Pov. Narrador
Lauren e Veronica ficaram o resto da festa bebendo no bar, até que uma menina se aproximou e chamou Veronica para dançar. Óbvio que ela aceito, deixando Lauren para trás com o seu número de telefone para manter contato.
Lauren viu que não tinha mais o que fazer naquela festa, então resolveu ligar para Dinah, que na 5° tentativa atendeu totalmente ofegante.Ligação on:
"Porra garota, o que você quer?"
"Desculpa atrapalhar ai, mas estou indo embora"
"Espera uns 5 minutos. Eu vou com você também"
"Ue mas já acabou?"
"Você tirou todo o clima, sua empaca foda"
"Valeu te espero no carro"Ligação off
Lauren estava caminhando em direção ao carro, mas foi enterrompida por uma mão que a puxou para um canto escuro.
-Oi Laur lembra de mim?- a tal pessoa pergunta.
-Como não lembrar de você Keana?- diz em tom debochado.
-Verdade não tem como esquecer desse corpinho maravilhoso.- diz se esfregando em Lauren.
-Não sei se alguém te falou, mas eu tenho namorada?- pergunta se afastando dela.
-Eu sei, é acho um desperdício. Você, essa garota linda, presa a uma mulher só.- diz alisando o braço pálido de Lauren.
-Que pena que a sua opinião não importa para mim. Agora tchau por que tenho mais o que fazer.- Lauren sai dos braços de Keana e volta a caminhar em direção ao seu carro.
-Você ainda vai ser minha Lauren. Custe o que custar.- pode ouvir Keana gritar, assim que chegou perto do carro. Bufou e entrou no mesmo, para esperar sua amiga.
-Demorei branquela?- Dinah pergunta assim que entra no carro.
-Tempo suficiente para Keana vim me perturbar.- diz e começa a dirigir.
-Ela te ama Laurenzinha, coitada da gatinha.- diz se recostando no banco.
-Você e ela são duas loucas. Estava trasando com quem dessa vez?- pergunta sem tirar a atenção da estrada.
-Com aquela morena da equipe de torcida.- diz com certo brilho nos olhos.
-Não acredito que você pegou a Vanessa.- diz um pouco surpresa.
-Nem eu. Mas fazer o que se ninguém resiste aos meus charmes.- diz se gabando.
-Cara a Vanessa é a mais gostosa da equipe de torcida.
-Deixa a Mila saber que você chamou a Vanessa de gostosa.
-Ela nem precisa saber. Foi apenas um comentário, eu só tenho olhos para minha latina bunduda.
-Uhum sei, eu acredito.- Lauren dirigiu calmamente até em casa, pois tinha bebido um pouco e não queria causar um acidente. Chegaram no prédio e cada uma foi para o seu apartamento.
Pov. Camila
-Ally o que eu posso compra para Lauren de presente de seis meses de namoro?- eu arrastei Ally para um shopping, pois queria ajuda para escolher um presente de seis meses de namoro para minha branquinha. Mas eu não estava encontrando nada que combinasse com ela.
-Olha Mila. Que tal você comprar essa jaqueta de couro preta, e levá-la a um jantar?
-Se bem que não é má ideia, estou sem ideias mesmo.
-É sabe que a Laur amaria qualquer coisa que você der para ela.
-É eu sei, a lauren é um anjo mesmo.
-Depois que começou a namorar você que ela se tornou esse anjo.
-Nem me lembre Ally. Ela era terrível mesmo.- digo me lembrando das coisas que a Lauren aprontava.
-Ainda bem que você entrou na vida dela. Agora ela é um amorzinho de pessoa. E fora a parte que parou de dar trabalho aos pais dela.
-É por isso que a minha sogra me ama.- começamos a escolher a melhor jaqueta da loja.
-A Lo morre de ciúmes da mãe dela com você.- diz pegando uma jaqueta e me mostrando.- que tal essa?
-Não vai combinar com ela.- olho em volta da loja e acho a jaqueta perfeita.- achei Ally, vai ser a jaqueta perfeita.
-Ela é linda mesmo.- pegamos a jaqueta e fomos pagar. Saimos do shopping e fomos reservar uma mesa no restaurante preferido da Lolo.
Hey pessoas. Espero que tenham gostado.
Beijos e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casais camren/norminah (g!p)
FanfictionOnde Camila e Lauren são um casal. São amigas de Ally, que é a unica do grupo que tem responsabilidade e acompanha sua amigas nas baladas para traze-las em segurança para casa. E Dinah a solteirona que se encanta por Normani em uma de suas noites n...