duas, o que você acha?- diz acariciando a coxa de Camila descoberta pela saia.
-Eu acho ótimo. Podemos fazer várias coisas durante o filme.- diz sentando no colo da sua namorda.
-Você pode me dar uma palinha do que faremos amanhã.- Lauren diz beijando o pescoço de Camila.
-Claro amor, como quiser.
Camila começou um beijo calmo, que foi se intensificando a cada rebolada que ela dava contra a ereção de sua amada. Lauren apertava a cintura da Camila com certa possessividade. Desceu o beijo para o pescoço onde tratou de deixar algumas mordidinhas. Voltou a atacar seus labios e so parou quando o ar foi necessário.-Até amanhã amor.- Camila diz assim que sai do colo da sua namorada.
-Até. Estou vendo que vou ter que me livrar desse problema sozinha mesmo.- diz se referindo a sua ereção que estava bem visível pelo pano da calça.
-Pense em mim quando estiver resolvendo o seu problema. Te amo.- diz dando um último beijo em Lauren e descendo do carro logo em seguida.
-Também te amo.- Lauren diz antes de ligar o carro e partir para o seu apartamento.
No dia seguinte.
Dinah acordou bem cedo e resolveu ir até o apartamento da sua amiga. Bateu na porta e Lauren mandou entrar.
-Branquela vai fazer o que hoje mais tarde?- pergunta se jogando no sofá oposto ao que sua amiga estava.
-Combinei de assitir filme com a Camz.
-A para. Que tal irmos em uma boate. Vai ser legal
-Ai Dj não to afim. Ainda mas que amanhã é segunda feira.
-A gente volta cedo Lo. Por favor, vamos nos diverti um pouco.- diz fazendo biquinho.
-Ta bom, você venceu. Vou mandar uma mensagem para Camz avisando.
Laur: Amor?
Camz: oi amor
Laur: a Dj esta querendo ir em uma boate hj, vc topa?
Camz: por mim td bem. O problema é que amanhã e segunda.
Laur: a gente volta cedo amor:)
Camz: combinado então. Mas tarde eu chego ai.
Laur: estarei esperando. Te amo;)
Camz: te amo mais ;)
Lauren bloqueou seu celular avisou a Dinah que a boate estava de pé. Assim que Lauren disse isso, Dinah mandou uma mensagem para Ally intimando a baixinha a comparecer, a mesma aceitou na mesma hora. Ela sabia que teria de arrastar suas amigas para casa, devido a quantidade de álcool que provavelmente as mesma iriam engerir.
Dinah ficou mais um tempo conversando com Lauren até que resolveu ir para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais camren/norminah (g!p)
FanficOnde Camila e Lauren são um casal. São amigas de Ally, que é a unica do grupo que tem responsabilidade e acompanha sua amigas nas baladas para traze-las em segurança para casa. E Dinah a solteirona que se encanta por Normani em uma de suas noites n...